• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

maouvin

Member
Ryosuke voltou a bulliar o Vita ;^;
#GanbareVitaKun

AH É, uma coisa do link da menina
rank 10 com Shinji = Shinji vive, se vc não fizer rank 10 com ele vc não tem alma.

Woah. Isso é amazing. Nunca terminei com a guria, então é novidade pra mim.
Minha namorada focou no Akihiko, então acho que nem ela viu isso.
 
Ryosuke voltou a bulliar o Vita ;^;
#GanbareVitaKun



Woah. Isso é amazing. Nunca terminei com a guria, então é novidade pra mim.
Minha namorada focou no Akihiko, então acho que nem ela viu isso.

Eu tenho uma relação de ódio e amor com meu Vita. Adoro ele por causa dos jogos que consegui jogar, mas odeio os problemas que já tive com ele, especialmente a bateria.
 

Mariip

Member
Ryosuke voltou a bulliar o Vita ;^;
#GanbareVitaKun



Woah. Isso é amazing. Nunca terminei com a guria, então é novidade pra mim.
Minha namorada focou no Akihiko, então acho que nem ela viu isso.

É que pra pegar rank 10 com o Shinji vc tem que falar com ele toda vez q ele estiver disponível...são os 10 dias contadinhos, acho D:

btw, são 11 dias, se vc quer namorar com o Shinji vc tem q encontrar com ele depois do rank 10...
 

AsfaeksBR

Member
Usei o meu recentemente pra zerar o Suikoden 1. Se o 2 não for bom e explodir minha mente eu vou em todos os fóruns que eu conheço me registrar com o nome TiuNeo só de vingança.

Ainda existe algum? Acho que só CaraLivro e alguns outros fóruns na DeepWeb
 

Meaty

Member
Usando meu vita pra jogar JRPG de PS1 e achando maravilhoso, só assim pra eu ter paciencia pra random encounter. Simplesmente não consigo jogar isso na televisão.
 

Mariip

Member
Usando meu vita pra jogar JRPG de PS1 e achando maravilhoso, só assim pra eu ter paciencia pra random encounter. Simplesmente não consigo jogar isso na televisão.

² Meu psp é o culpado de eu não acreditar mais em RPG de turno na tv D: (Bravely Default terminou de me estragar, agora nem random encounter eu tolero mais direito)
 

Shizuka

Member
Eu fui do PSP pro time 3DS @_@v

Precisa de um Vita então, olha o jogo que está perdendo!

"por JOSÉ VIANA"

Ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammm

HUE.gif
 

Mariip

Member
meeeh muita menina de biquini nas screenshots do google :T parece o lado desconfortável do japão @_@

quanto a review, eu estaria assustada se o jogo não tivesse textos =x... Mas sei lá, a unica coisa q eu joguei da gust era atelier ayesha...eu gostei do jogo mas não da Ayesha D:

Mas eu to sendo muito dura, se um dia estiver baratinho na PSStore eu vejo o-o...se é que tem pra ps3 na psstore o_õ
 

Shizuka

Member
meeeh muita menina de biquini nas screenshots do google :T parece o lado desconfortável do japão @_@

quanto a review, eu estaria assustada se o jogo não tivesse textos =x... Mas sei lá, a unica coisa q eu joguei da gust era atelier ayesha...eu gostei do jogo mas não da Ayesha D:

A melhor de todas é a Totori. Impossível não gostar da Totori, mesmo que odeie todas as outras.
 

Mariip

Member
A melhor de todas é a Totori. Impossível não gostar da Totori, mesmo que odeie todas as outras.

Eu pensei em jogar Escha & Logy porque se eu odiar a Escha, tem o Logy o_o...ainda to arrependida do dia q eu vi Atelier Totori numa loja e não levei...tava 80 na época, acho D:
 

Shizuka

Member
Eu pensei em jogar Escha & Logy porque se eu odiar a Escha, tem o Logy o_o...ainda to arrependida do dia q eu vi Atelier Totori numa loja e não levei...tava 80 na época, acho D:

O dia em que Atelier teve protagonista homem... Saudades da época do Iris. Ainda pego o Escha & Logy quando trouxerem o Plus. Você ainda deve achar o Totori por um preço baixo se estiver disposta a importar.
 

Mariip

Member
O dia em que Atelier teve protagonista homem... Saudades da época do Iris. Ainda pego o Escha & Logy quando trouxerem o Plus. Você ainda deve achar o Totori por um preço baixo se estiver disposta a importar.

