Banhado a ouro?
Amigo meu trouxe dos eua sem taxa e ficou quase 50 reais ... se colocar taxa+lucro chega facil em 90
Banhado a ouro?
Vou mandar pm prum mod perguntando se tem problema ou nao
I mean, it is an English-speaking forum, so I don't get the problem with talking in English every now and then.
Já foi perguntado, por isso que começamos a falar em português. Se for procurar, outros OTs de países também usam a lingua nativa.
É o que pretendo fazer, mas meu contato só vai para o exterior daqui alguns meses. Dito isso, eu importei o amiibo da Inkling girl, estou com medo da taxa :cAmigo meu trouxe dos eua sem taxa e ficou quase 50 reais ... se colocar taxa+lucro chega facil em 90
Wall of Shame?
Todos sabem os grandes problemas que a dublagem MKX teve, e realmente foi algo horroroso. E acho que é algo que devemos analisar para que não aconteça de novo.
Banhado a ouro?
Idem. Eu lembro quando ele foi anunciado eu pensei que seria um sucesso. Quando peguei nas mãos pela primeira vez eu disse que era o melhor portátil. Imagina se ele tivesse tido o mesmo suporte do 3DSCara, estou tão desapontado que o Vita não fez sucesso. Ele tem tanto, mas tanto potencial =/. Acho que nunca fiquei tão impressionado com uma plataforma na minha vida
Eu tenho uma vita também, mas não compartilho tanto do amor que os meus companheiros do tópico possuem. Meu vita é basicamente minha psx machine.
I have more posts in here than I thought, jesus.QUER DIZER que você teve mais tempo que a gente pra postar, TERCEIRO LUGAR ?
Cara, estou tão desapontado que o Vita não fez sucesso. Ele tem tanto, mas tanto potencial =/. Acho que nunca fiquei tão impressionado com uma plataforma na minha vida
Eu estou desapontada por ter considerado Vita melhor que 3DS um dia D: Mas eu tinha grandes esperanças para ele e no inicio, tinha jogos legais como Gravity Rush, Soul Sacrifice, Tearaway, até mesmo aquele Dokuro... Mas depois... >_>
Eu estou desapontada por ter considerado Vita melhor que 3DS um dia D: Mas eu tinha grandes esperanças para ele e no inicio, tinha jogos legais como Gravity Rush, Soul Sacrifice, Tearaway, até mesmo aquele Dokuro... Mas depois... >_>
Oi, Zeroth. A quanto tempo.Não sei do que você esta falando, a biblioteca do Vita esta cheia de vida com jogos interessantes ( ͡° ͜ʖ ͡°)
E eu to no top 15 woo
O Vita de hoje eu dispenso. PC, Wii U e 3DS estão me servindo bem.O melhor é curtir todos. As únicas plataformas que ainda jogo são meu Vita, meu 3DS e meu Wii U, em ordem de importância.
Não sei do que você esta falando, a biblioteca do Vita esta cheia de vida com jogos interessantes ( ͡° ͜ʖ ͡°)
E eu to no top 15 woo
Eu aprovo esses jogos interessantes ( ͡° ͜ʖ ͡°).
Mas falando sérião, me surpreendo com o Vita. Ótimo console mesmo. Eu tenho poquíssimos jogos então dá pra fazer uma lista mostrando o que eu acho de cada um..:
- Ys Celceta: Mais um Ys, mais um jogo foda. Obrigado aos deuses da Falcom!
- Persona 4 Golden: A melhor versão de Persona 4.
- Project Diva f: Na boa, maior surpresa. Nem curto Vocaloids mas a dificuldade do jogo me pegou e agora me vejo cantarolando algumas músicas. E sou muito ruim
- Disgaea 4: Comprado, não jogado.
- Dragon's Crown: Vide acima.
- Gravity Rush: Terminei em um rush (HEIN, HEIN??) porque só tinha um mês de PS+ pra aproveitar. Demais.
- Conception : OPA CHEGOU NA PARTE BOA. Só que não. A única graça desse jogo são as waifus, o resto é dispensável.
Também tenho dois jogos de PSP (Maverick Hunter X, Dracula X Chronicles) que são mega-fodas e alguns de PSX perdidos pra completar o pacote. E ainda tem muita coisa pra Vita boa que não tenho. E Trails Of The Cold Steel vem ai...
Então, pois é, não sou o melhor juiz da QUALIDADE dos jogos na plataforma. Mas que tem coisa boa, tem. Assim como o 3DS. E o Wii U. E o PC =p
PS4 e Bone eu dispenso no momento. Esperando pelo bundle com Persona 5 que não acontecerá.
.
Waifus estão mais para desgraça do que graça.
Oe, Supaidaman.
Vá jogar Dragon's Crown.
CTRL+F Muramasa
0 de 0
Vocês tão brincando né?
Muramasa é the shit. Um dos dois jogos físicos que eu tenho.CTRL+F Muramasa
0 de 0
Vocês tão brincando né?
Sim, tem uma sorceress gostosa e a amazon e a archer e os mano tambem.
This is great.
Amazon has the butt stomp though, and you know what they say: Tits are life but ass is hometown.
Also she has back problems =P
Thief girl is a better wizard than both the sorceres and the wizard
Well yeah, pretty much any woman in anime and anime-ish games must have horrible back pain.
The thief is a girl? I never noticed, then again I didn't play the game too much. I should get around to doing that eventually.
Elf ... but in previous games of the "franchise" both the thief and the elf are girls
So makes sense that the elf who is also a thief
Be a girl.
kinda hilarious that you didn't knew that the only non nude/non huge boobs girl is even a girl .... tells a lot about the industry =P
Now wait a minute, first things first: this game is part of a franchise?
Second, I know the elf archer was a girl. I don't need her to be scantily clad for me to notice that.
Third, I thought you were talking about this thief. Who is the thief in Dragon's Crown, and as far as the wikia says, is a man.
Fourth and not related to what you were talking about at all:
I know you guys don't care for futebol, but if this is true then shit might have gotten real.
1- It is more of a D&D Chronicles of Mystaria game than Might Number 9 is a Megaman game. Same creator, thousands of same stuff, same basic gameplay, same name for spells, same item choice above your head, same basic buttons...
2-3- Ah ok ... I was talking about playable characters since there are much more barbarians, wizards and thiefs in the game. The Elf Archer girl is totaly a thief since she has dagger, backstab and poison skills.
Bem menos Tearaway que eu gostaria tb
Também preciso jogar Dragon's Crown. Parece um jogo divertido, quem joga fala bem, e apesar de meterem o pau no design das personagens, acho interessante bem pelo fato do estilão de desenho ser diferente, e todos os personagens serem exagerados, como naqueles livros de fantasia.
Esqueci meu celular em casa hoje de novo. Isso é frustrante pra caralho.
Gente, o gosto de vocês em relação a games sempre foi o mesmo, ou foi mudando ao longo dos anos?
Sou bem eclético pra música tanto quanto pra jogo. Não existe nenhum gênero o qual eu nunca jogaria, nem nada do tipo. Se o jogo me parece bem feito, e é intrigante, eu farei o máximo pra testá-lo.
Menos MOBA, pois eu me recuso a jogar pois eu não quero acabar totalmente com minha quase-nula vida social
Jogar de tudo eu também jogo, mas não tem um gênero preferido?