• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

t0rment

Member
Holy shit 0_0

Pior que eu moro no Méier (RJ) e o calor aqui é inacreditável. A minha conta de luz tá no débito automático, então sempre que chega o verão eu ligo o ar direto e NÃO ABRO a conta de luz. Eu não quero nem saber quanto vou pagar, porque não vai dar para ficar sem o ar condicionado mesmo, então melhor nem saber o custo.

também moro na zona norte do rio, mas nem tenho ar, hahaha.
 

Vic_Bast

Member
Holy shit 0_0

Pior que eu moro no Méier (RJ) e o calor aqui é inacreditável. A minha conta de luz tá no débito automático, então sempre que chega o verão eu ligo o ar direto e NÃO ABRO a conta de luz. Eu não quero nem saber quanto vou pagar, porque não vai dar para ficar sem o ar condicionado mesmo, então melhor nem saber o custo.

E eu achando que era o único gaffer morando no Méier hahaha
 
E eu vou ter aula no verão

25764_key-and-peele-wet-dripping.gif

.
 

Galdius

Member
Como eu sei que o BrazilGaf gosta pra cacete do Vita, resolvi postar uma foto da minha coleção do console:

N48xCLZl.jpg


No final do ano pretendo pegar mais alguns jogos se o dólar ajudar.
 

Shizuka

Member
Como eu sei que o BrazilGaf gosta pra cacete do Vita, resolvi postar uma foto da minha coleção do console:

N48xCLZl.jpg


No final do ano pretendo pegar mais alguns jogos se o dólar ajudar.

Acho que a minha dá 1/3 da sua, só deve ficar maior em volume porque eu tenho muitas edições limitadas.
 

Sblargh

Banned
Persona 4 Golden. T_T

Queria que tivesse um jeito de alugar um Vita só pra P4G.

(por outro lado, eu ia demorar 3 meses pra terminar o jogo e o custo do aluguel seria o preço de um Vita)
 
Muita inveja amigo, meu grande número de jogos de Vita físicos ainda continua em 0. Aliás, faz um tempo que não jogo ele, ultimamente tenho usado somente como segundo controle pra jogar Rocket League :(
 

Meaty

Member
Como eu sei que o BrazilGaf gosta pra cacete do Vita, resolvi postar uma foto da minha coleção do console:

N48xCLZl.jpg


No final do ano pretendo pegar mais alguns jogos se o dólar ajudar.


So beautiful.

Realmente admirado

(não tenho nenhum jogo físico de vita, curto mais a facilidade do que a coleção quando se trata de portáteis)
 

Ezalc

Member
Como eu sei que o BrazilGaf gosta pra cacete do Vita, resolvi postar uma foto da minha coleção do console:

N48xCLZl.jpg


No final do ano pretendo pegar mais alguns jogos se o dólar ajudar.

Porque que voce postou uma foto vazia cara /s.

That's a great collection, there are a few vita games I'd want to try out, but it's still not enough of a reason for me to care about the system. For now I'm happy just trying to collect snes and gamecube games. Also I don't think my entire collection of physical games for all systems comes near what you own, jesus. Though, I don't know if you do this, but I just buy the ones I'm interested in. Are you getting any and all vita games?
 

Galdius

Member
Porque que voce postou uma foto vazia cara /s.

That's a great collection, there are a few vita games I'd want to try out, but it's still not enough of a reason for me to care about the system. For now I'm happy just trying to collect snes and gamecube games. Also I don't think my entire collection of physical games for all systems comes near what you own, jesus. Though, I don't know if you do this, but I just buy the ones I'm interested in. Are you getting any and all vita games?

I'm going for the US fullset and trying to get every European exclusive game but I'm not sure if I want to continue trying to get those european games. There isn't many of them but you have to get them at release because some of them can go out of print really fast.
 

Ezalc

Member
I see, good luck man, you must be a pretty wealthy individual to do that from here unless you're living abroad.

I can't see myself trying to get every game for a console when I know I won't care enough to play the games due to them just being awful or from series/things I don't care for.
 

Platy

Member
E ai .. alguem foi na BGS ou VGL ?

Parece que a VGL foi bem legal

- castlevania
- megaman
- metal gear
- kingdom hearts
- sonic
- donkey kong
- skyrim
- chrono trigger/cross
- tetris opera
- street fighter
- zelda
- hearthstone
- world of warcraft
- grim fandango
- command &conquer red alert
- ico
- phoenix wright
- final fantasy (one winged angel)
- portal
 

Galdius

Member
I see, good luck man, you must be a pretty wealthy individual to do that from here unless you're living abroad.

I can't see myself trying to get every game for a console when I know I won't care enough to play the games due to them just being awful or from series/things I don't care for.

I only buy Vita games when I'm abroad or I have a friend/relative that is out of the country.
I try to buy the games when they are older so that I can buy them cheaper. I try to spend between US$20-30 for each. I don't care if they are sealed or used and I prefer regular editions instead of limited editions.
 