Ultimamente parece que a única coisa que tá valendo a pena é digital D:

E é engraçado xD tanta franquia que ser menina é só opção(quando tem) e no atelier o povo se matando pra ter um menino... achei que depois do Logy eles iam começar a deixar escolher pra tudo... mas daí eles vem com as Shallies @_@

(ainda queria rota menina no P4G =( mesmo com pouca opção de husbando =( )
 

maouvin

Member
Baschta voltará ao Vita quando Danganronpa 2 entrar em promoção junto com o lançamento de Ultra Despair Girls. Então ele conhecerá a glória de Chiaki e Ibuki.

A melhor de todas é a Totori. Impossível não gostar da Totori, mesmo que odeie todas as outras.

Totori da besss.
E quero um jogo de luta de Atelier só pra lockar a Rorona num combo infinito maroto. E isso que nem joguei Rorona+ ainda.

edit: pronto, agora a Mariip só pensa coisa boa do BRVitaGAF.
 

Mariip

Member
Ar nosurge Plus é bem leve comparado aos outros jogos de Vita, nem todos jogos da plataforma tem esse tipo pesado de fanservice.

Eu to lembrando da função touch no dragon's crown e que eu sei q ela é leve pra padrão vita D:...mas sim eu entendo q não são todos, tem coisa estranha pra TODAS as plataformas:

https://www.youtube.com/watch?v=vlnUYt8DyBk

brrr D:
(não tem nada demais mas eu ainda acho muito creepy isso simplesmente existir)
 

maouvin

Member
Aliás, válido dizer, MonMon é banido aqui no GAF, junto com mais um ou dois jogos de Vita e mais alguns de outras plataformas. E a biblioteca é grande mesmo excluindo as coisas fanservicey~
 

Mariip

Member
Aliás, válido dizer, MonMon é banido aqui no GAF, junto com mais um ou dois jogos de Vita e mais alguns de outras plataformas. E a biblioteca é grande mesmo excluindo as coisas fanservicey~

Eeeeita @_@ deu problema aqui quando saiu?Ou o jogo é o problema?
 

LuuKyK

Member
meeeh muita menina de biquini nas screenshots do google :T parece o lado desconfortável do japão @_@

quanto a review, eu estaria assustada se o jogo não tivesse textos =x... Mas sei lá, a unica coisa q eu joguei da gust era atelier ayesha...eu gostei do jogo mas não da Ayesha D:

Mas eu to sendo muito dura, se um dia estiver baratinho na PSStore eu vejo o-o...se é que tem pra ps3 na psstore o_õ

A Ayesha é um tanto quanto insuportável mesmo. Das protagonistas dos Atelier acho que é a mais chata. A menina que dubla ela tem uma voz terrível na versão em inglês. Mas os outros personagens do jogo são bons, e o jogo em si é decente apesar de eu preferir bem mais a trilogia Arland do que a Dusk.
 

Mariip

Member
A Ayesha é um tanto quanto insuportável mesmo. Das protagonistas dos Atelier acho que é a mais chata. A menina que dubla ela tem uma voz terrível na versão em inglês. Mas os outros personagens do jogo são bons, e o jogo em si é decente apesar de eu preferir bem mais a trilogia Arland do que a Dusk.

Pior é que eu realmente só não gostei da Ayesha... mais da metade disso é culpa da voz em inglês D: a outra parte é que ela é a menina fofinha e idiota default de anime...tipo, ela é alquimista, então ela deve saber algumas coisas, talvez muito mais q uma pessoa comum... mas ela age que nem nenê ._. não sei.. me irrita muito... tipo a Serena/Usagi de Sailor Moon... é meio que um insulto pra quem joga @_@

Mas eu tinha adorado o ritmo das batalhas e o crafting... foi meu primeiro jogo da franquia =/ tenho que voltar um dia pra acabar as histórias de todo mundo...
 

LuuKyK

Member
Pior é que eu realmente só não gostei da Ayesha... mais da metade disso é culpa da voz em inglês D: a outra parte é que ela é a menina fofinha e idiota default de anime...tipo, ela é alquimista, então ela deve saber algumas coisas, talvez muito mais q uma pessoa comum... mas ela age que nem nenê ._. não sei.. me irrita muito... tipo a Serena/Usagi de Sailor Moon... é meio que um insulto pra quem joga @_@

Mas eu tinha adorado o ritmo das batalhas e o crafting... foi meu primeiro jogo da franquia =/ tenho que voltar um dia pra acabar as histórias de todo mundo...

Vale bem a pena na minha opinião, ainda mais agora que saíram as versões plus dos jogos. Os tres primeiros foram bem melhores dos que os últimos, ao meu ver pelo menos. Se bem que eu mal joguei os mais recentes.
 
Top Bottom