• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Unai

Member

This. Eu só joguei o remake, mas achei ela muito boa. Aparentemente em termos de gameplay só mudaram algumas coisinhas aqui e ali, então mesmo a versão SNES também deve ser uma boa pedida. O remake que eu joguei foi o de DS, mas também lançaram ports depois para iOS e Steam.
 
This. Eu só joguei o remake, mas achei ela muito boa. Aparentemente em termos de gameplay só mudaram algumas coisinhas aqui e ali, então mesmo a versão SNES também deve ser uma boa pedida. O remake que eu joguei foi o de DS, mas também lançaram ports depois para iOS e Steam.
Se for jogar a versão de SNES tem que ser a japonesa. A americana é braindead easy e simplificada. Eu prefiro DS/GBA, mas nunca joguei a de PSP.
 

Tiu Neo

Member
Falei de grana... eu queria mario maker mas já casei com o ps4 ;o;
nossa esse logo do runbow é muito Teen Titans o_O

btw, gente, acabei o final fantasy VI hoje, entre o 1 e o 5 qual é o melhor pra jogar agora @_@?

4 pela história.
5 por gameplay/customização de party e Gilgamesh.
 

NSESN

Member
Comprei Persona 4 mesmo, no começo do jogo ainda, to gostando, principalmente por não ser tão brutal como SMT IV
 

Mariip

Member
Esqueci da versão psp. Os novoa sprites parecem legais mesmo.

Tem pra psp? muito interessante hM~~~
O 6 merecia uma de psp, as musicas do gba ficaram meio zoadas
mas foda-se o jogo é maravilhoso

Eu ia pegar o 5 por que eu gosto muito de job system mas me falaram que tem uma hora que dá um saltão frustrante de dificuldade :'D

(sem falar que o 1 de iOs a square enix deu de graça essa semana, mas eu queria fazer uma transição suave de qualidade, já que eu joguei os ffs numa ordem que deixaram queeu não odiasse nenhum(nem mesmo o 13 D:)
 

Shizuka

Member
Sugestão de pauta do WhatsApp do BrazilGAF:

Dólar chega a R$ 3,75, com apreensão com contas públicas.

Dólar chega a R$ 3,75.

Dólar chega a R$ 3,75.

Dólar chega a R$ 3,75.

Dólar chega a R$ 3,75.

Dólar chega a R$ 3,75.

953jlsdb.gif
 

ldcommando

Banned
Vocês participam de algum forum de jogos (ou não) brasileiro?

Postar eu não posto em mais nenhum mas de vez em quando eu procuro alguma informação no uol jogos ou no outerspace.

E como eu gosto de mma eu leio o forum do portal do vale tudo.
 

Dr. Buni

Member
Obrigada por responderem. Eu participava do forum outerspace mas estou me afastando de lá por vários motivos.
é to vendo que vou ter que pegar o mario maker depois do dia 15 e esperar que em outubro esteja menor o dolar =(
Espera sentada :p

Queria pegar DLC de Smash Bros, mas está tudo tão caro :~~
 

DD

Member
Por que sou gato como o Dante?

Não sei. Manda nudes.


Vocês participam de algum forum de jogos (ou não) brasileiro?

Antigamente eu usava o UOL Jogos, mas aquilo virou um inferno. Tentei ir pro Outerspace, e não tardei em descobrir que a aparente maior organização de lá em comparação ao UOL se devia ao fato de que lá a maioria esmagadora era de sonysta doente. Ou seja, um grande circlejerk. Eu era administrador do Start Select, mas me cansei de lidar com tanta picuinha de marmanjo e larguei o cargo. Fiquei como usuário normal durante um tempo, mas vi que nem isso me servia mais, então larguei o fórum. Não aguentava mais tanto Gbraga na minha vida. Recentemente eu entrei no Games Foda, que é bacana, mas tão vazio... Então fico só no GAF mesmo, e às vezes no Reddit. :p
 

Shizuka

Member
Mario Maker :

zxbNdyv.png


8ia1Saq.png


para referencia

eh4PHS1.png


sbvBBur.png

Eu não tenho conta canadense, mas em compensação, estou fazendo minhas importações pela VGP+ (loja do Canadá que vende por dólar canadense). Por enquanto, ainda está valendo a pena, mas a tendência é aumentar junto com o dólar.
 

Platy

Member
Eu não tenho conta canadense, mas em compensação, estou fazendo minhas importações pela VGP+ (loja do Canadá que vende por dólar canadense). Por enquanto, ainda está valendo a pena, mas a tendência é aumentar junto com o dólar.

Menos do que parece.

Juntei os 2 graficos do google no photoshop. Azul é Dolar da liberdade e vermelho Dolar de castores

GSYOiJA.jpg
 

Shizuka

Member
Menos do que parece.

