• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Ezalc

Member
w49wXgZ.gif
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
E esse driveclub é legal galera?

É sim. É um misto estranho entre arcade e simulação, mas é extremamente bonito e bem divertido online.

Vale mencionar também que é o jogo de corrida realista com os menores loadings da história.
 

DD

Member
É legal sim. Acho que poderia ter um modo carreira mais interessante, mas vale a pena sim, se não estiver muito caro. :3
 

AsfaeksBR

Member
Me falaram que é o The Order dos jogos de corrida.

LINDO, mas uma bosta

Wrong, wrong, wrong.

The Order 1886 é bom demais, sério mesmo. Aquele gameplay, hmmmpf, que coisa boa. A história é agradável, e realmente é Lindão.
O mesmo com Driveclub, que é um ótimo jogo de corrida. O que faz o pessoal falar tão mal dele é o fato de ser tudo em circuitos fechados, não é mundo aberto. Mas o jogo é sensacional!
 

Platy

Member
Eu NUNCA JOGUEI, mas um amigo meu me disse e hj mesmo ouvi esse podcast e as palavras que usaram pra descrever foi algo tipo "é o jogo que você não quer nem de graça"

Mas esse é um daqueles jogos que lançou super bugado né ?

Pode ser as experiencias daquela epoca
 
Driveclub na minha opinião é um desses jogos com hype fake feita pelo GAF, no mesmo patamar de Kid Icarus: Uprising, Wonderful 101, entre outros. Comprei Kid Icarus por causa do GAF e me arrependo dos 22 dólares que gastei até hoje. Quase peguei W101 mas lembrei da bomba que levei quando peguei KI ao seguir o GAF e desisti. Driveclub joguei em uma loja algumas vezes antes de jogar na casa de um amigo que tem PS4, ele babou nos gráficos mas eu achei bem meh.
 

DD

Member
Eu NUNCA JOGUEI, mas um amigo meu me disse e hj mesmo ouvi esse podcast e as palavras que usaram pra descrever foi algo tipo "é o jogo que você não quer nem de graça"

Mas esse é um daqueles jogos que lançou super bugado né ?

Pode ser as experiencias daquela epoca

Err, então, eu já falei por aqui que meu gênero favorito é o de corrida e, assim sendo, tenho uma porrada de jogos do gênero, então eu posso dizer que conheço um pouquinho esse nicho de mercado. Embora eu não compartilhe a empolgação de alguns em relação ao jogo, acho que é uma experiência válida sim, se você não pagar muito caro nele. É um jogo que tem seus pontos interessantes, como o sempre citado sistema climático e de passagem de tempo, ótimos visuais, e uma coisa que eu gostei muito nele, que foi a escolha por ambientes rurais pitorescos ao invés de circuitos famosos ou cidades, variando entre pistas de ponto-a-ponto e circuitos fechados, todos fictícios.

Os pontos fracos são a jogabilidade (nada contra um jogo arcade com uma pitada de simulação, mas no Driveclub eu sinto que às vezes ele peca em determinados momentos com uma lentidão na transferência de peso do carro [física pobre que você só sente em situações bem específicas, mas que incomodam quando acontecem]) e um modo carreira que pessoalmente não é muito pro meu gosto, embora eu tenha me dado ao trabalho de coletar todas as estrelas (fora os DLCs pagos, que não comprei nenhum).

Dizer que é um jogo que não vale a pena nem se for de graça é uma forçação de barra danada. Eu até entendo o sujeito não gostar do jogo (não é todo mundo que curte jogos de corrida), mas fechar os olhos para o que ele tem de bom é um tanto injusto.
 

Meaty

Member
Driveclub na minha opinião é um desses jogos com hype fake feita pelo GAF, no mesmo patamar de Kid Icarus: Uprising, Wonderful 101, entre outros. Comprei Kid Icarus por causa do GAF e me arrependo dos 22 dólares que gastei até hoje. Quase peguei W101 mas lembrei da bomba que levei quando peguei KI ao seguir o GAF e desisti. Driveclub joguei em uma loja algumas vezes antes de jogar na casa de um amigo que tem PS4, ele babou nos gráficos mas eu achei bem meh.

Acredite no hype do gaf sobre o donkey kong.


esses outros ai eu concordo, wonderful 101 é meh.
 

vdlow

Member
Kid Icarus Uprising é jogaço-aço-aço. E sinceramente já vi gente aqui na Gaf ser banida por falar absurdos bem menores do que essas críticas ao Kid Icarus. VitaGAF recalcada.
 

Ezalc

Member
Kid Icarus Uprising é jogaço-aço-aço. E sinceramente já vi gente aqui na Gaf ser banida por falar absurdos bem menores do que essas críticas ao Kid Icarus. VitaGAF recalcada.

I'm the one that most makes jokes about the vita in this thread. What you smokin' son.
 

Unai

Member
Como é o Kid Icarus Uprising com o New 3DS? Dá para controlar com o segundo nub ou ainda é melhor usar a touchscreen?

O segundo nub nunca serviu pra controlar, nem antigamente com aquele acessório. É só pra canhoto conseguir jogar pois aí ele passa a controlar o personagem com o segundo analógico e assim pode usar a stylus com a mão esquerda para mirar. Então não muda muita coisa.
 

Galdius

Member
Comprei o Kid Icarus anos atrás na loja da Nintendo de Nova York e nunca joguei, mas eu uso o stand que veio com ele para deixar um dos 3DS exposto de um jeito legal. Pelo menos para isso o jogo serviu. Algum dia eu dou uma jogada nele.

Quanto ao Driveclub, comprei no dia em que lançou, joguei um pouco, mas logo depois peguei também o Forza Horizon 2 e, na minha opinião, não há comparação entre eles. O Forza é um jogo muito mais divertido de se jogar.
 

DD

Member
Acho que o "problema" de Driveclub é que ele é um jogo feito por apaixonados pelo automobilismo roots, mas voltado pra quem não dá uma foda pra automobilismo. Então ele fica num terreno pantanoso onde não agrada muito o pessoal que quer uma coisa mais levada a sério, e nem ao pessoal que quer umas paradas mais "povão" (sem ofensa) como personalização dos carros e o clima de balada de um Forza Horizon, ou um clima de ilegalidade de um Need for Speed.
 

maouvin

Member
umas paradas mais "povão" (sem ofensa) como personalização dos carros e o clima de balada de um Forza Horizon, ou um clima de ilegalidade de um Need for Speed.

E takedowns :(

Sendo mais jogador de Burnout do que de jogos de corrida, minhas primeiras horas de Driveclub foram uma catástrofe. Agora sou só um daqueles barbeiros que não sabem se comportar como numa corrida de verdade :)
 

DD

Member
E takedowns :(

Sendo mais jogador de Burnout do que de jogos de corrida, minhas primeiras horas de Driveclub foram uma catástrofe. Agora sou só um daqueles barbeiros que não sabem se comportar como numa corrida de verdade :)

Ah, você é um daqueles que eu xingo quando encontro online... :3
 

Tiu Neo

Member
Eu queria gostar de Kid Icarus, mas não deu. :(

E também sinto saudades de Burnout. O 2 e o 3 são dois dos meus jogos favoritos de corrida.
Na verdade, de batida.
 

Platy

Member
Mesmo com os controles bizarros, se vc tiver MINIMAMENTE no hype de Star Fox e não jogou Kid Icarus ... morra por favor xD
 

LuuKyK

Member
Pra mim vai ser difícil algo superar Burnout Paradise. Um dos melhores jogos de corrida ever.

Porém, Need for Speed Underground de PS2 ainda é o GOAT.

Driveclub na minha opinião é um desses jogos com hype fake feita pelo GAF, no mesmo patamar de Kid Icarus: Uprising, Wonderful 101, entre outros. Comprei Kid Icarus por causa do GAF e me arrependo dos 22 dólares que gastei até hoje. Quase peguei W101 mas lembrei da bomba que levei quando peguei KI ao seguir o GAF e desisti. Driveclub joguei em uma loja algumas vezes antes de jogar na casa de um amigo que tem PS4, ele babou nos gráficos mas eu achei bem meh.

Concordo que o GAF cria uns hypes bizarros pra certos jogos. Comprei SMTIV nessa onda aí, porque disseram que era um dos melhores jogos de todos os tempos, JRPG da geração etc. Nossa que decepção. :( Literalmente dinheiro jogado fora, porque acho que nunca joguei muito além da primeira dungeon desse jogo masoquista.

Mas tem uns hypes que são legítimos sim. Vale dizer que confio muito mais na opinião de alguns gaffers do que certos reviewers de vários sites por aí.
 

Tiu Neo

Member
Mesmo com os controles bizarros, se vc tiver MINIMAMENTE no hype de Star Fox e não jogou Kid Icarus ... morra por favor xD

A leve semelhança com Star Fox foi o motivo para o qual eu queria gostar.

Os controles foram o motivo pelo qual não consegui. :(
 

Platy

Member
Ô menino, não te ensinaram que é feio ficar apontando a doença dos outros não?

Eu não sei se falo parabens ou não xD

Eu achava que ele era o unico LGBT Brazil Gaf que não morava no brasil ... mas minha memoria sux e as vezes ele é um hetero que mora no rio
 
Top Bottom