• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Galdius

Member
O pior que várias outras lojas, não só a loja da NIS America, venderam a edição limitada do jogo, até mais em conta para os brasileiros do que a NISA.

VGP+, Play-Asia e Estarland, as três venderam cópias do jogo por umas duas semanas, com frete mais barato que o da NISA. Minha cópia da NISA mesmo chegou semana passada sem ser taxada, não tem como brincar com essas edições limitadas.

A edição limitada do Danganronpa: Another Episode está com menos de 25% com mais de um mês para o lançamento, essa é outra que vai esgotar antes do lançamento e muita gente vai ficar chupando o dedo, sorte que fiz a minha pre-order mês passado.

Mas o Danganronpa vai ter edição normal também, não?
Eu não faço questão das edições limitadas, só quero as normais mesmo para a coleção, porque jogar esses jogos eu dificilmente irei.
 

nortonff

Hi, I'm nortonff. I spend my life going into threads to say that I don't care about the topic of the thread. It's a really good use of my time.
Alguém saberia me dizer qual a melhor maneira de ler a obra de Lovecraft em português ?
Teria alguma coletânea de qualidade com todos os contos ?
Ta difícil saber qual edição comprar.
 

KarasuEXE

Member
meu deus
o que aconteceu? Não estou acompanhando a economia

G1.com.br said:
Por volta das 15h48, a moeda norte-americana, pressionada por preocupações com as condições fiscais do país, subia 1,8%, cotada a R$ 3,3551 na venda.

O governo reduziu a meta de superávit primário deste ano para R$ 8,747 bilhões, ou 0,15% do Produto Interno Bruto (PIB), contra R$ 66,3 bilhões (1,1% do PIB), previstos até então. Além disso, abriu a possibilidade de abater até R$ 26,4 bilhões que, no limite, pode até gerar novo déficit primário.

As metas para 2016 e 2017, por sua vez, caíram para o equivalente a 0,7% e 1,3% do PIB, respectivamente. O objetivo anterior para cada um desses anos era de 2% do PIB, percentual que agora só deverá ser alcançado em 2018.

Por isso a perda de interesse em investimento no Brasil.
 

Unai

Member
Será que é melhor comprar o que precisar agora antes de subir mais, ou esperar pra ver se desce? Em termos de "coisas que não precisamos tantos e que daria uma faixa de $100 a $300".
 

Metra

Member
Será que é melhor comprar o que precisar agora antes de subir mais, ou esperar pra ver se desce? Em termos de "coisas que não precisamos tantos e que daria uma faixa de $100 a $300".

Haha, pois é... pior do que uma moeda desvalorizada, é uma moeda desvalorizada e volátil.

A questão é que o real não está desvalorizado apenas em relação ao dólar, mas também em relação a várias outras moedas, inclusive moedas tradicionalmente perebas.

Isso mostra que o aumento na taxa de câmbio não é apenas (ou principalmente) consequência do fortalecimento da moeda americana, mas também de problemas econômicos internos. E aqui entra uma questão política importante, na minha opinião: muita gente tem interesse que esses problemas não sejam resolvidos. Afinal, a intensificação da crise no país representa uma grande oportunidade na disputa pelo poder...

But I digress. Respondendo à sua pergunta: acredito que para valores pequenos, como os que você citou, esperar talvez não seja vantajoso. Mesmo que o dólar caia, é improvável que seu valor fique muito abaixo da casa dos R$ 3; então, no final das contas, você assumiria um risco para economizar relativamente pouco. E se você levar em consideração os "interesses políticos" que mencionei acima... bom, digamos que o prognóstico - no curto/médio prazo, pelo menos - não é dos melhores.
 

Tiu Neo

Member
quando tava 3,80 vcs tb falavam que só vai piorar mais =P

...em 2002? Demorou um pouco pra cair, que eu lembre :p

BTW, ganhei uma Key do Higurashi. Como eu já tinha ganho o jogo no sorteio do Shizuka, antes, vou passar pra frente. Só quotar este post para pegar a key. É um bom jogo, VN.

 

Cotrip

Member
Hoje eu comprei um PSN card de $20 na gcm, só pra estocar mesmo. Duvido que caia pra baixo de R$3.00 tão cedo. :(

Agora fico no aguardo de uma sale de Vita pra fazer bom gasto desses créditos. =P
 

Unai

Member
Haha, pois é... pior do que uma moeda desvalorizada, é uma moeda desvalorizada e volátil.

A questão é que o real não está desvalorizado apenas em relação ao dólar, mas também em relação a várias outras moedas, inclusive moedas tradicionalmente perebas.

Isso mostra que o aumento na taxa de câmbio não é apenas (ou principalmente) consequência do fortalecimento da moeda americana, mas também de problemas econômicos internos. E aqui entra uma questão política importante, na minha opinião: muita gente tem interesse que esses problemas não sejam resolvidos. Afinal, a intensificação da crise no país representa uma grande oportunidade na disputa pelo poder...

But I digress. Respondendo à sua pergunta: acredito que para valores pequenos, como os que você citou, esperar talvez não seja vantajoso. Mesmo que o dólar caia, é improvável que seu valor fique muito abaixo da casa dos R$ 3; então, no final das contas, você assumiria um risco para economizar relativamente pouco. E se você levar em consideração os "interesses políticos" que mencionei acima... bom, digamos que o prognóstico - no curto/médio prazo, pelo menos - não é dos melhores.

Está cada dia mais duro ser um leitor de quadrinhos americanos :/

Meu deus, existe um BrazilGAF ahahahah

Boa tarde galera!

Welcome!
 

KarasuEXE

Member
A melhor parte de quando tem um thread sobre o Brasil logo de cara no Gaming é a quantidade de gente nova que vai aparecendo aqui hahaha
 

Shizuka

Member
A melhor parte de quando tem um thread sobre o Brasil logo de cara no Gaming é a quantidade de gente nova que vai aparecendo aqui hahaha

Estamos fazendo nosso trabalho certo então, toda vez que aparece um tópico sobre o Brasil e eu vejo outros brasileiros que nunca vi por aqui, eu redireciono para o nosso tópico.
 

Gbraga

Member
Alguém saberia me dizer qual a melhor maneira de ler a obra de Lovecraft em português ?
Teria alguma coletânea de qualidade com todos os contos ?
Ta difícil saber qual edição comprar.

Uma coletânea com todos acredito que não tenha, infelizmente, mas dá pra encontrar bastante coisa em livrarias por preços razoáveis. Dá uma olhada na Amazon ou em sites como Buscapé.

E a maioria deixam de ser Junior rapidinho depois que conhecem essa thread.

COMO VIRA MEMBRO GRAMDE
 

Arkhanor

Member
Essa fase de dólar alto ta matando meu colecionismo. o Fallout Anthology ia me custar quase R$ 400 (!!!!!!!!!!!!) mesmo custando APENAS $50 (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!). Bateu uma tristeza imensa quando fiz o cálculo.


Bem-vindos!

E não sejam banidos antes de 300 posts e 3 meses de GAF, kiddos.

Also, this ^
 

KarasuEXE

Member
Ah sim, sejam bem vindos! Não se esqueçam também que pra quem quiser, temos o super grupo de What'sApp onde conversamos sobre Vita, Acre, Correios, Taiko, Glaydson Games, etc.
 

Mariip

Member
Nunca foi uma escolha sua, apenas aceite isso que vai ser melhor. :')

:'D eu sei, tinha largado isso por dois anos daí descobri que as notícias chegavam mais rápido aqui :''''D, na verdade eu nem sei por que tinha feito uma conta na real... eu tenho um problema, HALP! @_@
 

Gbraga

Member
:'D eu sei, tinha largado isso por dois anos daí descobri que as notícias chegavam mais rápido aqui :''''D, na verdade eu nem sei por que tinha feito uma conta na real... eu tenho um problema, HALP! @_@

Enquanto você ainda acha que tá perdendo tempo demais em fóruns, tá tudo bem, o problema é detectado quando você nem mesmo tenta se enganar e admite que falar sobre jogos é mais legal que jogá-los. :C
 

Platy

Member
Bem vindos !

Conseguimos até mais uma pessoa pro grupo mais seleto do neogaf

Ótimo @_@, é uma desgraça não poder criar tópicos i~i
Se bem que eu tinha prometido pra mim mesma que ia sair dessa vida de entrar em fórum _ _'

Agora o BrasilGirlGaf ta quase batendo o BrasilLGBTGaf xD
 

Mariip

Member
Bem vindos !

Conseguimos até mais uma pessoa pro grupo mais seleto do neogaf



Agora o BrasilGirlGaf ta quase batendo o BrasilLGBTGaf xD

Eeeeita! Somos poucas assim???

e acho que não vou ter problemas com falar mais de jogos do que jogar... eu tinha começar o o backlog challenge... fiquei deprimida D:
 

Zeroth

Member
Bem vindos novos membros :)

Lembrem que temos nosso grupo do whatsapp também! Falem com o Shizuka se quiserem ser adicionados
 
Top Bottom