Oh God, why?
Eu consigo pensar em pelo menos um lugar onde tem bastante vento estocado.
hahaha
É... O bagulho tá começando a ficar feio mesmo pra Dilma.
Brasil e água eu entendo, Brasil e mato também. Mas eletricidade até hoje não entendi. Seria por causa de algo random tipo Itaipu? Aquelas conexões bizarras feitas em brainstoming: "Itaipu, hidrelétrica, eletricidade. Personagem com eletricidade, pronto."
O PT abandonou ela. O PMDB nunca esteve do lado de ninguém senão eles mesmos porque o PMDB é o partido do político carreirista que fica do lado dele mesmo; mas acho que ela se re-elegeu sabendo que ia ter que fazer cortes no orçamento e que ia enfrentar crise econômica, mas pensou que o próprio partido ia dar apoio. Ao invés disso, todo mundo abandonou o navio.
Acho que ela deu uma surtada nesse processo. Não falo por maldade, eu votei nela e a crise seria a mesma com o Aécio presidente, mas talvez, *talvez*, o PSDB desse apoio o bastante pra ele governar direito.
Presidente sem apoio é uma coisa triste. Toda a responsabilidade com muito pouco poder.
Acho que ela deu uma surtada nesse processo. Não falo por maldade, eu votei nela e a crise seria a mesma com o Aécio presidente, mas talvez, *talvez*, o PSDB desse apoio o bastante pra ele governar direito.
Brasil e água eu entendo, Brasil e mato também. Mas eletricidade até hoje não entendi. Seria por causa de algo random tipo Itaipu? Aquelas conexões bizarras feitas em brainstoming: "Itaipu, hidrelétrica, eletricidade. Personagem com eletricidade, pronto."
Nem sei o que assistem hoje, Ben 10? Monster High? Peppa Pig?
Sim, pobres crianças de hoje em dia, não sabem o que é ter uma manhã com bons desenhos pra assistir.
Nem sei o que assistem hoje, Ben 10? Monster High? Peppa Pig?
Que morte horrivel.
Meus sobrinhos assistem Cartoon Network, mas o pior mesmo hoje em dia é Youtube. Qualquer desenho meia boca é mil vezes melhor do que ser "educado" por um mané no Youtube.
Lhes digo que Clarêncio o Otimista é excelente.
É, tem uns desenhos bacanas sim. O Clarêncio me parecia uma droga, mas quando vejo sempre acabo rindo de umas idiotices dele, é engraçado! Também curto Hora de Aventura, Apenas um Show e Gumball, são todos ótimos. Comparar com os desenhos da minha infância é complicado porque a nostalgia pesa, mas eu não acho que a garotada de hoje esteja mal-servida não.
In other related news... crianças, alguém aqui já comprou um desses guias oficiais de jogos da Prima? Eu tô prestes a comprar o guia do Xenoblade X, mas tô na dúvida... esses livros são bacanas?
http://www.amazon.com/dp/0744016738/?tag=neogaf0e-20
Capa dura, 320 páginas, vende pela Amazon brasileira também (e por um preço razoável)... posso estar falando uma grande heresia, mas acho que o guia me atrai mais que a própria edição limitada do jogo. O que vocês acham?
É, tem uns desenhos bacanas sim. O Clarêncio me parecia uma droga, mas quando vejo sempre acabo rindo de umas idiotices dele, é engraçado! Também curto Hora de Aventura, Apenas um Show e Gumball, são todos ótimos. Comparar com os desenhos da minha infância é complicado porque a nostalgia pesa, mas eu não acho que a garotada de hoje esteja mal-servida não.
In other related news... crianças, alguém aqui já comprou um desses guias oficiais de jogos da Prima? Eu tô prestes a comprar o guia do Xenoblade X, mas tô na dúvida... esses livros são bacanas?
http://www.amazon.com/dp/0744016738/?tag=neogaf0e-20
Capa dura, 320 páginas, vende pela Amazon brasileira também (e por um preço razoável)... posso estar falando uma grande heresia, mas acho que o guia me atrai mais que a própria edição limitada do jogo. O que vocês acham?
Tinha visto uma materia moh triste que falava de uma familia q so tinha netflix e as meninas eram zoadas pq gostavam de desenho velho e os pais n achavam coisa pra fazer festinha das meninas super poderosas @-@sem contar que hoje em dia as crianças podem ver desenhos de todas as gerações por youtubes e netflixes da vida
Pô, acho que as crianças nunca estiveram tão bem servidas de desenhos!
Steven Universe é MARAVILHOSO, sem contar Adventure Time, Regular Show, etc...
Acho que o Cartoon teve uma época meio ruim durante um tempo aí, mas agora tá sensacional mesmo.
Não fala de justiça jovem...cabcelaram aquele desenho porque os fãs tinham mais de oito anos e tinha muitas meninas na fanbase (só queriam publicos que "dão dinheiro", que coincidentemente é o publico alvo de Ben 10 )
Mas sim, mesmo eu sendo fã incondicional de meninas super poderosas até eu admito que qualquer episodio de steven samba na cara do melhor de lá em termos de lições pra vida/progressismo/whatever... Ok talvez nao qualqueeeer qualquer episódio pq desenho americano é 60% filler :s
Eu só queria que a lenda de Korra tivesse sido um sucessor melhor de avatar :/ prometia tanto na primeira temporada...
Tinha visto uma materia moh triste que falava de uma familia q so tinha netflix e as meninas eram zoadas pq gostavam de desenho velho e os pais n achavam coisa pra fazer festinha das meninas super poderosas @-@
So apparently somebody in a friend's timeline said that people are all idiots and that they should go read up more because such a thing as "ar estocado existe, nunca ouviram de ar comprimido????".
So apparently somebody in a friend's timeline said that people are all idiots and that they should go read up more because such a thing as "ar estocado existe, nunca ouviram de ar comprimido????".
I made this joke as well.I heard about balloons.
I don't think she knows the difference.Ar =/= vento.
I made this joke as well.
Transformar o Brasil num Up gigante.
S3 de Korra foi fantástica, pena que requer que você assista a porcaria que foi a S2 pra entender.
S4 não foi nem ruim, imo, mas depois daqueles momentos finais incríveis da 3, foi tão bosta.
Tomara que não abandonem Avatar, mas imagino que os criadores queiram fazer algo novo.
Sudden dramatic change in topic:
Anybody here ever play the Tales of symphonia pack on ps3? Is it a good version of the game compared to the GCN original?
Sudden dramatic change in topic:
Anybody here ever play the Tales of symphonia pack on ps3? Is it a good version of the game compared to the GCN original?
If you care about those things, it's based on the PS2 version, so... 30FPS.
Thanks for the help guys. Guess I'll keep looking for the GCN game. Is the wii sequel really that bad?
EDIT:
Issae não é tecnologia chinesa?
Thanks for the help guys. Guess I'll keep looking for the GCN game. Is the wii sequel really that bad?
EDIT:
EDIT:
Meus queridos, vocês saberiam me dizer quais jogos ainda serão lançados este ano?
Tirando Fallout 4, mais algum ou foi tudo pra 2016? Eu realmente não me lembro
PQP tem dois anos que não como um pastel. Estou literalmente babando aqui.
PQP tem dois anos que não como um pastel. Estou literalmente babando aqui.
Meus queridos, vocês saberiam me dizer quais jogos ainda serão lançados este ano?
Estival Versus ainda é winter 2015 que eu saiba.