Comprei os dois na AmiAmi mesmo. Chegaram em menos de 3 semanas.
Saiu quanto tudo ?
Tava querendo pegar uns figmas da vida mas tava querendo sondar fretes e yen/dolar ...
Comprei os dois na AmiAmi mesmo. Chegaram em menos de 3 semanas.
Vi uma propaganda no Facebook que dizia que era 00h00, sim.
Tomara que o Comendador Glaydson coloque uma promo supimpa no PS Vita
Até agora ninguém falou do GAF para o Glaydson? Vai que ele arranja descontos exclusivos para os usuários daqui.
Foi na faixa de 200 reais cada uma. Frete + valor do Real....Saiu quanto tudo ?
Tava querendo pegar uns figmas da vida mas tava querendo sondar fretes e yen/dolar ...
Acho difícil, já vi ele comentando no facebook que vende tudo com o menor lucro possível.
Se é verdade, não sabemos...
Shizuka, Série PCH-1000 é o VIta OLED né?
Alguém conseguiu pegar por 120 reais?
Estou jogando FFXV agoraAlguém conseguiu pegar por 120 reais?
Alguém conseguiu pegar por 120 reais?
Welp, vou começar a escrever sobre games para o blog de uma conhecida. Já sei qual vai ser minha fonte de news, huehue.
estou pensando em comprar um 3DS japonês pra jogar Dragon Quest VII, pq nunca traduziram esse jogo?
Esse é o script do jogo lol
Esse é o script do jogo lol
Nunca curti muito Dragon Quest pra ser bem sincero.
Acho que o musou que vao lançar agora vai ser o unico que vou gostar. lol
Acho um RPG muito fofo. O 9 é tãaaaaao legal, e o 7 parece divertidíssimo (e bonito). Trailer.
Odeio o sistema de batalha em primeira pessoa. Game breaking pra mim. :|
Se alguém quiser vender a trilogia de DS aí, me avisa.
Quando bater 5 conto, 3,30 terá sido uma grande oportunidade perdida.Dólar chegou a 3,30 reais. Agora sim, não importo mais nada.
Quando bater 5 conto, 3,30 terá sido uma grande oportunidade perdida.
B)
Já o dolar canadanse tá 2.60, aproveitem enquanto há tempo xP.
Tem algum outro site além do VGP que vende para o mundo inteiro e recebe por dólar canadense?
Quanto mais ele subir, menor são as chances dele continuar subindo =x
Não.Você é a mesma Metra do fórum da LUG?
Não.
Sério que ainda não vazou Bloodborne em nenhum lugar aqui do BR? O Driveclub eu tava jogando uns 5 dias antes do lançamento(Quebraram a street date na Livraria Cultura daqui do RJ) e eu nem ligo pra jogo de corrida. :<
Isso é o que eu chamo de ver o lado bom das coisas ^_^
Onde tu mora cara?!Tem num camelô aqui perto vendendo várias cópias.
Onde tu mora cara?!
RJ por favor RJ por favor RJ por favor
PQP :<Região da Avenida Paulista.
PQP :<
PQP :<
Eu tava dando Refresh que nem um louco aqui, quase virei Cristão rezando pra você morar no RJ hauahia :<E eu acabei editando depois do seu quote! Hahaha!
Já vi lá. Eu to aqui no Centro esperando dar a hora da facu. No boadica não tem nada também.Você deveria ver o Shopping Avenida Central da Avenida Rio Branco.
Comprei o Pokemon Y antes da data de lançamento numa loja lá.
Eu tava dando Refresh que nem um louco aqui, quase virei Cristão rezando pra você morar no RJ hauahia :<
Se passagem de avião não fosse tão cara eu juro que voaria AGORA pra SP só pra comprar isso aí e voltar.Talvez desse uma passada na Rocket's
Se enviar SEDEX 10 no sábado será que chega na segunda?Se tivesse aparecido mais cedo, até tentava pegar o jogo e te enviar por Sedex 10.