Gente, o gosto de vocês em relação a games sempre foi o mesmo, ou foi mudando ao longo dos anos?
Na infância eu era um grande fã de jogos de luta, especialmente Mortal Kombat. Gostava MUITO mesmo.
Na adolescência minha paixão eram os JRPGs disponíveis no ps1.
Depois de adulto passei uma fase sem nada específico até eu descobrir que eu gostava muitos de WRPGs e esse é, no momento, meu gênero preferido.
Sempre joguei bastante coisa variada entre uma coisa e outra, eu pergunto em relação as preferências maiores mesmo.
Mais um jogo de Vita para a coleção.
Jogo de número 127 do Vita na coleção.
Esse promete hahaha.
Vita é muito amor.
Super Meat Boy vai sair pra Vita. Quem ainda não jogou, essa é a hora! O jogo é legal demais.
Super Meat Boy vai sair pra Vita. Quem ainda não jogou, essa é a hora! O jogo é legal demais.
Como estão as suas encomendas recentemente? Tenho três encomendas do começo de Maio que chegaram no Brasil uma semana depois e não tive mais nenhuma atualização.
Aqui todo mundo AMA o Vita!!!
Nunca joguei e sempre quis. Adoro o vita por conta disso, os melhores indies existentes (imo) estão tudo nele. Spelunky, Rogue Legacy, Terraria, Binding of Isaac, Retro City Rampage, Shovel Knight, etc. É amor demais! <3
La-Mulana EX > Spelunky.
Me segurando mt pra nao comprar shovel knight pro vita, ja que ja tenho no wii u...
Cotrip disse que tinha platina hoje, ta dificil segurar.
Me segurando mt pra nao comprar shovel knight pro vita, ja que ja tenho no wii u...
Cotrip disse que tinha platina hoje, ta dificil segurar.
Foi o que eu fiz. Comprei no lançamento para Wii U, joguei duas horas. Comprei no lançamento do Vita, joguei duas horas.
ME SEGURA QUE EU VÔ MATAR UM !!!!
http://noticias.terra.com.br/brasil...097aa965efd970dd22880594de0572212vdqRCRD.html
ME SEGURA QUE EU MATO VINTE !!!!
Agora cosplay virou insulto ? wtf =/
Coitado do Neymar
Aqui todo mundo AMA o Vita!!!
Eu aceito um vita e um tearaway e um gravity rush de graça ... vou AMAR o presente xD
Eu tenho um amigo chamado Glaydson, ele é O CARA se voce ta querendo um vita
Eu aceito um vita e um tearaway e um gravity rush de graça ... vou AMAR o presente xD
Quero só ver qual vai ser o novo tag do brasil
Nunca entendi esse negócio de Tag, muito menos como conseguir uma
Quero só ver qual vai ser o novo tag do brasil
I would rather not have a tag than have one that destroyed my perfect GAF reputation.
Right?
Porque nova tag? O que ele fez? lol
Metade da população do gaf tá puto com ele por causa de um spoiler em MGSV.
Metade da população do gaf tá puto com ele por causa de um spoiler em MGSV.