• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

maouvin

Member
Antes de ver o gameplay da versão de 3DS eu fiquei meio annoyed, mas depois achei a coisa toda muito válida (o lance das duas telas parece bem bacana, mas imo é gimmick e deve perder o encanto depois de um tempo).
Ainda assim uma pena, porque tava esperando pra usar todos aqueles argumentos super válidos e irrefutáveis que usam pra menosprezar os ports* do Vita se a versão de 3DS fosse um straight-up port.

*lembrando que por aqui Vita não tem multiplat releases, apenas ports.
 

Gbraga

Member
Eu fiquei extremamente satisfeito com o anúncio, versão 3DS ficou carismática demais. E UE4 sendo a salvadora inesperada do Japão :')
 

FelipeMGM

Member
É bacana ver como a Square realmente ta querendo fortalecer o mercado de home console no Japão, anunciando até planos pra lançar o jogo no NX.
Tomara que esses jogos vendam muito bem e a Square reviva várias IP's de JRPG que ela tem
 

Sethista

Member
oi passando pra pegar um postcount maroto.

hahaha zuera, nao sabia dessa thread aqui, muito bom que temos um lugar so pra brazucas.
 
essas ferias foram fodas. energia caiu e acabou queimando cpu, placa mãe, fonte e possivelmente a placa de video... e a coelba não quis pagar. de qualquer forma, as peças novas devem chegar hoje, e estou vendo como vai ser esse processo contra a coelba.
alias, falando nisso, alguem já passou pela situação de ter de reativar windows num pc novo? precisaram ligar pra microsoft? como é o atendimento aqui no brasil?
 
eu só quero que um dos DQs de 3DS sejam lançados por aqui, qualquer um

Theatrhythm-DQ-Ann-3DS.jpg
 

Tiu Neo

Member
Seria um troll do nível do Metroid Prime Federation Force.

"We are here to announce that we're bringing a fan favorite Dragon Quest game to the west"

"Here it is, Theatrhythm Dragon Quest, arriving this fall."

Square:

...só deixaria o reveal ainda mais saboroso.

E falo isso como fã da série, hahaha.
 

NSESN

Member
Seria um troll do nível do Metroid Prime Federation Force.

"We are here to announce that we're bringing a fan favorite Dragon Quest game to the west"



"Here it is, Theatrhythm Dragon Quest, arriving this fall."



Square:

Você esqueceu de falar que é a versão de ios
 

Mariip

Member
É bacana ver como a Square realmente ta querendo fortalecer o mercado de home console no Japão, anunciando até planos pra lançar o jogo no NX.
Tomara que esses jogos vendam muito bem e a Square reviva várias IP's de JRPG que ela tem

Eu achei engraçado já jogarem o jogo pro NX...nem sei quando a Nintendo vai anunciar O QUÊ é esse console @_@... Mas se eles já deixarem os devs programar em Unreal no console novo já vai abrir muitas portas =P...os trâmites que tinha pra fazer um jogo pra console da nintendo eram insanos ¬_¬
 
Alguem viu esse video explicando pq dizer que o "dolar ta mais alto em 12 anos" não é tão simples assim ?

https://www.youtube.com/watch?v=Svy1wX1RM1I

Pelas contas que eu fiz aqui acho que tem algo errado. Segundo uns sites que eu vi aqui (http://www.usinflationcalculator.com/ , http://inflationdata.com/Inflation/Inflation_Calculators/Inflation_Rate_Calculator.asp - não sei se eles são confiáveis, se alguém achar algum do tesouro americano ou coisa do tipo me fala) o dólar sofreu 29,7% de inflação. O real sofreu 105,42194% segundo o IGPM da FGV que o cara menciona no vídeo. Pra chegar nos R$ 7,33 ele levou em consideração só a inflação do real, e não a inflação do dólar.
 

Metra

Member
Segundo a estimativa de uma empresa de análise do mercado de games, o Brasil teve a 11ª receita em 2014, em um ranking mundial. Os detalhes da metodologia não estão claros mas, aparentemente, hardware e "impostos" não foram inclusos nessa estimativa.

Bom... eu esperava que o Brasil estivesse à frente de boa parte do mercado europeu, atrás apenas do UK e da França. E o Japão me surpreendeu também. Pensei que o mercado de jogos estivesse em recessão por lá. Mas sei lá... talvez essa estimativa tenha incluído mobile games também...

O que vocês acharam desse resultado? Accurate ou bullshit?
 

NSESN

Member
Segundo a estimativa de uma empresa de análise do mercado de games, o Brasil teve a 11ª receita em 2014, em um ranking mundial. Os detalhes da metodologia não estão claros mas, aparentemente, hardware e "impostos" não foram inclusos nessa estimativa.

Bom... eu esperava que o Brasil estivesse à frente de boa parte do mercado europeu, atrás apenas do UK e da França. E o Japão me surpreendeu também. Pensei que o mercado de jogos estivesse em recessão por lá. Mas sei lá... talvez essa estimativa tenha incluído mobile games também...

O que vocês acharam desse resultado? Accurate ou bullshit?
o mercado de jogos no brasil é tão estranho, devido ao mercado cinza, que fica difícil afirmar qualquer coisa
 

Metra

Member
o mercado de jogos no brasil é tão estranho, devido ao mercado cinza, que fica difícil afirmar qualquer coisa

Verdade. Mas acredito que o mercado cinza subestima o potencial do mercado nacional, uma vez que representa receita em potencial para as empresas. Ou seja, em maioria, o mercado cinza é composto por pessoas que têm interesse em games - e que provavelmente contribuiriam para a receita das desenvolvedoras e publishers, se os jogos tivessem preços mais acessíveis.
 

Meaty

Member
Tem estimativas que dizem quarto lugar no ranking mundial, naquele thread da Tec toy no brasil mesmo fala disso. A verdade é que não faço idéia no que eles baseiam esses rankings,
 

Platy

Member
Se NÃO contar os 360 e ps2 piratas chega em 11º no ranking só em jogos da level up, steam e brazilgaf com vitas e wiius.

Se contar vira 4º lugar
 

lohankain

Member
Olá pessoal, depois de meses e mais meses esperando finalmente minha conta na NeoGaf foi liberada \o/

Feliz de finalmente fazer parte, qualquer coisa é só chamar. Abraços o/
 

Unai

Member
Olá pessoal, depois de meses e mais meses esperando finalmente minha conta na NeoGaf foi liberada \o/

Feliz de finalmente fazer parte, qualquer coisa é só chamar. Abraços o/

Bem vindo! E cuidado pra não ser banido antes de virar membro!
 

Platy

Member
Ah ... Achei que o tópico foi upado por causa do álbum de figurinhas do Kingdom Hearts ....

Ninguém no hype para completa-lo ?

Eu tb não Magina que coisa tosca nem tava pensando nisso coisa ridícula adultos comprando álbum de figurinha que imbecil...

=x
 

Tiu Neo

Member
Ah ... Achei que o tópico foi upado por causa do álbum de figurinhas do Kingdom Hearts ....

Ninguém no hype para completa-lo ?

Eu tb não Magina que coisa tosca nem tava pensando nisso coisa ridícula adultos comprando álbum de figurinha que imbecil...

=x

Confesso que bateu a vontade aqui.
 
Nem sabia desse álbum mas saí dessa vida de figurinhas. E conheço um bando de marmanjo que compra álbum do Campeonato Brasileiro ou Copa do Mundo quando tem :v
 
Top Bottom