• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

AsfaeksBR

Member
Ainda nao entendi o que sao essas Steam Machines nem o que é steam os. As machines sao literalmente pcs? E o steam os é tipo um windows da valve? Lol

È um PC pré-montado (caro), e o Steam OS é literalmente o Sistema Operacional da VALVe, criado em cima do Linux. Pelo que falam, os jogos rodam com desempenho melhor do que no Windows.
 

Bastos

Member
Recebi a solicitação do pagamento aqui, SAL Parcel é 3x mais caro que o SAL Registered e 50% mais caro que o EMS. Só de frete foi uns 90 reais, agora é esperar pra ver se sou taxado ou não.
Tomara que seja suave então, fiz uns cálculos com um amigo esses dias e dava quase 1200 o total comprando os três Gundams se fossemos taxados. Medo. Não sei se aquela calculadora de impostos etc é confiável também né :p
 

red13th

Member
o frete era diferente?
eu fui taxado comprando cards de Magic, eles declaram 10 dolares então paguei tipo 18 reais de imposto. a compra era quase 200 dolares.
 
Já peguei frete separado, frete junto, saiu na mesma. E as lojas que eu estou comprando geralmente declaram a menos e sempre sou taxado do mesmo jeito. A última cobrou 10 ienes + gift e ainda fui taxado, as outras geralmente são 1000 yens e acontece a mesma coisa.

EDIT: Um amigo comentou que o Glaydson vai vender o Golden Mario, hold on to your butts.
 
Uma experiência ruim que eu tive, foi quando taxaram minha compra em libra esternina quando claramente eu comprei o produto em dólar americano.
 

Platy

Member
Uhhhhhhhh

E a liberdade de expressão hein?

Edit: Link consertado

A unica base para processo é o uso da marca identica.

Se ele tivesse feito sem a marca ou com uma marca parecida mas parodiando ele podia mandar a universar tomar na uretra e nada aconteceria.

Animal a charge.

o frete era diferente?
eu fui taxado comprando cards de Magic, eles declaram 10 dolares então paguei tipo 18 reais de imposto. a compra era quase 200 dolares.

Nunca entendi taxarem Magic ... mas até ai pode ser eu confundindo o fato de livros não serem taxados por "só papel não taxa" =P
 
Era só comprar as cartas de Magic guardadas dentro de um livro, pronto.

4355186561_13cceb4fec_z.jpg

.
 

Shizuka

Member
Comprei ingresso pro sábado, cancelaram o show da Marina, não fui. Vou pegar reembolso.

Então você queria assistir o show dela também. Falaram que não tem reembolso, mas tenho certeza que você consegue se insistir e souber recorrer aos meios certos.
 

Shizuka

Member
Eu não conhecia ela até ouvir sobre o cancelamento. Fui procurar e achei esse vídeo, e ela realmente canta bem.
Sem falar que é uma tchutchuquinha fiu fiu

O cancelamento deu mais spotlight pra ela do que se tivesse vindo e feito um ótimo show. Agora quando ela vier em alguns meses, vai lotar o show.
 

Shizuka

Member
Nunca fui em shows, não é algo que me interessa nem um pouco.
Mas com certeza irei quando tiver turnê do Milky Chance aqui no Brasil.
Sério, é MUITO BOM! Muito bom MESMO!!!

O que é isso, indie rock? Queria ver mesmo era o país explodir quando viesse uma das girlbands da Coréia do Sul. Girls' Generation ou 2NE1, BOOM!
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Então você queria assistir o show dela também. Falaram que não tem reembolso, mas tenho certeza que você consegue se insistir e souber recorrer aos meios certos.

Não tem essa, né. Vai ter que ter.

E como sou desses já mandei email pros caras com meu email de trabalho do UOL mesmo. Não quero nem saber.

Eu não conhecia ela até ouvir sobre o cancelamento. Fui procurar e achei esse vídeo, e ela realmente canta bem.
Sem falar que é uma tchutchuquinha fiu fiu

Ela é foda em todos os sentidos.

O segundo álbum é fantástico.
 

Shizuka

Member
Ela é foda em todos os sentidos.

O segundo álbum é fantástico.

Nada bate o primeiro álbum. O segundo é exatamente algo que ela era contra, foi uma sátira que saiu pela culatra. Não que não seja bom, mas é um estilo completamente diferente do que ela tem, vendo pelo primeiro e terceiro álbums.
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Nada bate o primeiro álbum. O segundo é exatamente algo que ela era contra, foi uma sátira que saiu pela culatra. Não que não seja bom, mas é um estilo completamente diferente do que ela tem, vendo pelo primeiro e terceiro álbums.

Essa é grande parte da graça, hahaha.

Gosto do primeiro também, mas acho o mais fraco dela.
 

WonderzL

Banned
Electraheart é quase perfeito. O primeiro álbum eu nunca ouvi completo ahahaha Mas FROOT não é do estilo que eu gosto não (mas algumas adoro, tipo a própria Froot e Blue)
 

Shinriji

Member
Não levei fé no LOLapalooza nesse ano, pq o lineup estava morno e uma das minhas maiores decepções foi ver o Smashing Pumpkins ao vivo. Mas acabei assistindo pela TV e estava bem legal.

Volta SWU.
 

LuuKyK

Member
Eu reconheci o Abba e o Girls Generation, esse segundo não por causa do grupo mas por causa de gifs que vi no Kpop gaf.

ABBA eu conheço porque eu tenho uma tia que é viciada naquele filme/musical Mamma Mia. Toda vez que eu visito ela existe uma tentativa de me forçar a assistir pela 23424546 vez. :lol Ainda bem que eu vejo ela duas vezes por ano no máximo.
 
Top Bottom