• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Vic_Bast

Member
Comprei o New 3DS XL com o Majora's na Glaydson Games. Pagamento confirmado e só estou esperando o envio. Obrigado pela dica, senhores.

Até agora ninguém falou do GAF para o Glaydson? Vai que ele arranja descontos exclusivos para os usuários daqui.
 

Tiu Neo

Member
Acho difícil, já vi ele comentando no facebook que vende tudo com o menor lucro possível.
Se é verdade, não sabemos...

Hmmm... e o que você acha?

Pior que agora tá dureza mesmo. Parece que tão apertando os muambeiros nos aeroportos, tá meio dificil escapar de ser taxado... Capaz que a melhor opção seja Paraguai, mas com o dólar atual é foda, e sei que a fiscalização disso é chata, tem até em estradas no interior do PR.
 

WonderzL

Banned
estou pensando em comprar um 3DS japonês pra jogar Dragon Quest VII, pq nunca traduziram esse jogo? :(

Dragon-Quest-VII.jpg

Esse é o script do jogo lol
 

LuuKyK

Member
Nunca curti muito Dragon Quest pra ser bem sincero.

Acho que o musou que vao lançar agora vai ser o unico que vou gostar. lol
 

red13th

Member
eu joguei muito o VIII, era bom demais, mas parei pq meu PS2 morreu. joguei bastante o IX tbm. o VII eu não joguei muito.
RPG estilo antigo, mto boa a série.
 
Nunca joguei a fundo um Dragon Quest, quando era menor larguei mão porque não gostava de combate first person em um RPG. Hoje quero jogar mas não acho os de DS pra comprar.
 

DD

Member
Tentei jogar o DQ IV de DS, pra ver se embalava com o V e VI na sequência, mas nem curti. Depois testei o IX, e não curti também. :p

Mas o Monster Joker eu até que curti um bocado, mas não cheguei a zerar. :p
 

Bastos

Member
Sério que ainda não vazou Bloodborne em nenhum lugar aqui do BR? O Driveclub eu tava jogando uns 5 dias antes do lançamento(Quebraram a street date na Livraria Cultura daqui do RJ) e eu nem ligo pra jogo de corrida. :<
 

Shizuka

Member
Sério que ainda não vazou Bloodborne em nenhum lugar aqui do BR? O Driveclub eu tava jogando uns 5 dias antes do lançamento(Quebraram a street date na Livraria Cultura daqui do RJ) e eu nem ligo pra jogo de corrida. :<

Tem num camelô aqui perto vendendo várias cópias.
 

Bastos

Member
E eu acabei editando depois do seu quote! Hahaha!
Eu tava dando Refresh que nem um louco aqui, quase virei Cristão rezando pra você morar no RJ hauahia :<

Se passagem de avião não fosse tão cara eu juro que voaria AGORA pra SP só pra comprar isso aí e voltar.
Talvez desse uma passada na Rocket's :p
 

Bastos

Member
Você deveria ver o Shopping Avenida Central da Avenida Rio Branco.

Comprei o Pokemon Y antes da data de lançamento numa loja lá.
Já vi lá. Eu to aqui no Centro esperando dar a hora da facu. No boadica não tem nada também.
Tu viu pelo boadica também ou nem tava listado?
 

Shizuka

Member
Eu tava dando Refresh que nem um louco aqui, quase virei Cristão rezando pra você morar no RJ hauahia :<

Se passagem de avião não fosse tão cara eu juro que voaria AGORA pra SP só pra comprar isso aí e voltar.
Talvez desse uma passada na Rocket's :p

Se tivesse aparecido mais cedo, até tentava pegar o jogo e te enviar por Sedex 10.
 
Top Bottom