Primeira vez postando nessa thread só de brazucas e já muito triste de saber que não vai ter Dragon Quest XI pro Vita...
Já era de se esperar, pelo menos o Vita já tem dois DQ garantidos pro futuro.
Primeira vez postando nessa thread só de brazucas e já muito triste de saber que não vai ter Dragon Quest XI pro Vita...
Achei o DQ Builders fantástico, por favor, rode bem no Vita.
eu só quero que um dos DQs de 3DS sejam lançados por aqui, qualquer um
Eu estaria feliz.
Seria um troll do nível do Metroid Prime Federation Force.
"We are here to announce that we're bringing a fan favorite Dragon Quest game to the west"
"Here it is, Theatrhythm Dragon Quest, arriving this fall."
Square:
Seria um troll do nível do Metroid Prime Federation Force.
"We are here to announce that we're bringing a fan favorite Dragon Quest game to the west"
"Here it is, Theatrhythm Dragon Quest, arriving this fall."
Square:
...só deixaria o reveal ainda mais saboroso.
E falo isso como fã da série, hahaha.
Você esqueceu de falar que é a versão de ios
É bacana ver como a Square realmente ta querendo fortalecer o mercado de home console no Japão, anunciando até planos pra lançar o jogo no NX.
Tomara que esses jogos vendam muito bem e a Square reviva várias IP's de JRPG que ela tem
Alguem viu esse video explicando pq dizer que o "dolar ta mais alto em 12 anos" não é tão simples assim ?
https://www.youtube.com/watch?v=Svy1wX1RM1I
q loco isso
de onde é isso?
de onde é isso?
Traduzido pela mesma equipe que traduziu Mortal Kombat X
I got this -> Eu tenho isso
Traduzido pela mesma equipe que traduziu Mortal Kombat X
I got this -> Eu tenho isso
Eles me ganharam no "eu acho que vou equalizar a sua cara".
o mercado de jogos no brasil é tão estranho, devido ao mercado cinza, que fica difícil afirmar qualquer coisaSegundo a estimativa de uma empresa de análise do mercado de games, o Brasil teve a 11ª receita em 2014, em um ranking mundial. Os detalhes da metodologia não estão claros mas, aparentemente, hardware e "impostos" não foram inclusos nessa estimativa.
Bom... eu esperava que o Brasil estivesse à frente de boa parte do mercado europeu, atrás apenas do UK e da França. E o Japão me surpreendeu também. Pensei que o mercado de jogos estivesse em recessão por lá. Mas sei lá... talvez essa estimativa tenha incluído mobile games também...
O que vocês acharam desse resultado? Accurate ou bullshit?
o mercado de jogos no brasil é tão estranho, devido ao mercado cinza, que fica difícil afirmar qualquer coisa
Olá pessoal, depois de meses e mais meses esperando finalmente minha conta na NeoGaf foi liberada \o/
Feliz de finalmente fazer parte, qualquer coisa é só chamar. Abraços o/
Ah ... Achei que o tópico foi upado por causa do álbum de figurinhas do Kingdom Hearts ....
Ninguém no hype para completa-lo ?
Eu tb não Magina que coisa tosca nem tava pensando nisso coisa ridícula adultos comprando álbum de figurinha que imbecil...
=x
Bem vindo! E cuidado pra não ser banido antes de virar membro!
Album de figurinha só é imbecil por que é um scam maldito nunca da pra completar essas merda