• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Roybr

Member
Ryu ficou muito legal no Smash. Embora eu estou jogando muito mal com ele.
Se alguém quiser jogar hoje ou durante a semana, é só me adicionar D_dandan.
 
Idem, mas acho que Smash ajudou bastante a enfraquecer ele =/

Pode ser. O meu foi gradual, num hunt meses atrás saiu um pedaço debaixo da borracha, consegui utilizar sem problemas. Ontem, mais dois pedaços sairam e ai a borracha descolou. Consigo usar mas virou um stick a moda antinga haha. Vou ver se consigo improvisar para colar a borracha de novo.
 

NSESN

Member
Pode ser. O meu foi gradual, num hunt meses atrás saiu um pedaço debaixo da borracha, consegui utilizar sem problemas. Ontem, mais dois pedaços sairam e ai a borracha descolou. Consigo usar mas virou um stick a moda antinga haha. Vou ver se consigo improvisar para colar a borracha de novo.
mesma coisa aqui
 
O meu quebrou há muito tempo, com Kid Icarus Uprising que era de longe o meu multiplayer favorito :/

Não peguei outro 3DS por falta de grana e agora estou sendo pão duro e não estou com muita vontade de desenbolsar 900 pilas num new3DS :(
 

Platy

Member
No novo Forza 6. Tem uma pista que eh nas ruas do Rio de Janeiro.

Fidelidade zero. Nenhum buraco nas pistas.

...eu nunca vi um jogo de corrida não-rally com buraco na pista.

Fico pensando se existe .... daria até um bom tópico, mas depois da e3 pra ele não cair no abismo do esquecimento em 3 segundos
 

Meaty

Member
Gosto muito de retrocompatibilidade, mas a conferencia da sony explodiu qualquer expectativa que eu tinha, nao consigo dormir
 

Platy

Member
Gosto muito de retrocompatibilidade, mas a conferencia da sony explodiu qualquer expectativa que eu tinha, nao consigo dormir

Fiquei triste com o Remake do FF7.

Primeiro que remake sux. Me da um FF7-2 que eu fico MUITO mais feliz.
Segundo que vai demorar 32 E3 considerando o quão pouco ele parece ter sido feito
Terceiro pq a cena do Don Corneo é uma avalanche de preconceitos que só ficariam piores em hd/sem SD
 

Meaty

Member
Fiquei triste com o Remake do FF7.

Primeiro que remake sux. Me da um FF7-2 que eu fico MUITO mais feliz.
Segundo que vai demorar 32 E3 considerando o quão pouco ele parece ter sido feito
Terceiro pq a cena do Don Corneo é uma avalanche de preconceitos que só ficariam piores em hd/sem SD

Era outra época né =/.

Acho que eles terriam que ou excluir a cena ou mudar ela muito pra que ela não tenha um humor de muito mal gosto e ainda sim seria bem ofensiva
 

Ezalc

Member
If it means that the best FF gets remade, IX, then I'm all for it. If not then, fuck that IX should have been first. Boooooooo etc etc. At least people will finally shut up about it, now if Nintendo announced Mother 3 localization that'll be another: whiny fans finally shut up to cross off the list.

Half joking half serious post.
 

Platy

Member
which reminds me ...

A FINAL FANTASY WAS ANNOUNCED FOR VITA !

HOW EXCITED ARE YOU BRAZIL GAF ????

Só faltou o cara falar depois de dizer que tb ia sair pro vita "BrazilGAF cêis são do caraiooooooo"
 

Meaty

Member
which reminds me ...

A FINAL FANTASY WAS ANNOUNCED FOR VITA !

HOW EXCITED ARE YOU BRAZIL GAF ????

Só faltou o cara falar depois de dizer que tb ia sair pro vita "BrazilGAF cêis são do caraiooooooo"

O shahid tinha que fazer um fan club pra gente
 

AsfaeksBR

Member
Joguei FF VII ate o parque de diversão lá, depois de conseguir montar em Chokobo. E, sendo bem sincero, não sei se conseguirei jogar novamente, tudo do zero, nem no Vita...
 

