• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

NSESN

Member
Eu tenho dinheiro BrazilGAF, me convençam a comprar um vita
pros:
eu amos portateis
contras:
acabei de comprar um ps4 (ainda vai chegar)
 
Comprei, no pior dos casos vai servir pra fazer remote play de ps4

sojZJWF.gif

.
 

Galdius

Member
To precisando de 14 jogos pro Vita.
Se alguém quiser ajudar vendendo usado por um preço legal, eu aceito.
To precisando desses:

Ar Nosurge
Criminal Girls
Danganrompa 2
Disney Infinity 2.0
Fifa 15
Hatsune Miku
Hyperdevotion Noire Goddess Black Heart
Hyperdimension Neptunia Re;Birth 1
Hyperdimension Neptunia Re;Birth 2: Sisters Generation
Hyperdimension Neptunia U
Natural Doctrine
Operation Abyss: New Tokyo Legacy
Tokyo Twilight Ghost Hunters
Toukiden Kiwami

Vamos manter o Vita vivo!
 

KarasuEXE

Member
Brazil is an alternate universe where S̶e̶g̶a̶ Vita beat N̶i̶n̶t̶e̶n̶d̶o̶ 3DS
 

Cotrip

Member
Comprei, no pior dos casos vai servir pra fazer remote play de ps4

Parabéns pelo Vita. Não deixe de aproveitar as promoções da Summer Sale dessa semana. :D

Btw, acho que não tenho a PSN ID de um monte de gente daqui ainda. Aonde tá a planilha disso mesmo?
 
Você imprimiu uma folha colorida só para fazer a piada? Pensa no planeta, já basta os recursos naturais utilizados para fazer tantos Vitas que estão mofando nas lojas e armazéns pelo mundo afora.

Posso usar para fazer origami depois.

Quase fui no Mac do lado de casa, mas já está tarde.
 

Galdius

Member
Passando para avisar a Vita BrazilGaf que o Resident Evil Revelations 2 asiático vai ter áudio em inglês e legendas em português. Eu acabei de fazer a preorder do meu na playasia. Paguei 40 dolares já com o frete mais barato.
 

Meaty

Member
Eu juro que eu sempre tento ver o lado dos taxistas, mas eles deixam cada vez mais difícil, tem mais é que se foder mesmo
 

Platy

Member
a ideia do uber é BEM ZUADA, tipo vc ta perdendo todo tipo de segurança do trabalho e coisas do tipo ao usar (sem contar a ideia de entrar no carro de um estranho...) .... mas os taxistas realmente não ajudam =P
 

Platy

Member
Não tanto ... as operadoras enfiam BEM mais a faca nos serviços que os taxistas ... e querendo ou não vc precisa de plano de 3g pra usar o zap =P
 
Top Bottom