• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Dilma revela novo ministro de Minas e Energia.

7Gr5Bar.gif
 

Sblargh

Banned
É... O bagulho tá começando a ficar feio mesmo pra Dilma.

O PT abandonou ela. O PMDB nunca esteve do lado de ninguém senão eles mesmos porque o PMDB é o partido do político carreirista que fica do lado dele mesmo; mas acho que ela se re-elegeu sabendo que ia ter que fazer cortes no orçamento e que ia enfrentar crise econômica, mas pensou que o próprio partido ia dar apoio. Ao invés disso, todo mundo abandonou o navio.

Acho que ela deu uma surtada nesse processo. Não falo por maldade, eu votei nela e a crise seria a mesma com o Aécio presidente, mas talvez, *talvez*, o PSDB desse apoio o bastante pra ele governar direito.

Presidente sem apoio é uma coisa triste. Toda a responsabilidade com muito pouco poder.
 
Brasil e água eu entendo, Brasil e mato também. Mas eletricidade até hoje não entendi. Seria por causa de algo random tipo Itaipu? Aquelas conexões bizarras feitas em brainstoming: "Itaipu, hidrelétrica, eletricidade. Personagem com eletricidade, pronto."
 

Gbraga

Member
Brasil e água eu entendo, Brasil e mato também. Mas eletricidade até hoje não entendi. Seria por causa de algo random tipo Itaipu? Aquelas conexões bizarras feitas em brainstoming: "Itaipu, hidrelétrica, eletricidade. Personagem com eletricidade, pronto."

Não sei, não me importo, só quero que continue.

E não só em SF, quero que todo jogo da Capcom com um brasileiro daqui em diante tenha este brasileiro com poderes de eletricidade. :')
 

Meaty

Member
O PT abandonou ela. O PMDB nunca esteve do lado de ninguém senão eles mesmos porque o PMDB é o partido do político carreirista que fica do lado dele mesmo; mas acho que ela se re-elegeu sabendo que ia ter que fazer cortes no orçamento e que ia enfrentar crise econômica, mas pensou que o próprio partido ia dar apoio. Ao invés disso, todo mundo abandonou o navio.

Acho que ela deu uma surtada nesse processo. Não falo por maldade, eu votei nela e a crise seria a mesma com o Aécio presidente, mas talvez, *talvez*, o PSDB desse apoio o bastante pra ele governar direito.

Presidente sem apoio é uma coisa triste. Toda a responsabilidade com muito pouco poder.

O Frank Underwood ta se virando bem
 
Acho que ela deu uma surtada nesse processo. Não falo por maldade, eu votei nela e a crise seria a mesma com o Aécio presidente, mas talvez, *talvez*, o PSDB desse apoio o bastante pra ele governar direito.

Acho que a diferença que ele faria seria muito mais "estética", no sentido de que ele seria um produto. Uma oferta de uma mudança da dependência financeira que foi pro brejo já há anos dos commodities chineses. Não que precise ter uma oferta inicialmente, ELE seria uma oferta. Acalmaria o mercado num nível considerável.

Agora, em que ponto estamos? O TCU rejeita as contas que qualquer contador merda provavelmente rejeitaria também, isso vai para apreciação da Câmara, presidida pelo Imperador da Suíça ou para o Jader Barbalho de Alagoas. Enquanto isso, Dilma se reúne com os ministros do STF pedindo pelamordedeus para com isso.

Eu quero Ronaldo Fenômeno comentando política, vou sugerir pra Globo.
 

ldcommando

Banned
Brasil e água eu entendo, Brasil e mato também. Mas eletricidade até hoje não entendi. Seria por causa de algo random tipo Itaipu? Aquelas conexões bizarras feitas em brainstoming: "Itaipu, hidrelétrica, eletricidade. Personagem com eletricidade, pronto."

A personagem sendo brasileira, você pode justificar isso dizendo que ela carrega um taser na bolsa para se defender dos tarados e trombadinhas nas violentas ruas do rio de janeiro.
 

Massa

Member
Sim, pobres crianças de hoje em dia, não sabem o que é ter uma manhã com bons desenhos pra assistir.

Nem sei o que assistem hoje, Ben 10? Monster High? Peppa Pig?

Que morte horrivel.

Meus sobrinhos assistem Cartoon Network, mas o pior mesmo hoje em dia é Youtube. Qualquer desenho meia boca é mil vezes melhor do que ser "educado" por um mané no Youtube.
 
Lhes digo que Clarêncio o Otimista é excelente.

