"Spoiler" escrito entre spoiler tags ¯\_(ツ_/¯
"Spoiler" escrito entre spoiler tags ¯\_(ツ_/¯
Fui pesquisar o seu histórico e só achei vários posts com um ponto, você que editou ou os moderadores?
Eu mesmo. Melhor deixar esse assunto quieto mesmo.
Melhor não ter tag nenhum do que ter tag "Neogaf hentai researcher"
Me diga que isso é uma tag de verdade
Did you lose your tag, Ezalc? I thought you had one.
Não lembro do Ezalc com tag, mas ele é mencionado na tag de outra pessoa (RurouniZel?).
Tópico bacaninha pra quem quer conhecer mais de umas poucas tags.
edit: apesar de que alguns tiveram a tag alterada ou removida, pelo visto.
Melhor não ter tag nenhum do que ter tag "Neogaf hentai researcher"
I've never had a tag, but I am featured in the tag of another member that was given to him when I was still frequently posting in the anime thread.
Ezalc was once my OTP according to DTL
<3
Eu sou tão hater de HearthStone que um dia meus argumentos completamente sensatos contra aquela desgraça irritaram algum mod.
Amaz é algum pro-player de HearthStone ou algum gênero parecido de desocupado.
Foi meio bizarro ganhar uma tag por causa disso, hahaha.
I was? '^'
Heartstone é vida.
Ja ta em LA brazil?
Yup. But only because he's totally racist.
I see. According to this I'm the dominant one, Brazil. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
¯\_(ツ_/¯
Hoje é dia de jogos e consoles novos para a coleção.
Agora de manhã foram 2 jogos.
A noite vão ser uns consoles e mais alguns jogos.
Como assim?
DTL showing why he's one of the best members in this entire forum. I don't if he's a troll or just weird but I love his posts.
O primeiro que me mandar PM pedindo ganha uma key do Steam para a visual novel Go! Go! Nippon! ~My first trip to Japan~.
Eu ainda vou fazer o BrazilGAF gostar de visual novels.
O primeiro que me mandar PM pedindo ganha uma key do Steam para a visual novel Go! Go! Nippon! ~My first trip to Japan~.
Eu ainda vou fazer o BrazilGAF gostar de visual novels.
Eu sou tão hater de HearthStone que um dia meus argumentos completamente sensatos contra aquela desgraça irritaram algum mod.
Amaz é algum pro-player de HearthStone ou algum gênero parecido de desocupado.
Foi meio bizarro ganhar uma tag por causa disso, hahaha.
*Coloca Sakura Spirit no google imagens*Única visual novel que eu tenho é um jogo chamado Sakura Spirit que comprei porque achei os reviews engraçados.
*Coloca Sakura Spirit no google imagens*
Antes eu tinha comentado que deveria receber algumas coisas legais hoje e chegou tudo em perfeitas condições. Eu postei no tópico de aquisições para quem quiser ver. O link é http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=167256433&postcount=170
*Coloca Sakura Spirit no google imagens*
Antes eu tinha comentado que deveria receber algumas coisas legais hoje e chegou tudo em perfeitas condições. Eu postei no tópico de aquisições para quem quiser ver. O link é http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=167256433&postcount=170
Eu achava tua tag tão badass lol
Única visual novel que eu tenho é um jogo chamado Sakura Spirit que comprei porque achei os reviews engraçados.