• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

KarasuEXE

Member
Olá pessoal, depois de meses e mais meses esperando finalmente minha conta na NeoGaf foi liberada \o/

Feliz de finalmente fazer parte, qualquer coisa é só chamar. Abraços o/

Seja bem-vindo! Se já achou esse thread logo no começo, acho que você já lurka por aqui e já sabe sobre o grupo de WhatsApp e das outras conversas que temos aqui :)

Ah ... Achei que o tópico foi upado por causa do álbum de figurinhas do Kingdom Hearts ....

Ninguém no hype para completa-lo ?

Eu tb não Magina que coisa tosca nem tava pensando nisso coisa ridícula adultos comprando álbum de figurinha que imbecil...

=x

Já falamos umas duas ou três vezes desse álbum no zapzap, mas ainda na dúvida se pego ou não..
 

lohankain

Member
Seja bem-vindo! Se já achou esse thread logo no começo, acho que você já lurka por aqui e já sabe sobre o grupo de WhatsApp e das outras conversas que temos aqui :)

Valeu ! Eu fiquei sabendo dessa thread há pouco tempo por um amigo. Desconhecia esse grupo do Whatsapp, vou me informar sobre isso hehehe
 

maouvin

Member
Olá pessoal, depois de meses e mais meses esperando finalmente minha conta na NeoGaf foi liberada \o/

Feliz de finalmente fazer parte, qualquer coisa é só chamar. Abraços o/

Bem-vindo!

Sempre tem um lance para comprar direto com a editora.

Mas isso é trapaça! :(
A não ser que você compre vários sets completos pra vender por preços exorbitantes pras criancinhas. Daí sim.
 
Tenho que inclusive ler todas as regras para não dar mancada O_O

Fica longe dos tópicos de PS4 vs Xbox One, dos tópicos de GamerGate e de qualquer coisa de minorias. Se você fizer isso a chance de sobreviver os primeiros 3 meses / 300 posts aumenta em 97%.

Album de figurinha só é imbecil por que é um scam maldito nunca da pra completar essas merda :(

Sempre terminei comprando o resto na editora.
 

KarasuEXE

Member
GENIAL

11828581_382621641936140_2720287462018292887_n.jpg
 

Memento

Member
Olá, companheiros e companheiras! Minha conta ativou ontem e agora finalmente posso opinar sobre qual minha waifu favorita e o porque dela ser superior a sua! Tô brincando (ou não), não quero ser banido na primeira semana :/

Amo essa comunidade! <3
 

maouvin

Member
Olá, companheiros e companheiras! Minha conta ativou ontem e agora finalmente posso opinar sobre qual minha waifu favorita e o porque dela ser superior a sua! Tô brincando (ou não), não quero ser banido na primeira semana :/

Amo essa comunidade! <3

image.php


Bem vindo! :D
 

DD

Member
Obrigado guys!

Uma semana sem impostos pra vocês s2

Só passando pra dizer que não consigo ler um post seu sem a voz da Dilmãe na cabeça. Sei que essa não era sua meta, mas você não só alcançou essa meta, como também dobrou a meta. Parabéns.
 

maouvin

Member
Sindicato dos bancários vai pedir 16% esse ano (5,7% real + inflação por sabe-se lá que índice).
Brace youselves, porque com esse % e a compra do HSBC a greve vai até o natal.
 
Os 90 reais da Big Boy nem ta tão caro assim =P

Se eles me deixassem comprar coisas na loja eu agradeceria, e o Woolly Yoshi vai sumir antes deu receber o email que ele chegou em estoque.

O G-Man avisa quando vai sair com antecedência, mas mesmo assim termina em 5 segundos.
 

Shizuka

Member
Aparentemente o povo do forum Gaming descobriu GIFs dos Trapalhões.

Não, se trata apenas de uma manobra para eu colocar em pauta o impeachment do Sammy e me tornar Imperador dos GIFs brasileiros no GAF. O RyosukeTH vai ser o vice da minha chapa.
 

Platy

Member
Se eles me deixassem comprar coisas na loja eu agradeceria, e o Woolly Yoshi vai sumir antes deu receber o email que ele chegou em estoque.

O G-Man avisa quando vai sair com antecedência, mas mesmo assim termina em 5 segundos.

Na loja fisica tem varios ... quase comprei um Sheikmiibo esses dias pq eles são a unica loja fisica da cidade que tem amiibos por 90... as outras é tudo 150/200
 
Top Bottom