É, tem uns desenhos bacanas sim. O Clarêncio me parecia uma droga, mas quando vejo sempre acabo rindo de umas idiotices dele, é engraçado! Também curto Hora de Aventura, Apenas um Show e Gumball, são todos ótimos. Comparar com os desenhos da minha infância é complicado porque a nostalgia pesa, mas eu não acho que a garotada de hoje esteja mal-servida não.

In other related news... crianças, alguém aqui já comprou um desses guias oficiais de jogos da Prima? Eu tô prestes a comprar o guia do Xenoblade X, mas tô na dúvida... esses livros são bacanas?

51pIS6Kt-OL._SX302_BO1,204,203,200_.jpg


http://www.amazon.com/dp/0744016738/?tag=neogaf0e-20

Capa dura, 320 páginas, vende pela Amazon brasileira também (e por um preço razoável)... posso estar falando uma grande heresia, mas acho que o guia me atrai mais que a própria edição limitada do jogo. O que vocês acham?
 

Tiu Neo

Member
É, tem uns desenhos bacanas sim. O Clarêncio me parecia uma droga, mas quando vejo sempre acabo rindo de umas idiotices dele, é engraçado! Também curto Hora de Aventura, Apenas um Show e Gumball, são todos ótimos. Comparar com os desenhos da minha infância é complicado porque a nostalgia pesa, mas eu não acho que a garotada de hoje esteja mal-servida não.

In other related news... crianças, alguém aqui já comprou um desses guias oficiais de jogos da Prima? Eu tô prestes a comprar o guia do Xenoblade X, mas tô na dúvida... esses livros são bacanas?

http://www.amazon.com/dp/0744016738/?tag=neogaf0e-20

Capa dura, 320 páginas, vende pela Amazon brasileira também (e por um preço razoável)... posso estar falando uma grande heresia, mas acho que o guia me atrai mais que a própria edição limitada do jogo. O que vocês acham?

Depende muito. Eu tenho um de Suikoden V que não me arrependo de ter comprado. Mas alguns tem uma qualidade... um pouco pior.

No geral, pelo guia, não vale muito a pena, logo tem tudo grátis na internet, em wikis e gamefaqs da vida. É legal pelos artworks e pelo fato de ser colecionável e tal.
 

Unai

Member
É, tem uns desenhos bacanas sim. O Clarêncio me parecia uma droga, mas quando vejo sempre acabo rindo de umas idiotices dele, é engraçado! Também curto Hora de Aventura, Apenas um Show e Gumball, são todos ótimos. Comparar com os desenhos da minha infância é complicado porque a nostalgia pesa, mas eu não acho que a garotada de hoje esteja mal-servida não.

In other related news... crianças, alguém aqui já comprou um desses guias oficiais de jogos da Prima? Eu tô prestes a comprar o guia do Xenoblade X, mas tô na dúvida... esses livros são bacanas?

51pIS6Kt-OL._SX302_BO1,204,203,200_.jpg


http://www.amazon.com/dp/0744016738/?tag=neogaf0e-20

Capa dura, 320 páginas, vende pela Amazon brasileira também (e por um preço razoável)... posso estar falando uma grande heresia, mas acho que o guia me atrai mais que a própria edição limitada do jogo. O que vocês acham?

Eu acho muito legal essas coisas. Tenho os guias para os Final Fantasy do ps1. Mas só vale mesmo a pena do ponto de vista colecionável, já que o conteúdo pode conter erros que não dá pra simplesmente corrigir, e também que na internet você consegue tirar qualquer dúvida.
 

Subaru

Member
Pô, acho que as crianças nunca estiveram tão bem servidas de desenhos!

Steven Universe é MARAVILHOSO, sem contar Adventure Time, Regular Show, etc...
Acho que o Cartoon teve uma época meio ruim durante um tempo aí, mas agora tá sensacional mesmo.
 

Unai

Member
Alguns desenhos de ação recentes também foram muito bons. Liga da Justiça Jovem foi fantástica, por exemplo.
 

Platy

Member
sem contar que hoje em dia as crianças podem ver desenhos de todas as gerações por youtubes e netflixes da vida
 

Mariip

Member
Não fala de justiça jovem...cabcelaram aquele desenho porque os fãs tinham mais de oito anos e tinha muitas meninas na fanbase :( (só queriam publicos que "dão dinheiro", que coincidentemente é o publico alvo de Ben 10 )
Mas sim, mesmo eu sendo fã incondicional de meninas super poderosas até eu admito que qualquer episodio de steven samba na cara do melhor de lá em termos de lições pra vida/progressismo/whatever... Ok talvez nao qualqueeeer qualquer episódio pq desenho americano é 60% filler :s

Eu só queria que a lenda de Korra tivesse sido um sucessor melhor de avatar :/ prometia tanto na primeira temporada...
sem contar que hoje em dia as crianças podem ver desenhos de todas as gerações por youtubes e netflixes da vida
Tinha visto uma materia moh triste que falava de uma familia q so tinha netflix e as meninas eram zoadas pq gostavam de desenho velho e os pais n achavam coisa pra fazer festinha das meninas super poderosas @-@
 
Pô, acho que as crianças nunca estiveram tão bem servidas de desenhos!

