• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Ezalc

Member
Mesmo com os controles bizarros, se vc tiver MINIMAMENTE no hype de Star Fox e não jogou Kid Icarus ... morra por favor xD

I like starfox, but I really hated Kid Icarus' dumb control scheme. Also how much it changed in regards to the original.

Pra mim vai ser difícil algo superar Burnout Paradise. Um dos melhores jogos de corrida ever.

Porém, Need for Speed Underground de PS2 ainda é o GOAT.

Burnout Paradise is amazing, but the best racing game ever made continues to be F-Zero GX. It's just shy of perfection. If it had 30 player online multiplayer with some other online features, then there is basically nothing that can surpass it.
 

DD

Member
Eu não sei se falo parabens ou não xD

Eu achava que ele era o unico LGBT Brazil Gaf que não morava no brasil ... mas minha memoria sux e as vezes ele é um hetero que mora no rio

Eita porra, agora você fez meu comentário parecer extremamente homofóbico, quando eu só quis zoar o gosto pelo futebol americano. ;(

mim disgulpi
 

LuuKyK

Member
I like starfox, but I really hated Kid Icarus' dumb control scheme. Also how much it changed in regards to the original.



Burnout Paradise is amazing, but the best racing game ever made continues to be F-Zero GX. It's just shy of perfection. If it had 30 player online multiplayer with some other online features, then there is basically nothing that can surpass it.

Indeed. F-Zero is so good. Its a wonder why Nintendo keep ignoring it. Just makes no sense. And its not like people haven't been asking for it.
 

Ezalc

Member
Indeed. F-Zero is so good. Its a wonder why Nintendo keep ignoring it. Just makes no sense. And its not like people haven't been asking for it.

I mean, while it saddens me greatly, I can understand it. Making an HD f-zero game on the wii u I doubt it'd sell at all. However, I feel like a F-Zero X port Ocarina 3D style on the 3DS would be a godsend. They could actually put textures on it and please add local and online multiplayer.

This video still hurts me. :C
 

Platy

Member
O que me lembra ... qual EXATAMENTE é o rolo do casamento gay no brasil ?

Pq no site o brasil ta aparecendo em todas as listas de paises legalizados mas aqui era tipo "quase la" com os rolos de união estável né ?
 
O que me lembra ... qual EXATAMENTE é o rolo do casamento gay no brasil ?

Pq no site o brasil ta aparecendo em todas as listas de paises legalizados mas aqui era tipo "quase la" com os rolos de união estável né ?

silas_malafaia.jpg


Maldade elencar um só, mas a bancada fundamentalista é foda e o medo de rejeição por parte dos demais de quem os apoia tem que ser um dos motivos principais.
 
Concordo que o GAF cria uns hypes bizarros pra certos jogos. Comprei SMTIV nessa onda aí, porque disseram que era um dos melhores jogos de todos os tempos, JRPG da geração etc. Nossa que decepção. :( Literalmente dinheiro jogado fora, porque acho que nunca joguei muito além da primeira dungeon desse jogo masoquista.

Mas tem uns hypes que são legítimos sim. Vale dizer que confio muito mais na opinião de alguns gaffers do que certos reviewers de vários sites por aí.

SMTIV eu me forcei a terminar e a experiência foi terrível, jogo se arrastou por horas e horas e horas, e olha que eu gosto de RPGs longos. Ainda por cima peguei o final errado, mirei em um e me deram outro. Um dia desses eu tento novamente.
 

Meaty

Member
SMTIV eu me forcei a terminar e a experiência foi terrível, jogo se arrastou por horas e horas e horas, e olha que eu gosto de RPGs longos. Ainda por cima peguei o final errado, mirei em um e me deram outro. Um dia desses eu tento novamente.

tentar novamente? Uau parabens.


Nunca que eu zero duas vezes nenhum jogo em console da nintendo (menos TF) sem trophy não dá não.
 

t0rment

Member
O que me lembra ... qual EXATAMENTE é o rolo do casamento gay no brasil ?

Pq no site o brasil ta aparecendo em todas as listas de paises legalizados mas aqui era tipo "quase la" com os rolos de união estável né ?

pq uma legislação oficial nunca vai passar pelo congresso e como a lei tem ''brechas'', gays podem se casar normalmente, então vai ficar assim por um bom tempo.
 
Sobre os jogos, amigos as pessoas tem opiniões diferentes ¯\_(ツ)_/¯

Nunca caia inteiramente no hype da GAF sem saber no que você se está metendo. OBS: Amo SMTIV e Kid Icarus Uprising, odeio outros joguinhos hypados ai.

Sobre as leis bizarras dos EUA, parabéns pra eles! Um dia o Brasil chega lá
(ou não)
.
 

ldcommando

Banned
Os links que eu vi (g1 inclusive) listam o Brasil como tendo legalizado a união civil entre homossexuais em 2013:

No Brasil, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou em 2013 uma resolução que obriga os cartórios de todo o Brasil a celebrar o casamento civil e converter a união estável homoafetiva em casamento. A resolução visa dar efetividade à decisão tomada em maio de 2011 pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que liberou a união estável homoafetiva, dando direitos ampliados aos homossexuais.

