Tiu Neo
Member
É trouxa mesmo pq WiiUBRGAF é tudo bruxos
Tenho os dois, seria um Trouxa que virou Bruxo?
E aí gente, quais os planos para o Carnaval?
Trabalhar.
É trouxa mesmo pq WiiUBRGAF é tudo bruxos
Tenho os dois, seria um Trouxa que virou Bruxo?
Mais pra Sangue Ruim por ter pézinho nos trouxas
Trabalhar.
Pulando de para-quedas no tópico, WiiUBR GAF costuma jogar algo juntos?
Passar calor em Blumenau enquanto decido em qual café climatizado ir~
Pra quem mora em Curitiba (ou em alguma cidade que tenha loja da Louis Vuitton), passem na frente do Patio Batel. Eu fui la esses dias e a Lightning de FFXIII é a garota propaganda da última coleção (?) deles e tem uma imagem enorme dela. Foi um momento muito "is this real life?" hahahaha
Pra quem mora em Curitiba (ou em alguma cidade que tenha loja da Louis Vuitton), passem na frente do Patio Batel. Eu fui la esses dias e a Lightning de FFXIII é a garota propaganda da última coleção (?) deles e tem uma imagem enorme dela. Foi um momento muito "is this real life?" hahahaha
I took a picture of this, I was going to post it here so you could see but got too lazy.Pra quem mora em Curitiba (ou em alguma cidade que tenha loja da Louis Vuitton), passem na frente do Patio Batel. Eu fui la esses dias e a Lightning de FFXIII é a garota propaganda da última coleção (?) deles e tem uma imagem enorme dela. Foi um momento muito "is this real life?" hahahaha
hahha legal! Há uns 3 anos, aqui em SP, estava tendo a campanha Gucci 90th Anniversary X Hirohiko Araki 30th Anniversary na loja da GUCCI no Shopping JK Iguatemi. Exemplo da coleção em NY, tava igualzinho aqui em SP:
hahha legal! Há uns 3 anos, aqui em SP, estava tendo a campanha Gucci 90th Anniversary X Hirohiko Araki 30th Anniversary na loja da GUCCI no Shopping JK Iguatemi. Exemplo da coleção em NY, tava igualzinho aqui em SP:
eles REALMENTE tão usando isso? achei que era da louis vuitton japão ou algo assim....@_@
Pior que eu tbm achava, mas fui olhar o topico que tao falando disso e aparentemente ela esta em todas as lojas da LV do mundo. Nao so isso mas tbm nas propagandas de revistas, youtube, alem do site e das redes sociais. She must not be forgotten! Lol
Trabalhar.
Same here
Procurar emprego.
Folga a semana inteira regada a XCOM 2, Firewatch e Overwatch
Carnaval eu ... vou ver de sair com os miguxos que sempre trabalham e nunca conseguem arranjar um tempo pra tomar umas cervejinhas e jogar um smash
sofrer com o carnaval que vai ter na minha rua
Xcom 2
Meu amigo tirou foto dela e postou no facebook.
Cara, consegue achar essa imagem e postar aqui? Fiquei bem curioso pra ver isso. Tentei pesquisar pra ver se acho alguma foto disso que alguém poderia ter postado mas não encontrei nada.
Se eu passar na frente do Pátio Batel o pessoal chama a polícia pois não tenho dinheiro pra perambular por lá
Uma vez fui no pátio Batel, acompanhado de pessoas mais $$$. Foi divertido até, tinha comida boa.
Uma vez eu fui no Pátio Batel de camiseta, bermuda e mochila. Se estivesse sem mochila poderia ter me passado de figurão que saiu pra dar aquela caminhada enquanto o dinheiro rende no banco e resolveu passar pelo shopping, mas a mochila denunciou que eu não fazia ideia do que estava fazendo ali.
Mas o lugar tem uns spots interessantes pra relaxar e jogar algo no Vita, talvez aquele Atelierzinho maroto. E tem até umas lojas populares!longe da entrada
Para os brasileiros querendo o Mew desse evento da Nintendo: se importariam sefosse um clonado? 👀talvez
Uma vez eu fui no Pátio Batel de camiseta, bermuda e mochila. Se estivesse sem mochila poderia ter me passado de figurão que saiu pra dar aquela caminhada enquanto o dinheiro rende no banco e resolveu passar pelo shopping, mas a mochila denunciou que eu não fazia ideia do que estava fazendo ali.
Mas o lugar tem uns spots interessantes pra relaxar e jogar algo no Vita, talvez aquele Atelierzinho maroto. E tem até umas lojas populares!longe da entrada
Tem lugar bom pra jogar Vita tomando café e comendo tortinha de maçã?
Tenho uma key pra Volume e uma pra Broken Age, ambas Steam, e estou com preguiça de usar o modbot.
Quem quer?
Tenho uma key pra Volume e uma pra Broken Age, ambas Steam, e estou com preguiça de usar o modbot.
Quem quer?
Só queria deixar registrado que me incomoda de um jeito um pouco irracional a quantidade de tópicos de fast food que esses americanos criam no off-topic.
Os caras fazem tópico pra lançamento de sanduíche novo do KFC, mano. Que cultura bizarra.
Deve ter 1 tópico de culinária/comida caseira/receitas pra cada 100 de "Chipotle muda o molho para marinar burritos em sua unidade de Minnesotta".
Não sei pq te impressiona .... pq vc acha que tem tantos casos de obesidade ? xD
O que me impressiona é como lá mcdonalds parece ser algo super barato .... aqui custa quase 30 conto um numero 1 e com isso da pra comprar uma comida super servida e mais saudavel
Acho que lá a comida saudavel é muito mais cara, as frutas são praticamente um luxo por exemplo.
Comida orgânica é cara pra caramba e você precisa caçar frutas de qualidade só nas estações certas... Ou seja, exatamente como aqui no Brasil.
Tem uma coisa ou outra com a qual a gente tá acostumado e que é caro por lá, mas a recíproca é verdadeira.
Quem vai atrás consegue cozinhar em casa por muito pouco - falando por experiência própria. O problema é que a oferta de fast food e frozen food é surreal, e a preguiça prevalece.