Se a agência for Banco Postal e vocês forem clientes do BB, podem sacar dinheiro lá.
Para clientes de outros bancos não sei se é possível.
Glad to hear she made it out ok.Yay she contacted me just now! Right after I contacted the Colombian Consulate in Sao Paulo.
Fiz isso desde sempre, eles não gostam quando eu chego sem o papel.
Que cartuchos de ds são esses ?
Isso... É o que eu tô pensando? D:
Onde você conseguiu?
Não sei se é o que você está pensando Brazil, mas são cartuchos Download Station. Eles eram usados em lojas para que o povo pudesse baixar demos de jogos que seriam lançados. Cada cartucho possui demos de diferentes jogos, alguns até possuem vídeos de jogos se não me engano. Vou ver se hoje a noite ou durante essa semana consigo testar esses cartuchos.
Eu consegui eles com um colecionador/vendedor nos EUA. Negociei tudo ano passado e por sorte paguei com um dólar bem abaixo do valor atual.
Agora só preciso de mais um volume (o 4) para fechar o set.
Aeee!! Meu New 3DS XL finalmente chegou!! o/
Meu primeiro 3DS (o carregador é do meu primo), e o pouco que testei me parece excelente! Até então só tenho Zelda, em breve pegarei mais jogos!
Edit:
Ah, e comprei com Super Recruta! Fiz o pagamento via depósito, e ele cumpriu com o prometido!
Segue a minha recomendação!
Era isso mesmo que eu tava pensando, hahaha. Que brisa, cara!
Ele tem algum Pokémon de evento no meio, ou só demos mesmo?
Parabéns! Você acaba de adquirir o melhor sistema dedicado de games já criado
Aeee!! Meu New 3DS XL finalmente chegou!! o/
Meu primeiro 3DS (o carregador é do meu primo), e o pouco que testei me parece excelente! Até então só tenho Zelda, em breve pegarei mais jogos!
Edit:
Ah, e comprei com Super Recruta! Fiz o pagamento via depósito, e ele cumpriu com o prometido!
Você traiu o movimento
Mudando completamente o assunto mas ok. Haha
Vocês falam alguma outra lingua? Além do inglês é claro.
Fiz dois anos de espanhol mas não curti muito. Vou começar semana que vem Alemão e Francês (sim ao mesmo tempo).
Wish me luck. lol
Fiz dois anos de espanhol mas não curti muito. Vou começar semana que vem Alemão e Francês (sim ao mesmo tempo).
Wish me luck. lol
Wish me luck. lol
Japones e Mandarim sao os tipos de lingua que eu so faria por necessidade (morar/trabalhar no país, ser tradutor e tal). Acho que além de extremamente complexas. são linguas que nao têm muita aplicabilidade no mundo a não ser nos proprios paises em que são faladas. Por isso decidi por Frances e Alemao. A primeira porque é a terceira lingua "oficial" do mundo (obvio que nao por numero de pessoas ate porque dai o mandarim seria primeiro - acho lol) e o alemao porque eu pretendo morar na alemanha um dia.
Gotta play those untranslated games, son.
Se não praticar, esquece tudo mesmo. Inglês eu larguei o curso faz séculos, mas como eu vivo no GAF, só assisto treco legendado, e a maior parte das musicas que eu escuto são em inglês, acho que meu inglês é até melhor hoje do que quando eu fazia curso. Bom, melhor em termos de vocabulário, porque a fala eu acho que piorou por falta de prática.
Alguém sabe quanto tempo se tem para retirar uma encomenda tributada? Meu htol#niq chegou ontem, mas tenho outra encomenda que entrou no CTCI no mesmo dia (e htol saiu de lá em 3 dias), daí a ideia é buscar os dois juntos.
Mas se eu tiver só uns poucos dias, faço duas viagens.
Chegaram os dois sem taxação!
Nice! A outra encomenda que to esperando é justamente uma Kari pra minha namorada
(Isso se eu não tomar ela pra mim, já que to assistindo os Digimon tudo denovo...)
Comprei os dois na AmiAmi mesmo. Chegaram em menos de 3 semanas.Nice! A outra encomenda que to esperando é justamente uma Kari pra minha namorada
(Isso se eu não tomar ela pra mim, já que to assistindo os Digimon tudo denovo...)
Comprasse donde?
WHAT? Criando conta BR RIGHT NOW.Amiguinhos, Type-0 com demo de FFXV por 122 reais na PSN BR: https://store.playstation.com/#!/pt...tion/cid=UP0082-NPUB50273_00-B000000000001446
Amiguinhos, Type-0 com demo de FFXV por 122 reais na PSN BR: https://store.playstation.com/#!/pt...tion/cid=UP0082-NPUB50273_00-B000000000001446
Comprei os dois na AmiAmi mesmo. Chegaram em menos de 3 semanas.
CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - Rio De Janeiro/RJ
Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR
Segundo dicas de um amigo colecionador, tem que ser Parcel, que vai pro Rio. SAL vai pra Curitiba e aí é 100% de chance de taxação.Qual frete você pegou?
Segundo dicas de um amigo colecionador, tem que ser Parcel, que vai pro Rio. SAL vai pra Curitiba e aí é 100% de chance de taxação.
Segundo dicas de um amigo colecionador, tem que ser Parcel, que vai pro Rio. SAL vai pra Curitiba e aí é 100% de chance de taxação.
Bem mais caroEsse parcel é mais barato ou mais caro que SAL?
E eu só lembrava de amiami tendo SAL e EMS, tenho que olhar melhor na próxima vez
Como odeio dividir meus jogos entre várias contas, deixarei passar.
O Dia do Consumidor é amanhã, certo?
Alguém sabe quais lojas participarão da "promoção"?
Acho que as grandes lojas, como vi numa notícia do Estadão (sem citar quais). Depois da Black Friday do ano passado, com certeza vou verificar. Vai começar daqui há algumas horas na virada da meianoite?