• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

O do cartão de crédito do meu banco ainda continua alto :(

dolarz0upx.png

O do meu abaixou 6 centavos.

Caindo junto com o dólar, infelizmente, um avião na França.

Acabei de ver isso, wow.
 

LuuKyK

Member
Enquete do dia: quantos anos o BrazilGAF tem?

I start: 20.

Caindo junto com o dólar, infelizmente, um avião na França.

:|

Eu me cago de medo de avião, sem brinks. Pqp. E me irritia muito quando as pessoas vêm dizer que é o meio de transporte mais seguro e bla bla bla. Fuck no.
 

Tiu Neo

Member
Enquete do dia: quantos anos o BrazilGAF tem?

I start: 20.



:|

Eu me cago de medo de avião, sem brinks. Pqp. E me irritia muito quando as pessoas vêm dizer que é o meio de transporte mais seguro e bla bla bla. Fuck no.

28. Possivelmente mais velho que a maioria, mas não que todos, que eu sei :V
 

Kssio_Aug

Member
Acabei de comprar Bloodborne na americanas. Para quem tiver interesse, sai pouco mais de 160 reais no boleto! E no cartão sai pouco mais de 170 reais e paga em até 5x sem juros.
Quem quiser, add lá na PSN: Kssio_Aug. Estou precisando de gente bacana pra add na PSN.

Quanto à enquete: 23 anos e 17 meses! =P

Edit:
A IGN Brasil não pretende lançar um forum brasileiro não?
 

Kansoku

Member
Tenho 19. Seus velhos.


To muito chateado, meu circle pad do 3DS "quebrou". A spring que faz ele voltar ao centro quando solta, ou quebrou ou soltou. Ta funcionando anda, mas ficar com ele parado é um saco, por que é difícil centralizar a mão. E eu nem tava fazendo força, tava jogando Monster Hunter e correndo pra carvar o monstro :<
Agora não sei se tento achar algum lugar aqui que concerta ou se tento concertar a mão. Se tivesse o New pequeno nas amaricas eu trocaria, mas como não...
 
Tenho 19. Seus velhos.


To muito chateado, meu circle pad do 3DS "quebrou". A spring que faz ele voltar ao centro quando solta, ou quebrou ou soltou. Ta funcionando anda, mas ficar com ele parado é um saco, por que é difícil centralizar a mão. E eu nem tava fazendo força, tava jogando Monster Hunter e correndo pra carvar o monstro :<
Agora não sei se tento achar algum lugar aqui que concerta ou se tento concertar a mão. Se tivesse o New pequeno nas amaricas eu trocaria, mas como não...

Aconteceu algo similar comigo jogando MH4. O que aconteceu é que um pedaço do circle pad quebrou, ficando dentro e atrapalhando o movimento, depois consegui tirar o pedaço.

Ainda funciona perfeitamente.
 

Zeroth

Member
Primeiros sinais que ele vai se despedaçar. Eu compraria uma peça reserva da China enquanto ainda não incomoda, pessoal.

E achar uma phillips 000 pra mim.
 

LuuKyK

Member
Tenho 19. Seus velhos.


To muito chateado, meu circle pad do 3DS "quebrou". A spring que faz ele voltar ao centro quando solta, ou quebrou ou soltou. Ta funcionando anda, mas ficar com ele parado é um saco, por que é difícil centralizar a mão. E eu nem tava fazendo força, tava jogando Monster Hunter e correndo pra carvar o monstro :<
Agora não sei se tento achar algum lugar aqui que concerta ou se tento concertar a mão. Se tivesse o New pequeno nas amaricas eu trocaria, mas como não...

#chateado
 
Velhão aqui: 35, faço 36 daqui a exatamente um mês.

Eu me cago de medo de avião, sem brinks. Pqp. E me irritia muito quando as pessoas vêm dizer que é o meio de transporte mais seguro e bla bla bla. Fuck no.

Eu também! Até concordo que é o transporte mais seguro, porque é muito mais fácil ter um acidente no trânsito do que cair um avião; o problema é que quando o carro bate você pode salvar, mas quando o avião cai não tem essa, vai todo mundo junto pro inferno.
 

Ezalc

Member
Eu também! Até concordo que é o transporte mais seguro, porque é muito mais fácil ter um acidente no trânsito do que cair um avião; o problema é que quando o carro bate você pode salvar, mas quando o avião cai não tem essa, vai todo mundo junto pro inferno.

Depends on the crash on both cases, but yeah usually car crashes are more "survivable."
 

LuuKyK

Member
Velhão aqui: 35, faço 36 daqui a exatamente um mês.



Eu também! Até concordo que é o transporte mais seguro, porque é muito mais fácil ter um acidente no trânsito do que cair um avião; o problema é que quando o carro bate você pode salvar, mas quando o avião cai não tem essa, vai todo mundo junto pro inferno.

O que muda pra mim é que no carro vc esta dirigindo. Te da um sensacao de que vc esta no controle, de seguranca. No aviao eu sempre sinto como se eu me prendesse numa cadeira e girasse uma roleta da sorte ou azar, e mesmo que existam muitas plaquinhas com SORTE e poucas com AZAR, vc ainda esta numa parada que esta a milhares de metros de altura andando numa velocidade enorme e nao tem nada q vc possa fazer pra mudar isso. Hahahhah dramatico mas e verdade. Minhas viagens internacionais sao sempre tensas.
 
Beleza, ficarei no aguardo :D

Quanto a gunplas, gosto muito também mas to começando ainda, o próximo passo é começar a pintar mas tenho medo de fazer besteira :c

Recebi a solicitação do pagamento aqui, SAL Parcel é 3x mais caro que o SAL Registered e 50% mais caro que o EMS. Só de frete foi uns 90 reais, agora é esperar pra ver se sou taxado ou não.
 

void666

Banned
Enquete do dia: quantos anos o BrazilGAF tem?

I start: 20.



:|

Eu me cago de medo de avião, sem brinks. Pqp. E me irritia muito quando as pessoas vêm dizer que é o meio de transporte mais seguro e bla bla bla. Fuck no.

Tenho 36.

E avião é o meio de transporte mais seguro breh. Mais fácil morrer num acidente de carro. Acidente de avião impressiona porque morrem 100, 200 de uma vez. Sem sobreviventes. Mas soma a quantidade de pessoas que morrem diariamente em acidentes de carro.
 

Galdius

Member
Estou colecionando todas edições limitadas do Vita da NISA, valor é inestimável.

Eu não faço questão de ter as edições limitadas, quero pegar a edição normal mesmo. Já estou feliz com ela. Já chega de ir atrás de todos os jogos lançados para o console, ir atrás também das edições limitadas iria consumir muito dinheiro. Se esse fosse o único fullset que eu estaria fazendo, até tudo bem, mas não é o caso.
 

AsfaeksBR

Member
Estou por fora dessas steam machines. Qual é a vantagem em relação a um PC de jogos "tradicional"?

Já vem montado, com a SteamOS, e acho que vem um Steam Controller incluso.
_____________

Numa foto da matéria aparece "A Alternate Steam Machine custa US$ 1.100 e tem a placa GeForce GTX 750 Ti em suas configurações".
Já fiz a planilha aqui, e sai mais barato montar um PC com um Mini-ITX:

5Sqm0GP.jpg


Isso com preços da Kabum, que não é lá a mais barateira...
 
Top Bottom