• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

AsfaeksBR

Member
Nem em fale em entrega que já me lembro do xOnão que a DIrect Parcel é incompetente o suficiente ao ponto de não me enviar um produto que está em Curitiba desde Segunda...
 
E eu que vou defender minha dissertação de mestrado amanhã.
vamos juntos nessa aventura :p

You guys can do this, basically just gotta go up there, tell them why your shit is fucking great and sell them like you're the best goddamn thing they ever saw and you spit the hottest shit since Dylan.
Oh, i know that. it's not like i think i cant present it or something like that. but the anxiety is still a bitch.
But really, thanks. it helps a lot.
 

Galdius

Member
Eu achei muito de boa apresentar o meu TCC.
Não fiquei nervoso antes e muito menos durante.
Em 10 minutos eu tinha apresentado, respondido as perguntas e tirado 9.
 

maouvin

Member
Minha namorada assistiu meu TCC e disse que minha cor mudou várias vezes, com predominância do branco. Mas as perguntas foram de boa, a coisa toda funcionou, as críticas foram leves ("você deveria ter usado máquina virtual ao invés de reiniciar pra trocar de SO", "você joga Doom muito mal") e panz.
 

Kansoku

Member
Minha namorada assistiu meu TCC e disse que minha cor mudou várias vezes, com predominância do branco. Mas as perguntas foram de boa, a coisa toda funcionou, as críticas foram leves ("você deveria ter usado máquina virtual ao invés de reiniciar pra trocar de SO", "você joga Doom muito mal") e panz.

Wait, what. Seu TCC foi sobre o que?
 

maouvin

Member
Wait, what. Seu TCC foi sobre o que?

O título era algo como "aprimoramento de reações comportamentais dos NPCs em Doom".

Fiz pequenas alterações na AI de Doom para que os bichos não se matassem tanto (basicamente, verificava se tinha algum outro bicho na linha de tiro, ajustando a posição se fosse o caso) e uma rotina de cover (alcançando certo % de HP, tentava sair da line of sight do player pra regenerar. Tinha um threshold pra ele voltar a lutar depois de regenerar, e um pra desistir de regenerar e rushar pra cima do jogador, com mais velocidade e dano).

Isso quebra a estratégia de fazer os bichos se matar, e o negócio do bicho fugir da sua LoS podia ser abusado se você seguisse ele (claro que não fiz isso na apresentação), mas a ideia da AI ficar menos "bland" aparentemente funcionou.

A parte de mudar de SO foi porque só dava pra compilar o código em Linux (que eu nunca tinha usado), mas minha apresentação no powerpoint ficava meio zoada se eu rodasse ela lá, então comecei apresentando no Windows e depois reiniciei pro Ubuntu.

E sim, hoje eu odeio Doom.
 
Todo dezembro é a mesma coisa: eu corro pra desempoeirar o Vita. Na casa da família não rola PS4 de jeito nenhum.

Aí fui procurar um ou dois joguinhos... e nada. Em Curitiba, as lojas largaram mão do Vita.

Povo de Curitiba sabe de algum reduto? Tava afim do Lego Batman 2, em especial.

E me recuso a comprar da PSN até que eles liberem o Metal Gear Peace Walker pra nossa PSN.
 

Tiu Neo

Member
Todo dezembro é a mesma coisa: eu corro pra desempoeirar o Vita. Na casa da família não rola PS4 de jeito nenhum.

Aí fui procurar um ou dois joguinhos... e nada. Em Curitiba, as lojas largaram mão do Vita.

Povo de Curitiba sabe de algum reduto? Tava afim do Lego Batman 2, em especial.

E me recuso a comprar da PSN até que eles liberem o Metal Gear Peace Walker pra nossa PSN.

http://www.fastgames.com.br/lego-batman-2-dc-super-heroes-ps-vita-pr-3677-187970.htm

Entregam por motoboy pra Curitiba. Preços não são os melhores (na verdade, tão cada vez mais absurdos), mas há um ou outro jogo mais antigo que vale a pena pegar.
 

KarasuEXE

Member
Dd3DQzq.png


*doki doki*

Comprei um desses:

tflighthotasx-5-1280x1024.jpg
 

Subaru

Member
Pessoal de São Paulo,

Estamos marcando um encontro de fim-de-ano (e também o primeiro pelo que eu sei ahahah) amanhã, dia 16/12 as 19hs no Meat Chopper em Pinheiros.

https://www.facebook.com/MeatChopperBurger

Quem tiver afim confirma aí q eu vou reservar os lugares ainda hoje (essa época é tenso de arrumar lugar, mas pelo que eu liguei lá tá sussa).

Confirmados por enquanto:

Jiguryo
KarasuEXE
Maintenance
Shizuka
Subaru
 

Shizuka

Member
Pessoal de São Paulo,

Estamos marcando um encontro de fim-de-ano (e também o primeiro pelo que eu sei ahahah) amanhã, dia 16/12 as 19hs no Meat Chopper em Pinheiros.

https://www.facebook.com/MeatChopperBurger

Quem tiver afim confirma aí q eu vou reservar os lugares ainda hoje (essa época é tenso de arrumar lugar, mas pelo que eu liguei lá tá sussa).

Confirmados por enquanto:

Jiguryo
KarasuEXE
Maintenance
Subaru

Esqueceu de mim? ;-;
 

Tiu Neo

Member
E ai, o Cunha cai essa semana ou não ?

Talvez, com sorte.

Mas, sendo realista, vai ser algo tipo a votação do impeachment, vão atrasar até onde der. Tem que achar algo muito, muito sujo pra ele ser largado por alguns defensores.
 

AsfaeksBR

Member
Pessoal de São Paulo,

Estamos marcando um encontro de fim-de-ano (e também o primeiro pelo que eu sei ahahah) amanhã, dia 16/12 as 19hs no Meat Chopper em Pinheiros.

https://www.facebook.com/MeatChopperBurger

Quem tiver afim confirma aí q eu vou reservar os lugares ainda hoje (essa época é tenso de arrumar lugar, mas pelo que eu liguei lá tá sussa).

Confirmados por enquanto:

Jiguryo
KarasuEXE
Maintenance
Shizuka
Subaru

Não, mas obrigado pelo convite
 

KarasuEXE

Member
How much was it? I got the game and would love to play it with one of those controllers.

É difícil de achar um Thrustmaster HOTAS X novo atualmente, e costumam estar em preços exorbitantes. Quase fechei um usado por 300, mas desisti e no minuto seguinte achei um também usado porém extremamente bem conservado. Total:
180 - JACKPOT!

Não, mas obrigado pelo convite

>CWB
 
Top Bottom