Maintenance
Member
O do cartão de crédito do meu banco ainda continua alto
O do meu abaixou 6 centavos.
Caindo junto com o dólar, infelizmente, um avião na França.
Acabei de ver isso, wow.
O do cartão de crédito do meu banco ainda continua alto
Enquete do dia: quantos anos o BrazilGAF tem?
I start: 20.
:|
Eu me cago de medo de avião, sem brinks. Pqp. E me irritia muito quando as pessoas vêm dizer que é o meio de transporte mais seguro e bla bla bla. Fuck no.
O BrazilGaf tem 2 anos, completa 3 dia 3 de agosto xD
Regra de 3 marota geralmente não funfa com correlação não-linear. Faça uma modelagem com técnica de regressão, que a gente conversa.Mais uns 12 anos até abrirmos o OT2 então?
Mid-20s.Enquete do dia: quantos anos o BrazilGAF tem?
Quanto à enquete: 23 anos e 17 meses! =P
Tenho 19. Seus velhos.
To muito chateado, meu circle pad do 3DS "quebrou". A spring que faz ele voltar ao centro quando solta, ou quebrou ou soltou. Ta funcionando anda, mas ficar com ele parado é um saco, por que é difícil centralizar a mão. E eu nem tava fazendo força, tava jogando Monster Hunter e correndo pra carvar o monstro :<
Agora não sei se tento achar algum lugar aqui que concerta ou se tento concertar a mão. Se tivesse o New pequeno nas amaricas eu trocaria, mas como não...
Tenho 19. Seus velhos.
To muito chateado, meu circle pad do 3DS "quebrou". A spring que faz ele voltar ao centro quando solta, ou quebrou ou soltou. Ta funcionando anda, mas ficar com ele parado é um saco, por que é difícil centralizar a mão. E eu nem tava fazendo força, tava jogando Monster Hunter e correndo pra carvar o monstro :<
Agora não sei se tento achar algum lugar aqui que concerta ou se tento concertar a mão. Se tivesse o New pequeno nas amaricas eu trocaria, mas como não...
E finalmente lançaram o Gunvolt no e-shop brasileiro. Quero saber porque teve essa demora toda...
Eu me cago de medo de avião, sem brinks. Pqp. E me irritia muito quando as pessoas vêm dizer que é o meio de transporte mais seguro e bla bla bla. Fuck no.
Eu também! Até concordo que é o transporte mais seguro, porque é muito mais fácil ter um acidente no trânsito do que cair um avião; o problema é que quando o carro bate você pode salvar, mas quando o avião cai não tem essa, vai todo mundo junto pro inferno.
50 pilas de imposto no meu Firefly Diary LE (já inclusos os 12 pilas dos Correios).
Not bad. Tava esperando o dobro.
Pegou onde?
To quase pegando a versão normal na Amazon, mas dói um pouco pagar US50.
50 pilas de imposto no meu Firefly Diary LE (já inclusos os 12 pilas dos Correios).
Not bad. Tava esperando o dobro.
Velhão aqui: 35, faço 36 daqui a exatamente um mês.
Eu também! Até concordo que é o transporte mais seguro, porque é muito mais fácil ter um acidente no trânsito do que cair um avião; o problema é que quando o carro bate você pode salvar, mas quando o avião cai não tem essa, vai todo mundo junto pro inferno.
Beleza, ficarei no aguardo
Quanto a gunplas, gosto muito também mas to começando ainda, o próximo passo é começar a pintar mas tenho medo de fazer besteira :c
:|
O meu foi 46 reais. 34 de imposto e 12 da taxa.
Que inveja. E eu vou ter de pagar US$50 no meu. Não quer vender não? haha
Estou colecionando todas edições limitadas do Vita da NISA, valor é inestimável.
Para quem estava se perguntando sobre as Steam Machines.
http://jogos.uol.com.br/ultimas-not...-trara-steam-machines-e-steamvr-ao-brasil.htm
Estou por fora dessas steam machines. Qual é a vantagem em relação a um PC de jogos "tradicional"?
Esse sou eu jogando Metal Slug 3 online no meu Vita: