O lord.
pfvor venha pro grupo do whatsapp
Nem uso esse treco. ;(
O lord.
pfvor venha pro grupo do whatsapp
Nem uso esse treco. ;(
Tem uma primeira vez para tudo nessa vida.
Vai doer?
Vai doer?
Vai doer?
E esse driveclub é legal galera?
É um misto estranho entre arcade e simulação, mas é extremamente bonito e bem divertido online.
E esse driveclub é legal galera?
Me falaram que é o The Order dos jogos de corrida.
LINDO, mas uma bosta
LINDO, mas uma bosta
LINDO, mas uma bosta
Eu NUNCA JOGUEI, mas um amigo meu me disse e hj mesmo ouvi esse podcast e as palavras que usaram pra descrever foi algo tipo "é o jogo que você não quer nem de graça"
Mas esse é um daqueles jogos que lançou super bugado né ?
Pode ser as experiencias daquela epoca
Driveclub na minha opinião é um desses jogos com hype fake feita pelo GAF, no mesmo patamar de Kid Icarus: Uprising, Wonderful 101, entre outros. Comprei Kid Icarus por causa do GAF e me arrependo dos 22 dólares que gastei até hoje. Quase peguei W101 mas lembrei da bomba que levei quando peguei KI ao seguir o GAF e desisti. Driveclub joguei em uma loja algumas vezes antes de jogar na casa de um amigo que tem PS4, ele babou nos gráficos mas eu achei bem meh.
LINDO, mas uma bosta
Acredite no hype do gaf sobre o donkey kong.
esses outros ai eu concordo, wonderful 101 é meh.
Por isso que nem citei o Donkey Kong, valeu cada centavo. Peguei ele um tempo atrás.
Kid Icarus Uprising é jogaço-aço-aço. E sinceramente já vi gente aqui na Gaf ser banida por falar absurdos bem menores do que essas críticas ao Kid Icarus. VitaGAF recalcada.
how can someone hate Kid Icarus Uprising?
Como é o Kid Icarus Uprising com o New 3DS? Dá para controlar com o segundo nub ou ainda é melhor usar a touchscreen?
umas paradas mais "povão" (sem ofensa) como personalização dos carros e o clima de balada de um Forza Horizon, ou um clima de ilegalidade de um Need for Speed.
E takedowns
Sendo mais jogador de Burnout do que de jogos de corrida, minhas primeiras horas de Driveclub foram uma catástrofe. Agora sou só um daqueles barbeiros que não sabem se comportar como numa corrida de verdade
Driveclub na minha opinião é um desses jogos com hype fake feita pelo GAF, no mesmo patamar de Kid Icarus: Uprising, Wonderful 101, entre outros. Comprei Kid Icarus por causa do GAF e me arrependo dos 22 dólares que gastei até hoje. Quase peguei W101 mas lembrei da bomba que levei quando peguei KI ao seguir o GAF e desisti. Driveclub joguei em uma loja algumas vezes antes de jogar na casa de um amigo que tem PS4, ele babou nos gráficos mas eu achei bem meh.
Eae manos, beless?
Mesmo com os controles bizarros, se vc tiver MINIMAMENTE no hype de Star Fox e não jogou Kid Icarus ... morra por favor xD
Eae manos, beless?
HEY HEY YOU YOU
Ah, você é um daqueles que eu xingo quando encontro online... :3
LINDO, mas uma bosta
O red13 mora nos EUA ou só gosta de futebol americano por bug mesmo ?
Ô menino, não te ensinaram que é feio ficar apontando a doença dos outros não?