Metra

Member
Fiquei triste com o Remake do FF7.

Primeiro que remake sux. Me da um FF7-2 que eu fico MUITO mais feliz.

Segundo que vai demorar 32 E3 considerando o quão pouco ele parece ter sido feito
Terceiro pq a cena do Don Corneo é uma avalanche de preconceitos que só ficariam piores em hd/sem SD

Eu também prefiro um VII-2... mas acho que, nesse momento, um remake faz mais sentido do que uma sequência, pois:

  • É o que boa parte da galera está pedindo. Logo, a Square tem um certo respaldo dos fãs e do mercado (vide ações da empresa após o anúncio) para fazer um remake. Inclusive, o vídeo da E3 mostra que eles já estão explorando esse aspecto: "that someday we would see them again, perhaps it was no more than wishful thinking... for they are coming back, at last, the promise has been made".
  • Teoricamente, o risco de um remake dar xabú é menor, pois dois alicerces de um bom rpg - a história e as personagens - já estão prontos; e no caso de FFVII, ambos são protegidos, de certa forma, pela nostalgia.
  • Se o remake for bem feito e fizer sucesso, abre portas para (aí sim) uma sequência, e/ou novos remakes (FFVI, VIII, IX...). Se você lançar logo de cara uma sequência, a tendência é dar continuidade nela. Claro, nada impede a Square de lançar um remake depois, mas boa parte do hype para o mesmo seria perdido e, com isso, as vendas provavelmente seriam piores.
 

Kansoku

Member
Galera to querendo montar um PC, vocês sabem de algum lugar onde posso ver e comparar as peças? Eu conheço sites americanos, mas queria algum que eu tivesse certeza que consegui encontrar as partes aqui no Brasil.
 

Galdius

Member
Viram a notícia de que o PS4 vai começar a ser montado no Brasil? Demorou, mas antes tarde do que nunca.

É interessante.
Não acho que demorou tanto assim. Mas, ter a fábrica do PS3 ajudou bastante.
Só fiquei meio preocupado com a declaração falando que o PS4 deve ficar mais perto da faixa dos R$2500. O Xbone se acha nas grandes lojas por volta de R$1800-1900.
 

DD

Member
Galera to querendo montar um PC, vocês sabem de algum lugar onde posso ver e comparar as peças? Eu conheço sites americanos, mas queria algum que eu tivesse certeza que consegui encontrar as partes aqui no Brasil.

Mega Mamute, Pichau, Kabum?
 

KarasuEXE

Member
Galera to querendo montar um PC, vocês sabem de algum lugar onde posso ver e comparar as peças? Eu conheço sites americanos, mas queria algum que eu tivesse certeza que consegui encontrar as partes aqui no Brasil.

Estilo "PC Part Picker" eu não conheço, estaria interessado também...
 

Shizuka

Member
Montar PC no brasil vale a pena ou é melhor importar? geralmente só compro notebook da dell

Se por importar você diz comprar fora e trazer consigo, talvez. Se por importar você diz comprar fora e vir pelos Correios, acho melhor comprar aqui mesmo.
 

AsfaeksBR

Member
Passei minha lista de
Schindler
itens que o Brazil vai tentar trazer pra mim.
Se tudo der certo, capinha sexy nova pro Vita inbound.

Devo, não nego. Pago se puder
 

maouvin

Member
Shantae RR tá baratinho :)
Mas a performance tá meio estranha aqui (eu não esperava frame dips nesse jogo, srsly), tenho que ver se existem tweaks pra melhorar ou se é coisa do port mesmo.

Talvez eu deixe de ser junior hoje *cross fingers*


EDIT:


YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH

E cheers!
 

ZeroXZee

Member
NUNCA comprei nada no steam. Pretendo começar hoje.


Alguma dica?

Retrograde, joguinho de nave/ritmo, curtinho, e saindo por 1 real!

E fica esperto, se não logo logo sua conta vai estar assim:

Sjjtaxq.png


Pense num backlog gigante :(
 
Top Bottom