Steven Universe é MARAVILHOSO, sem contar Adventure Time, Regular Show, etc...
Acho que o Cartoon teve uma época meio ruim durante um tempo aí, mas agora tá sensacional mesmo.

Estava falando mais em relação aos animes, já que eram o carro-chefe da Manchete. Hoje, as crianças tem que baixar, só não sei como vão ficar por dentro das novidades já que a programação é muito pouca na tv aberta e fechada.

CN tá bom hoje, gosto muito do Regular Show, Gumball e Teen Titans Go.
 

Sblargh

Banned
Não fala de justiça jovem...cabcelaram aquele desenho porque os fãs tinham mais de oito anos e tinha muitas meninas na fanbase :( (só queriam publicos que "dão dinheiro", que coincidentemente é o publico alvo de Ben 10 )
Mas sim, mesmo eu sendo fã incondicional de meninas super poderosas até eu admito que qualquer episodio de steven samba na cara do melhor de lá em termos de lições pra vida/progressismo/whatever... Ok talvez nao qualqueeeer qualquer episódio pq desenho americano é 60% filler :s

Eu só queria que a lenda de Korra tivesse sido um sucessor melhor de avatar :/ prometia tanto na primeira temporada...

Tinha visto uma materia moh triste que falava de uma familia q so tinha netflix e as meninas eram zoadas pq gostavam de desenho velho e os pais n achavam coisa pra fazer festinha das meninas super poderosas @-@

Netflixismo?

Vez ou outra você encontra alguém dizendo "quando era criança minha família só deixava eu assistir TV Cultura e hoje, olha pra mim, sou um ser humano tão fodido e quebrado quanto todo o resto do universo"
 

Ezalc

Member
So apparently somebody in a friend's timeline said that people are all idiots and that they should go read up more because such a thing as "ar estocado existe, nunca ouviram de ar comprimido????".
 

Gbraga

Member
S3 de Korra foi fantástica, pena que requer que você assista a porcaria que foi a S2 pra entender.

S4 não foi nem ruim, imo, mas depois daqueles momentos finais incríveis da 3, foi tão bosta.

Tomara que não abandonem Avatar, mas imagino que os criadores queiram fazer algo novo.
 

Mariip

Member
S3 de Korra foi fantástica, pena que requer que você assista a porcaria que foi a S2 pra entender.

S4 não foi nem ruim, imo, mas depois daqueles momentos finais incríveis da 3, foi tão bosta.

Tomara que não abandonem Avatar, mas imagino que os criadores queiram fazer algo novo.

Comics de Korra confirmados e TALVEZ uma série com o próximo avatar de terra, a franquia tá bem =|

Eu sinto que dava pra ter feito a série inteira com o tema da primeira temporada que ia ficar bem mais legal =/ (a primeira foi meio rushada porque eles só tinham contratado 14 episódios pra série TODA)

Season 3 melhor season
mas Kuvira melhor vilã, mas só por que zoaram o Amon =(
 

Ezalc

Member
Sudden dramatic change in topic:

Anybody here ever play the Tales of symphonia pack on ps3? Is it a good version of the game compared to the GCN original?
 

Tiu Neo

Member
Sudden dramatic change in topic:

Anybody here ever play the Tales of symphonia pack on ps3? Is it a good version of the game compared to the GCN original?

If you care about those things, it's based on the PS2 version, so... 30FPS.
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Sudden dramatic change in topic:

Anybody here ever play the Tales of symphonia pack on ps3? Is it a good version of the game compared to the GCN original?

What he said:

If you care about those things, it's based on the PS2 version, so... 30FPS.

It's still a good game... But the difference between the GameCube verison and the PS3 version is glaring. If you don't care about Trophies, I'd stick to the original.

(Fuck all PS2 downports, btw.)
 

AsfaeksBR

Member
Meus queridos, vocês saberiam me dizer quais jogos ainda serão lançados este ano?

Tirando Fallout 4, mais algum ou foi tudo pra 2016? Eu realmente não me lembro
 
Top Bottom