It girls.
|OT2|Of Glaydson, Vita and Parabains
Vim cheio do gás falar pra vocês comprarem o Ori na steam que estava por míseros 9 dinheiros mas já consertaram a lambança.
BrazilGAF
Se quiser falar de pop tem que ser .....seja la o que for que seja pop brasileiro hoje em dia =P
~~US$ 90?!~~
Puta que o pariu Nintendo!
Essa loja é aquela de games usados em ny, mais ou menos perto da Herald Square? Se sim, um vi um Villager custando 140usd em fevereiro
Ela é perto da Herald Square, fica na 6th Ave entre a 38 e a 39. Deve ser a mesma. Normalmente eu vou na Videogamesnewyork, mas como descobri essa resolvi ir la. Acho que as duas devem ficar próximas de preço, mas essa deve ser um pouco mais cara pela localização. Um dos vendedores me disse que eles se mudaram para esse endereço ano passado e antes eles ficavam em Chinatown.
Ah por isso a loja tava tipo uma ZONA, cheio de console jogado.
É essa mesmo, eu achei ela consideravelmente mais cara que a VGN, mas comprei meu DQ IX aí ;-)
Meu pai tá na fronteira com a bolivia, vale a pena comprar alguma coisa por lá?
Quando vamos falar de k-pop de novo por aqui?
Invejinha dessas lojas dos sonhos que voces acham, mas ja anotei tudo pra quando eu viajar mais uma vez :/
Quando alguém edita o post da pra ver a data né?
Então galera, sem editar post ta bom? Se quiser trocar o valor faz um post novo que vai invalidar seu post antigo.
Dá um prazo para posts serem editados e no final do prazo, você faz uma lista com os valores e as pessoas.
(vai que alguem descobre antes dos outros por ser insider?)
Já postaram 2.499,99 que eu sinceramente tenho quase certeza que será o preço de verdade.
Então vou ser um pouco mais otimista e jogar 1999,99