Você está falando com outra pessoa? Porque eu nunca mencionei "woke" no meu post, nem comentei sobre o design do personagem.
Star Wars Outlaws, um jogo de ficção cientĂfica com uma estĂ©tica de retorno (embora apropriada para IP) estrelando uma caçadora de recompensas protagonista feminina nĂŁo branca, tem uma sobreposição conceitual considerável com o excessivamente genĂ©rico "Intergalactic". E o conceito de Outlaws estava basicamente morto na chegada. A apresentação narrativa de Concord foi, essencialmente, "Marvel: The worst bits: The Video Game". AtĂ© agora, de acordo com o diretor do jogo Neil Druckmann, "Intergalactic" Ă© "inspirado em anime". Ao contrário de Kojima, que exerce essa influĂŞncia particular em sua manga de uma forma muito anos 90 com desenvoltura, a tentativa da Naughty Dog aqui Ă© superficial na melhor das hipĂłteses. Como alguĂ©m que cresceu com anime dos anos 90, isso parece muito seco em comparação, francamente. Tapa-olhos, autoconsciĂŞncia e jaquetas vermelhas nĂŁo me dĂŁo Akira, me dĂŁo "Desenvolvedor ocidental conhecido por melodrama superproduzido finge ser descolado". O resultado pende menos para Patlabor e mais para a marca particular de bobagens autoconscientes dos anos 2020 da Concord. E a Concord nĂŁo foi apenas rejeitada, foi ativamente cuspida de volta na cara da Sony porque o pĂşblico ao redor do mundo está farto dessas coisas porque está em todo lugar . A nova franquia da Naughty Dog Ă© um conceito que os jogadores já rejeitaram e eles estĂŁo apresentando com estilos que tambĂ©m já foram rejeitados. E eles nĂŁo deram mais nada a ninguĂ©m em seu trailer, entĂŁo Ă© isso que estamos vendo acontecer. Eu realmente espero que o jogo nĂŁo seja apenas Bloodborne + Guardians of the Galaxy fingindo ser Bubble Gum Crisis, como parece. Porque se Ă© nisso que eles passaram os Ăşltimos cinco anos, eu suspeito que a Naughty Dog estará se reestruturando novamente, de volta a um Ăşnico estĂşdio de equipe.