Engraçado que metade do BrazilGAF odeia o Vita, e coincide com a mesma metade do BrazilGAF que possui um Vita.
.
Eu entendo o amor pelo Vita, esse amor tem nome e se chama Persona 4 Golden.
Exato.
Não vejo a hora de 2025 chegar e ter uma emulação de Vita boa o bastante pra eu jogar P4G
Found a guy selling Fire Emblem Path of Radiance on mercado livre for 620 reais. I couldn't laugh hard enough. And cry.
Eu entendo o amor pelo Vita, esse amor tem nome e se chama Persona 4 Golden.
Você gosta de jogar em portáteis?
1. Se sim, ver isso aqui*.
2. Senão, o Vita não é para você.
Simples.
* O link está com problema pois não mostra o Super Meat Boy com score que deveria ter, 110.
Já tem a PS TV por $35.
Não precisa do vita de qualquer forma?
Ou você pode comprar um ps3/ps2 e jogar o persona 4 normal, que tem o bônus de não ter a Marie e ser uns 100 reais mais barato <3 (odeio.a.Marie.)
:T desculpa
Eu já cantei a pedra aqui uma vez, vamos ver se agora vai.
Alguém do Rio tem interesse de fazer um encontro CARIOCAGAF? Com umas 3 ou 4 pessoas já dá para fazer um evento honesto.
E só pessoas amarguradas e que odeiam videogames não gostam do vita.
Eu poderia ir
Ser fã da Nintendo é uma merda.
Fixed.
Sorte sua que os mods não lêem português.
*traduz e reporta*
Fixed.
Eu sou o carinha de Niterói ( um deles pelo menos).
Eu sou o carinha de Niterói ( um deles pelo menos).
E eu sou de teresópolis.
Nope, PSTV é um Vita por dentro. Mas não roda 100% dos jogos - até teve um hack recente que permitia rodar tudo, mas não sei se ainda funciona.
Ok, deixa eu confirmar isso tin tin por tin tin (tim tim? tintin?)
Existe um aparelho de 35 dólares que me permite jogar Persona 4 Golden e eu não preciso de nada além dele e uma TV, é isso?
Ok, deixa eu confirmar isso tin tin por tin tin (tim tim? tintin?)
Existe um aparelho de 35 dólares que me permite jogar Persona 4 Golden e eu não preciso de nada além dele e uma TV, é isso?
Se for compatível com o Persona 5, já pensou?
E estariam interessados em se encontrar?
Marca um horário e um lugar que não seja horrível (a.k.a, perto do centrobarcas, não seja quase de madrugada) que eu topo :v
Esse calor no Rio tá insuportável, pqp, a cada dia piora.
Compra quando tiver o persona 5 scarlet com 3 meses a mais de história e todos os social links que você não sabia que precisava na sua vidaPor Remote Play* da versão de PS4, sure! Ou se anunciarem P5 nativamente pro Vita~
Lembre-se que o PSTV ainda é um Vita por dentro, então não vai rodar algo que não rode no Vita.
*sim, remote play funciona, mas o output é 720p60.
Agora a Dilma passando vergonha na hora de entender inglês. (link de vídeo no facebook)
A Dilma e esse vídeo são o legado da copa. Pelo menos tá 50% awesome.
Agora a Dilma passando vergonha na hora de entender inglês. (link de vídeo no facebook)
Esse calor no Rio tá insuportável, pqp, a cada dia piora.
A Dilma e esse vídeo são o legado da copa. Pelo menos tá 50% awesome.
Enquanto isso em Chuvitiba está, adivinhe... chovendo.
Enquanto isso em Chuvitiba está, adivinhe... chovendo.
Em que bairro? Estou no centro no momento e está seco...
Compra quando tiver o persona 5 scarlet com 3 meses a mais de história e todos os social links que você não sabia que precisava na sua vidaserá que vai ter social link mesmo?
Mandem por MP datas q vcs podem e sugestoes de lugares. Perto das barcas tem aquele Antigamente, um lugar bacana, em conta e tem o pastel de costela q eh uma delicia.