Primeira vez postando nessa thread só de brazucas e já muito triste de saber que não vai ter Dragon Quest XI pro Vita...
Já era de se esperar, pelo menos o Vita já tem dois DQ garantidos pro futuro.
Primeira vez postando nessa thread só de brazucas e já muito triste de saber que não vai ter Dragon Quest XI pro Vita...
Achei o DQ Builders fantástico, por favor, rode bem no Vita.
eu só quero que um dos DQs de 3DS sejam lançados por aqui, qualquer um
Eu estaria feliz.![]()
Seria um troll do nível do Metroid Prime Federation Force.
"We are here to announce that we're bringing a fan favorite Dragon Quest game to the west"
"Here it is, Theatrhythm Dragon Quest, arriving this fall."
Square:
Seria um troll do nível do Metroid Prime Federation Force.
"We are here to announce that we're bringing a fan favorite Dragon Quest game to the west"
"Here it is, Theatrhythm Dragon Quest, arriving this fall."
Square:
...só deixaria o reveal ainda mais saboroso.
E falo isso como fã da série, hahaha.
Você esqueceu de falar que é a versão de ios
É bacana ver como a Square realmente ta querendo fortalecer o mercado de home console no Japão, anunciando até planos pra lançar o jogo no NX.
Tomara que esses jogos vendam muito bem e a Square reviva várias IP's de JRPG que ela tem
Alguem viu esse video explicando pq dizer que o "dolar ta mais alto em 12 anos" não é tão simples assim ?
https://www.youtube.com/watch?v=Svy1wX1RM1I
q loco isso
de onde é isso?
de onde é isso?
Traduzido pela mesma equipe que traduziu Mortal Kombat X
I got this -> Eu tenho isso
Traduzido pela mesma equipe que traduziu Mortal Kombat X
I got this -> Eu tenho isso
Eles me ganharam no "eu acho que vou equalizar a sua cara".
o mercado de jogos no brasil é tão estranho, devido ao mercado cinza, que fica difícil afirmar qualquer coisaSegundo a estimativa de uma empresa de análise do mercado de games, o Brasil teve a 11ª receita em 2014, em um ranking mundial. Os detalhes da metodologia não estão claros mas, aparentemente, hardware e "impostos" não foram inclusos nessa estimativa.
Bom... eu esperava que o Brasil estivesse à frente de boa parte do mercado europeu, atrás apenas do UK e da França. E o Japão me surpreendeu também. Pensei que o mercado de jogos estivesse em recessão por lá. Mas sei lá... talvez essa estimativa tenha incluído mobile games também...
O que vocês acharam desse resultado? Accurate ou bullshit?
o mercado de jogos no brasil é tão estranho, devido ao mercado cinza, que fica difícil afirmar qualquer coisa
Olá pessoal, depois de meses e mais meses esperando finalmente minha conta na NeoGaf foi liberada \o/
Feliz de finalmente fazer parte, qualquer coisa é só chamar. Abraços o/
Ah ... Achei que o tópico foi upado por causa do álbum de figurinhas do Kingdom Hearts ....
Ninguém no hype para completa-lo ?
Eu tb não Magina que coisa tosca nem tava pensando nisso coisa ridícula adultos comprando álbum de figurinha que imbecil...
=x
Bem vindo! E cuidado pra não ser banido antes de virar membro!
Album de figurinha só é imbecil por que é um scam maldito nunca da pra completar essas merda![]()