Mariip

Member
E ai .. alguem foi na BGS ou VGL ?

Parece que a VGL foi bem legal
Parei de ir depois de ouvir earthworm jim por cinco anos seguidos...mas eu queria ter visto phoenix e ico :/ a versao deles do tema do silent hill 2 é de chorar @-@
No primeiro ano que eu fui o compositor do journey tava lá, mas eu nao conhecia o jogo...até hoje eu quero bater no meu eu de uns anos atrás :|
 

SwolBro

Banned
amigos help!!!! eu deixei meu xboxone nos estados unidos . Alguém sabe alguém que vem ao Rio em breve? psleeease help.

=(
 
Como alguem esquece um console em outro país? Lol

Ou foi intencional?

Também estou curioso. Acho que é mais fácil eu esquecer minha mãe nos Estados Unidos do que esquecer o meu Wii U por lá. Tipo, eu gosto muito da minha mãe, mas eu AMO o meu Wii U ^_^
 

Sblargh

Banned
Eu estou fazendo um let's play (em português) de pillars of eternity. A qualidade de áudio está... Menos que ideal porque eu sequer tenho microfone, eu gravo no tablet e aí tiro os ruídos e equalizo e tal no PC. Enfim, o vídeo está privado por enquanto que eu queria mostrar só pros brothers me dizerem se dá pra publicar mesmo assim ou se é melhor fazer de novo.

Resumo: quem quer ser meu brother do coração e amigo pra toda vida e assistir e julgar? (tem meia hora essa primeira parte, obviamente não precisa ver tudo)
 

vdlow

Member
E ai .. alguem foi na BGS ou VGL ?

Parece que a VGL foi bem legal
Eu fui no VGL, foi ótimo. Phoenix Wright quase ficou de fora, foi a primeira apresentação que eles fizeram do jogo, mas ficou ótimo. E a música do Command & Conquer foi absurdamente intensa, parecia um show de heavy metal.
 

KarasuEXE

Member
Eu estou fazendo um let's play (em português) de pillars of eternity. A qualidade de áudio está... Menos que ideal porque eu sequer tenho microfone, eu gravo no tablet e aí tiro os ruídos e equalizo e tal no PC. Enfim, o vídeo está privado por enquanto que eu queria mostrar só pros brothers me dizerem se dá pra publicar mesmo assim ou se é melhor fazer de novo.

Resumo: quem quer ser meu brother do coração e amigo pra toda vida e assistir e julgar? (tem meia hora essa primeira parte, obviamente não precisa ver tudo)

Posta o link dentro da tag de e-mail :)
 

Mariip

Member
Eu fui no VGL, foi ótimo. Phoenix Wright quase ficou de fora, foi a primeira apresentação que eles fizeram do jogo, mas ficou ótimo. E a música do Command & Conquer foi absurdamente intensa, parecia um show de heavy metal.
Anunciaram que ia ter phoenix em setembro já...era a apresentação de de anos e eles tinham que estreiar algo novo, ico eles tocaram em outro país e foi estréia também :/
Eu pessoalmente queria que tocassem answers(ffXIV) mas eu sei que é sonhar demais
 

KarasuEXE

Member
Pela Deusa, você é genial!



Quote este e-mail para me julgar!

;)

Então, assisti o vídeo! Minhas opiniões:

Acho que a gravação da voz não ficou ruim não, pelo menos não para um primeiro vídeo assim (talvez tenha só ficado um pouco chato os "p" perto do microfone, haha).

Um ponto que acho legal de se pensar é reduzir mais o volume do jogo na pós-produção, pelo menos em certas partes. Quando está só com música de fundo está bom, mas quando você fala junto com algum personagem, fica confuso de ouvir.

Acho que só tenho mais uma coisa a dizer, que é sobre o próprio texto. Falando sobre o jogo, dá pra ver que você é bem entendido! Mas chega nos "free-talks" no começo e no final do vídeo e dá pra perceber que você não tem muito o que falar mesmo hahah talvez um scriptzinho no próximo vídeo?
Nada de "Subscribe, Jóinha, etc" pls

Não costumo ver muitos vídeos nesse estilo, então não sei se a duração está boa. Mas eu gostei :)
 

Tiu Neo

Member
novas tecnologias pedem por novas leis.

Pelo menos nós já nos safamos do rolo dos eua da "net neutrality"

O problema é que aqui no Brasil, novas leis = mais burocracia, mais impostos, mais limitações. Num pais que já é cheio disso.
 

Platy

Member
Jesus, que medo do que isso possa significar para o futuro. E eu achando que esse governo não podia piorar. Alguém interna essa mulher antes que ela faça mais merda.

Ela não pode fazer nada se os outros 2 poderes não quiserem....
 
Top Bottom