• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

maouvin

Member
Oi, BrazilGAF!

Sou novato por aqui, e só agora encontrei esse tópico.

(é agora que me introduzo?)

Meu nome é Pedro, tenho 20 anos, sou de Porto Alegre e faço Ciência da Computação na UFRGS.

Tô feliz por encontrar outros brasileiros, espero conversar com vocês daqui em diante ^^

Bem vindo! :D
 

lohankain

Member
Oi, BrazilGAF!

Sou novato por aqui, e só agora encontrei esse tópico.

(é agora que me introduzo?)

Meu nome é Pedro, tenho 20 anos, sou de Porto Alegre e faço Ciência da Computação na UFRGS.

Tô feliz por encontrar outros brasileiros, espero conversar com vocês daqui em diante ^^

Bem vindo camarada, não se preocupe que o povo é doido mas gente fina :D
 

maouvin

Member
Feliz Natal, BrazilGAF! E aí, vão passar a data jogando fazendo o quê? haha

Passar a tarde no busão. The dream.
Vita estará junto pra quando cansar de ouvir música, pelo menos. Não sou muito fã de jogar no ônibus, mas hey.

E feliz natal, y'all!
 
Feliz Natal, BrazilGAF! E aí, vão passar a data jogando fazendo o quê? haha

Embrulhando presente de natal ouvindo Porcupine Tree, depois vou jogar um pouco de Fallout 4 antes de ir cear que nem um deus na casa da namorada.

Isso é, se eu vencer a preguiça e conseguir embrulhar os presentes.
 

ldcommando

Banned
Feliz Natal, BrazilGAF! E aí, vão passar a data jogando fazendo o quê? haha

Se eu conseguir jogar alguma coisa, o que vai ser difícil por causa da família, vai ser o scholar of the first sin. Tenho jogado a conta gotas já, tipo 1 bonfire por noite depois que eu coloco os meus filhos pra dormir. Cheguei em Aldia´s keep ontem. :)
E na manhã de natal eu devo jogar uns jogos de lego em coop, porque o meu mais velho vai ganhar uns de natal.
 

Ezalc

Member
Feliz Natal Middle Eastern GAF.

Going to have the same old family dinner and then get back home and play xenodrifter or maybe FE:poR.
 
Feliz Natal a todos!

Vou passar o Natal jogando LittleBigPlanet 3 com os primos na casa da minha vó. Se eu tivesse em casa, estaria jogando Witcher 3 no PC.

Edit: Ah, e Persona Q no 3DS.
 
2b197bv1l96i26e6h9yzrtoo2.jpg


FELIZ NATAL!!!
 

LuuKyK

Member
Gente. Ainda bem que tinha festa pra ir ontem o que me deu desculpa pra fugir porque as tias estavam com as perguntas chatas na ponta da língua. Meu deus. Pior parte do Natal.

Anyway, feliz natal! :)
 
Eu recebi a pergunta das namoradinhas mas foi uma vez só.

A mais nova é "eu não acredito que ele tá morando sozinho sem a mãe"

Tirando isso foi tranquilo lol
 
Feliz Natal, BrazilGAF! E aí, vão passar a data jogando fazendo o quê? haha

Tentei Batman AK, mas o esquema de achar sidequests é medíocre, além do framerate ser tosco. Pulei entre alguns jogos como Driveclub, Borderlands Handsome Collection mas acabei jogando (e continuo até hoje) Diablo 3: Reaper of Souls no PS4. Fazia tempo que não passava madrugadas jogando algo assim, pena que a versão de PC é uma merda com stuttering e always online.
 

LuuKyK

Member
Tópico ta mortinho. :(

Enfim, pergunta aleatória: sempre tive curiosidade de saber de onde surgiu esse Nuuvem, alguem sabe? Tipo como um negócio desse começa e como eles conseguem preços tão bons no steam que tem gente até de fora do Brasil comprando lá? E todo mundo sabe que o país não exatamente uma referência para preços/taxas/etc acerca de videogames em geral... Não é meio estranho?
 

t0rment

Member
Tópico ta mortinho. :(

Enfim, pergunta aleatória: sempre tive curiosidade de saber de onde surgiu esse Nuuvem, alguem sabe? Tipo como um negócio desse começa e como eles conseguem preços tão bons no steam que tem gente até de fora do Brasil comprando lá? E todo mundo sabe que o país não exatamente uma referência para preços/taxas/etc acerca de videogames em geral... Não é meio estranho?

Jogo pra PC aqui sempre foi mais barato, parece até que eles não ligam para quanto o dólar vale.
 

Unai

Member
Jogo pra PC aqui sempre foi mais barato, parece até que eles não ligam para quanto o dólar vale.

Sim, de vez em quando compro mídia física em sites como o Submarino por preços mais baratos que promoções da Steam ou Origin. Exemplo:

2015-12-2815_04_16-supyr8b.png
 

Galdius

Member
Fiquei feliz que meu setup apareceu no tópico de 2016 com um dos melhores do tópico de 2015. Agora é acrescentar mais jogos pra encher tudo.
 

ReBirFh

Member
Momento aleatório: Eu sempre via o pessoal falando muito de Jojo no grupo do whats app mas sempre que eu via alguma imagem na internet, achava as poses e as vestimentas meio esquadrão Village People.

Resolvi dar uma chance e baixar os animes e simplesmente virei fã! Terminei os animes das 3 primeiras partes, terminei o Manga da quarta parte e comecei o Manga da quinta, tudo isso em menos de 2 semanas.

*A abertura da parte 1 do anime é espetacular.
*Não tem meninas saltitantes com constantes gritos agudos.
*Os inimigos e seus respectivos poderes, assim como as batalhas e as resoluções delas são são bem criativas, não é aquela constante troca de super raio pra lá e pra cá com um ultra raio super poderoso pra resolver o inimigo.
*Não tem aquela história de "o inimigo mais poderoso" do universo toda semana.
*Apesar de não me recordar de nada especificamente nesse momento, sempre tem alguma curiosidade ou trivia durante as histórias.
- No começo não gostei da mudança de foco dos poderes a partir da parte 3 mas já me acostumei.

Por outro lado, tente assistir One Punch Man e achei os dois episódios muito chatos.
 

KarasuEXE

Member
Momento aleatório: Eu sempre via o pessoal falando muito de Jojo no grupo do whats app mas sempre que eu via alguma imagem na internet, achava as poses e as vestimentas meio esquadrão Village People.

Resolvi dar uma chance e baixar os animes e simplesmente virei fã! Terminei os animes das 3 primeiras partes, terminei o Manga da quarta parte e comecei o Manga da quinta, tudo isso em menos de 2 semanas.

[...]

Todos deveriam ser como você. hahaha

O que achou do teaser do anime da parte 4?
(segunda melhor parte)
 
hqdefault.jpg


Eu daqui a pouco já estarei entornado que nem um rei então desde já deixo um FELIZ ANO NOVO!!11!!¹1UM!! que o seus dia a dia seja sempre alegria etc.
 
Top Bottom