• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

KarasuEXE

Member
It girls.

wjANVCD.jpg
 

ldcommando

Banned
Vim cheio do gás falar pra vocês comprarem o Ori na steam que estava por míseros 9 dinheiros mas já consertaram a lambança.
 

DD

Member
Vim cheio do gás falar pra vocês comprarem o Ori na steam que estava por míseros 9 dinheiros mas já consertaram a lambança.

Vish, demorei pra decidir se comprava (gastei meu pequeno salário todo no ultimo mês T-T), mas acabei boletando. Ainda não paguei. Se alguém quiser, eu dou o boleto pra pagar. :'D
 

Galdius

Member
To nos EUA e achei uma loja de videogames que eu não conhecia. Loja bem cara, mas peguei algumas coisas. E essa era a parte de amiibos deles:

I7gFIZj.jpg


Os amiibos estavam muito caros, mas alguns valia a pena pegar lá. Eu queria o Ness, mas tava US$90 dai nem peguei.
 

Galdius

Member
~~US$ 90?!~~

Puta que o pariu Nintendo!

Na Amazon dá pra pegar por uns US$30, mas nenhum desses mais raros é a versão americana, são todos japoneses. E nas lojas normais só se acha o Mario, Luigi, Bowser, Peach, Link e Zelda. O Toad também dá pra achar, mas não é tão comum. Eu consegui o Pac Man, Donkey Kong e o Sonic na Toys R Us, mas só lá também.
 

Subaru

Member
Essa loja é aquela de games usados em ny, mais ou menos perto da Herald Square? Se sim, um vi um Villager custando 140usd em fevereiro
 

Galdius

Member
Essa loja é aquela de games usados em ny, mais ou menos perto da Herald Square? Se sim, um vi um Villager custando 140usd em fevereiro

Ela é perto da Herald Square, fica na 6th Ave entre a 38 e a 39. Deve ser a mesma. Normalmente eu vou na Videogamesnewyork, mas como descobri essa resolvi ir la. Acho que as duas devem ficar próximas de preço, mas essa deve ser um pouco mais cara pela localização. Um dos vendedores me disse que eles se mudaram para esse endereço ano passado e antes eles ficavam em Chinatown.
 

Subaru

Member
Ela é perto da Herald Square, fica na 6th Ave entre a 38 e a 39. Deve ser a mesma. Normalmente eu vou na Videogamesnewyork, mas como descobri essa resolvi ir la. Acho que as duas devem ficar próximas de preço, mas essa deve ser um pouco mais cara pela localização. Um dos vendedores me disse que eles se mudaram para esse endereço ano passado e antes eles ficavam em Chinatown.

Ah por isso a loja tava tipo uma ZONA, cheio de console jogado.
É essa mesmo, eu achei ela consideravelmente mais cara que a VGN, mas comprei meu DQ IX aí ;-)
 

Galdius

Member
Ah por isso a loja tava tipo uma ZONA, cheio de console jogado.
É essa mesmo, eu achei ela consideravelmente mais cara que a VGN, mas comprei meu DQ IX aí ;-)

Hoje ela estava muito organizada, nisso nem se compara com a VGN. Se sobrar um dinheiro vou até a VGN dar uma olhada pra ver se tem algo.
 

Meaty

Member
Queridos do Brazil Gaf.



Estou fazendo um bolão pro preço do PS4 no brasil.


Como vocês ja devem saber, agora ele será fabricado em terrras tupiniquins, sendo assim gostaria de dar uma chance a todos vocês de ganharem R$100,00 (O vencedor vai escolher qual plataforma ele deseja ganhar o dinheiro e iremos combinar um método para isso após ele vencer, psn, steam, eshop, etc.)



Regras:


- Para participar vocês tem que postar no formato "R$0000,00" incluindo centavos.

- No caso de mais de uma pessoa postar o mesmo valor, a primeira a postar receberá o prêmio. (então pfvor valores diferentes).

- O final do bolão vai ser quando o valor do PS4 aqui no brasil for declarado.
 

Meaty

Member
Então galera, sem editar post ta bom? Se quiser trocar o valor faz um post novo que vai invalidar seu post antigo.
 

Meaty

Member
Dá um prazo para posts serem editados e no final do prazo, você faz uma lista com os valores e as pessoas.

Prefiro com nada de editar =/. é bom que eu vejo de quanto pra quanto as pessoas mudaram e pá.


Mas de boa, o prazo é uma semana pra trocar de preço (vai que alguem descobre antes dos outros por ser insider?)
 

KarasuEXE

Member
(vai que alguem descobre antes dos outros por ser insider?)

#BrazilLeaks

_________________________________________________

Pra vocês que viajam direto pro exterior, quão difícil é achar nas lojas de games esse controle de Taiko (Tatacon)?


Estava interessado em um, mas acho que independente do preço (não costuma ser muito caro), vai ser parado na alfândega pelo tamanho...
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Vou ficar de fora :B

Comprei Taiko no Tatsujin V e... Hyperdimension Neptunia Re;Birth 2 porque tava em promoção no Play-Asia.

Vocês estão me estragando, caras.
 
Já postaram 2.499,99 que eu sinceramente tenho quase certeza que será o preço de verdade.

Então vou ser um pouco mais otimista e jogar 1999,99
 
Top Bottom