• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Unai

Member
As reações foram impagáveis. Juro que não achei que era motivo pra isso tudo. (mas também não sou um grande fã da franquia, então tem isso)
 

Ezalc

Member
I missed it, somebody recap what happened? I don't care for mgs spoilers either so shoot me a pm or something if it's too sensitive.
 

Platy

Member
E ai Brazil ... eles dão algum motivo pra quiet ser quiet ?

Algo de se "arrepender de suas palavras" ou continua a mesma zona de sempre ? =P
 

Ezalc

Member
Did you lose your tag, Ezalc? I thought you had one.

Não lembro do Ezalc com tag, mas ele é mencionado na tag de outra pessoa (RurouniZel?).

Tópico bacaninha pra quem quer conhecer mais de umas poucas tags.
edit: apesar de que alguns tiveram a tag alterada ou removida, pelo visto.

I've never had a tag, but I am featured in the tag of another member that was given to him when I was still frequently posting in the anime thread.
 

red13th

Member
a minha tag é a melhor, só quem viveu sabe o que foi esse touchdown do Tebow. affe maria hahahaha BroncosGAF tudo infartando.
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Eu sou tão hater de HearthStone que um dia meus argumentos completamente sensatos contra aquela desgraça irritaram algum mod.

Amaz é algum pro-player de HearthStone ou algum gênero parecido de desocupado.

Foi meio bizarro ganhar uma tag por causa disso, hahaha.

I've never had a tag, but I am featured in the tag of another member that was given to him when I was still frequently posting in the anime thread.

Ezalc was once my OTP according to DTL

<3
 

Unai

Member
Eu sou tão hater de HearthStone que um dia meus argumentos completamente sensatos contra aquela desgraça irritaram algum mod.

Amaz é algum pro-player de HearthStone ou algum gênero parecido de desocupado.

Foi meio bizarro ganhar uma tag por causa disso, hahaha.

I've always thought it was related to Brazil <-- > Amazon Jungle, or something.
 

Zeroth

Member
Já vi um cara com essa tag, é de verdade.

giphy.gif
.
 

Galdius

Member
Hoje é dia de jogos e consoles novos para a coleção.
Agora de manhã foram 2 jogos.
A noite vão ser uns consoles e mais alguns jogos.
 

Shizuka

Member
O primeiro que me mandar PM pedindo ganha uma key do Steam para a visual novel Go! Go! Nippon! ~My first trip to Japan~.

Eu ainda vou fazer o BrazilGAF gostar de visual novels.
 

AsfaeksBR

Member
O primeiro que me mandar PM pedindo ganha uma key do Steam para a visual novel Go! Go! Nippon! ~My first trip to Japan~.

Eu ainda vou fazer o BrazilGAF gostar de visual novels.

Você me fez gostar de Danganronpa, so... You're halfway there.
 

Tiu Neo

Member
O primeiro que me mandar PM pedindo ganha uma key do Steam para a visual novel Go! Go! Nippon! ~My first trip to Japan~.

Eu ainda vou fazer o BrazilGAF gostar de visual novels.

Btw, estou gostando do Higurashi. Pena que tô quase sem tempo de jogar no PC =/
 
Eu sou tão hater de HearthStone que um dia meus argumentos completamente sensatos contra aquela desgraça irritaram algum mod.

Amaz é algum pro-player de HearthStone ou algum gênero parecido de desocupado.

Foi meio bizarro ganhar uma tag por causa disso, hahaha.

Eu achava tua tag tão badass lol
 
Top Bottom