Juntei os 2 graficos do google no photoshop. Azul é Dolar da liberdade e vermelho Dolar de castores

GSYOiJA.jpg

Aumentou, isso é inegável. O dólar canadense está muito fraco comparado ao dólar americano (os canadenses choram), então é uma vantagem para a gente.

O meu problema é que o banco Santander me cobra as coisas do Canadá em dólar americano. :(

Paypal, bro.
 

Shizuka

Member
Não existe cartão da eShop canadense, como a americana tem? Talvez vai no B/S/T e acha alguém vendendo, daí você paga com Paypal.
 

Unai

Member
...espera a amazon.ca passar a vender jogo no eshop tb ? =/

É, tomara que comecem a vender mesmo.

Não existe cartão da eShop canadense, como a americana tem? Talvez vai no B/S/T e acha alguém vendendo, daí você paga com Paypal.

É uma possibilidade. Dependendo do preço eu compraria Xenoblade Chronicles X e Super Mario Maker esse ano ainda. Vou dar uma olhada depois.
 

Shizuka

Member
Porque fui escolher em assinar a plus americana?
cry.gif

A PSN Store americana, no lançamento do Vita, era a melhor. Agora, a brasileira está muito melhor, mas não tem como trocar a essa altura, com tantos jogos que tenho na minha conta americana.
 

maouvin

Member
Por lá, na maioria dos casos, o dólar está dois reais.

Bom, agora já tem coisa saindo com dólar a 3 reais. Armello tá R$ 60, por exemplo. Ainda vale a pena, claro, e eles não corrigem o preço de coisas antigas.

Só jogo retail que sai por lá o mesmo que custa no varejo.
 

Tiu Neo

Member
Bom, agora já tem coisa saindo com dólar a 3 reais. Armello tá R$ 60, por exemplo. Ainda vale a pena, claro, e eles não corrigem o preço de coisas antigas.

Só jogo retail que sai por lá o mesmo que custa no varejo.

...o que, dependendo do jogo, tá valendo a pena. Reflitam e chorem.
 

NSESN

Member
Quando comprei meu 3DS o dolar era tão mais barato, agora queria ter guardado credito da eshop naquela época.
 

Platy

Member
PS4 fabricado no Brasil será vendido a partir de outubro por R$ 2.599

Queridos do Brazil Gaf.



Estou fazendo um bolão pro preço do PS4 no brasil.


Como vocês ja devem saber, agora ele será fabricado em terrras tupiniquins, sendo assim gostaria de dar uma chance a todos vocês de ganharem R$100,00 (O vencedor vai escolher qual plataforma ele deseja ganhar o dinheiro e iremos combinar um método para isso após ele vencer, psn, steam, eshop, etc.)



Regras:


- Para participar vocês tem que postar no formato "R$0000,00" incluindo centavos.

- No caso de mais de uma pessoa postar o mesmo valor, a primeira a postar receberá o prêmio. (então pfvor valores diferentes).

- O final do bolão vai ser quando o valor do PS4 aqui no brasil for declarado.

R$2099,99

R$2199,99

R$ 1,899,99

R$ 2149,99

edit: NSESN, precisa preencher os centavos também.

R$ 2499,99.

See me win.


R$ 2299,99

R$ 2.799,99.

R$2399,99

Nao sobrou muito número na faixa...

R$2.599,99

E por mais R$200,00 tu leva uma câmera da tekpix.

Já que ja colocaram o que eu tava pensando, vamos ser otimistas

R$1.499,99

R$2,999.99

Facin

R$1.899,99

Well people posted mine already so I'll go with R$2349,99 which is the closest I can get to it.

R$3.199,99

2.194,35

Na verdade vai ser 2.399,99

R$2,699,99 dilmas.

Já postaram 2.499,99 que eu sinceramente tenho quase certeza que será o preço de verdade.

Então vou ser um pouco mais otimista e jogar 1999,99

Eu editei pq esqueci dos centavos, época de provas ne faz não ler os posts direito
entao no preço R$ 1949.99

Meu chute vai pra R$1999,90

Maldito DD, tomou meu palpite, mal posso prever seus movimentos.

Nada foi dito sobre bundle com camera de tekpix
 
O meu problema é que o banco Santander me cobra as coisas do Canadá em dólar americano. :(

Holy shit! Será que o meu cartão de crédito...

*conferindo a fatura*

Ufa!

Eu também tô de olho no Xenoblade X, mas a grana tá cuuuuurta... tô com medo da alta do dólar, mesmo o canadense tá meio salgado. Acho que vou comprar 15 dólares no eshop todo mês para aliviar o impacto quando o jogo sair em dezembro.

Mario Maker, nem pensar. Aliás, tô com vários jogos na fila para quando o dólar cair: Bayonetta 2, Mario Maker, Star Fox... não sei se o Wii U vai morrer no ano que vem, mas o meu vai continuar vivo por um bom tempo.
 
Top Bottom