Pelo que eu li sobre o que aconteceu nos eua hoje, lá também foi oficializado a união civil, igrejas ainda tem o direito de não realizar cerimônias de casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Pelo que eu entendi então os 2 países estão no mesmo barco.
 

red13th

Member
mais ou menos, judicialmente foi garantido o direito à união estável (e não ao casamento), mas são coisas muito parecidas, com pouquíssimas diferenças (muito embora, em minha opinião, com efeitos práticos e simbólicos mto relevantes). e a lei determina que deve ser facilitada a conversão da união em casamento, os cartórios de registro civil têm admitido casamentos gays, salvo melhor juízo houve determinação do CNJ para que todos façam.
inclusive eu me caso em setembro, vou no cartório semana que vem para dar início à papelada. hehe.
 

ldcommando

Banned
mais ou menos, judicialmente foi garantido o direito à união estável (e não ao casamento), mas são coisas muito parecidas, com pouquíssimas diferenças (muito embora, em minha opinião, com efeitos práticos e simbólicos mto relevantes). e a lei determina que deve ser facilitada a conversão da união em casamento, os cartórios de registro civil têm admitido casamentos gays, salvo melhor juízo houve determinação do CNJ para que todos façam.
inclusive eu me caso em setembro, vou no cartório semana que vem para dar início à papelada. hehe.

Bem, você definitivamente sabe mais do que eu. Eu tenho mulher e 2 filhos e nem casado no civil sou, então já viu né? :)

Edit: e congratulações pelo seu futuro casamento
 

Unai

Member
mais ou menos, judicialmente foi garantido o direito à união estável (e não ao casamento), mas são coisas muito parecidas, com pouquíssimas diferenças (muito embora, em minha opinião, com efeitos práticos e simbólicos mto relevantes). e a lei determina que deve ser facilitada a conversão da união em casamento, os cartórios de registro civil têm admitido casamentos gays, salvo melhor juízo houve determinação do CNJ para que todos façam.
inclusive eu me caso em setembro, vou no cartório semana que vem para dar início à papelada. hehe.

Congratz!
 

red13th

Member
qdo eu tinha 20 e poucos eu tbm não pensava em casar (bom, desconsiderando o fato que naquela época a gente nem PODIA casar) mas depois que nós dois conseguimos empregos bons e ele voltou do Acre (porque quando ele passou no concurso dele foi mandado pra fronteira no Acre e passou 1 ano lá, voltando 1x por mês) a gente decidiu morar junto, comprar apartamento etc, daí melhor casar logo né? é a idade. :p
 

Shizuka

Member
qdo eu tinha 20 e poucos eu tbm não pensava em casar (bom, desconsiderando o fato que naquela época a gente nem PODIA casar) mas depois que nós dois conseguimos empregos bons e ele voltou do Acre (porque quando ele passou no concurso dele foi mandado pra fronteira no Acre e passou 1 ano lá, voltando 1x por mês) a gente decidiu morar junto, comprar apartamento etc, daí melhor casar logo né? é a idade. :p

Eu estou tranquilo até o meu passar no concurso que quer, daí a coisa sim vai ficar "ou vai ou racha".
 

AsfaeksBR

Member
qdo eu tinha 20 e poucos eu tbm não pensava em casar (bom, desconsiderando o fato que naquela época a gente nem PODIA casar) mas depois que nós dois conseguimos empregos bons e ele voltou do Acre (porque quando ele passou no concurso dele ) mandado pra fronteira no Acre e passou 1 ano lá, voltando 1x por mês) a gente decidiu morar junto, comprar apartamento etc, daí melhor casar logo né? é a idade. :p

Naaaaaaao, naaaaaaao. De novo naaaaao. Esse lugar me persegue, socorro
 

NSESN

Member
Sério? O meu pessoal está curtindo, gente que eu nem lembrava que tinha no Facebook. É bom para saber quem você pode desligar do seu perfil social.

sim, gente reclamando que tem casamento gay no brasil desde 2013(é certo isso não me lembro bem?), e falando que quem tá colocando foto colorida é modinha
 

Unai

Member
Eu tinha pensado que essa legalização havia ocorrido era no Brasil mesmo, com tanta gente no meu facebook mudando a foto, e mais gente ainda com mimimi por causa disso.

Edit: Acre é um lugar ótimo para a compra de consoles.
 

Platy

Member
O mais perto de uma relação estável duradoura que eu tenho é

61P8rvY.png


=P

Eu tinha pensado que essa legalização havia ocorrido era no Brasil mesmo, com tanta gente no meu facebook mudando a foto, e mais gente ainda com mimimi por causa disso.

Edit: Acre é um lugar ótimo para a compra de consoles.

Os eua é dono do mundo ... é um grande passo para o pessoal perceber que não tem como escapar =P
 

Ezalc

Member
Jesus so many people married or in long relationships. Grats to all of you of course. I'm not in a relationship but am currently curtindo time spent with a particular friend of mine. Though her dad already calls me genrão '^'
 

Meaty

Member
Jesus so many people married or in long relationships. Grats to all of you of course. I'm not in a relationship but am currently curtindo time spent with a particular friend of mine. Though her dad already calls me genrão '^'

Only a matter of time now genrão
 
Top Bottom