• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Pensa assim: se um dos otimistas ganhar, o Brasil inteiro ganha!

Sim, vou me retirar agora.

https://www.youtube.com/watch?v=YcZAwy5qIKI


E vamos comemorar o aniversário do 7x1: https://www.facebook.com/events/600480476759465/

7aJ7W3R.png
 

NSESN

Member
Eu editei pq esqueci dos centavos, época de provas ne faz não ler os posts direito
entao no preço R$ 1949.99
 

Shinriji

Member
Ela é perto da Herald Square, fica na 6th Ave entre a 38 e a 39. Deve ser a mesma. Normalmente eu vou na Videogamesnewyork, mas como descobri essa resolvi ir la. Acho que as duas devem ficar próximas de preço, mas essa deve ser um pouco mais cara pela localização. Um dos vendedores me disse que eles se mudaram para esse endereço ano passado e antes eles ficavam em Chinatown.

Essa é a J&L, que ficava antigamente em Chinatown. Na verdade, esse endereço fica bem perto do Bryant Park (onde eu trabalhei por uns tempos) e eu fui lá ano passado, logo depois que eles se mudaram.

Tem também uma Kinokuniya pertinho. Bons tempos.... :(
 

AsfaeksBR

Member
Hoje é aniversário do Shizuka mesmo? Pensei que fosse brincadeira...

Parabéns, Shizuka! Muita felicidade, dinheiro e processos em sua vida!
 

Galdius

Member
Essa é a J&L, que ficava antigamente em Chinatown. Na verdade, esse endereço fica bem perto do Bryant Park (onde eu trabalhei por uns tempos) e eu fui lá ano passado, logo depois que eles se mudaram.

Tem também uma Kinokuniya pertinho. Bons tempos.... :(

Essa mesmo. Essa Kinokuniya eu não conheço, vou dar uma pesquisada para ver sobre o que se trata.
 

Shinriji

Member
Essa mesmo. Essa Kinokuniya eu não conheço, vou dar uma pesquisada para ver sobre o que se trata.

Kinokuniya é uma livraria, não tem nada de jogos ali, mas vale a pena visitar se você tem o minimo apreço pela cultura japonesa, mesmo que seja para ver os desenhos do Takehiko Inoue de Vagabond pintados na parede do andar de mangás.

O único lugar além da J&L que tem por ali para games é a bookoff, que é pertinho na 45 entre a 5 e 6. Só tem coisas usadas, mas tem muita coisa legal japonesa se tiver paciência de procurar. Comprei vários jogos de PSP JP por $5 doletas, mas tem que garimpar.

EDIT: Parabéns atrasado, Shizuka.
 

Mobius 1

Member
Estou indo visitar a turma em Dezembro... a primeira escala vai ser em Brasília. Como está aquele aeroporto?

Como é a alfândega?
 

Galdius

Member
Essa foto o Brazil Gaf vai amar: minhas novas compras pro Vita.

sXkUeqMl.jpg


Ainda faltam alguns jogos pro set completo atual, mas vou esperar diminuir os preços.

Edit: troquei a foto por uma melhor.
 

Galdius

Member
Ainda não comprei Minecraft pro Vita depois de ler os comentários da performance pífia. Ainda continua ou melhoraram via patch?

Não tenho a menor ideia e se depender de eu jogar para saber isso, vou continuar sem saber haha. Por enquanto, ele vai ficar lacrado. Talvez eu pegue a versão europeia também para ter o jogo em cartucho, já que nessa versão americana só vem um código de download.
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Ainda não comprei Minecraft pro Vita depois de ler os comentários da performance pífia. Ainda continua ou melhoraram via patch?

Nunca vou achar graça nessas versões cappadas de Minecraft. Poucas coisas são mais broxantes que encontrar a parede invisível desses mundinhos das versões de consoles.

PC ou nada!
 
Não tenho a menor ideia e se depender de eu jogar para saber isso, vou continuar sem saber haha. Por enquanto, ele vai ficar lacrado. Talvez eu pegue a versão europeia também para ter o jogo em cartucho, já que nessa versão americana só vem um código de download.

Ah, beleza.

Nunca vou achar graça nessas versões cappadas de Minecraft. Poucas coisas são mais broxantes que encontrar a parede invisível desses mundinhos das versões de consoles.

PC ou nada!

Não quero ter que fazer isso para jogar Minecraft:

 
Os mais caros foram o Tetris e Jurassic que paguei US$30 em cada. O resto custou entre US$13 e US$19.

E impressionante como em todo lugar tem uma pessoa para postar isso.

Onde você compra os jogos?

Até hoje, tenho nenhum jogo físico do Vita, queria pegar pelo menos um usado ou algo assim
 

Galdius

Member
Onde você compra os jogos?

Até hoje, tenho nenhum jogo físico do Vita, queria pegar pelo menos um usado ou algo assim

Eu compro nos EUA quando vou para lá.
Aqui no Brasil dificilmente eu compro algum jogo de Vita.
Às vezes eu também importo algum jogo.
 

Platy

Member
Triste não ter speedrun de algum jogo brasileiro ... a comunidade do Out There Somewhere de speedrun é até que grandinha considerando o quão pequeno é o jogo !

e triste runner Sakura parece ser um moço =(
 

Galdius

Member
Ele já sabia que ia morrer logo, acho. Ele preparou alguém.

Também acho que ele já preparou alguém ou que pelo menos o Conselho já tem uma ideia de quem apontar para o cargo. Não acho que a morte dele tenha pego a alta direção com muita surpresa. Eles podem esperar um pouco para anunciar o substituto por respeito ao Iwata, mas eu acho que eles já devem ter uma boa ideia de quem vai ser o novo CEO.
 

Ezalc

Member
EYZLKkIm.png


Tão sabendo dessa maratona de speedrun feita por brasileiros? Começa essa semana, tem muito jogo legal, acho que vou acompanhar.

Aqui tem toda a programação do evento: https://horaro.org/sgrb/2015?key=sgrb2015beta
Heh this starts on my birthday. Will watch the Metroid Prime run, I just finished Prime 2 yesterday so this should be interesting to see especially since apparently he'll be going for 100% in 2.5 hours.

Ugh, o que vocês acham que vai ser da nintendo agora? to muito preocupado.

They probably already have somebody in mind for the position. But it'll be interesting to see things going forward, there could be a lot of changes but also none whatsoever.
 
Top Bottom