• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Engraçado que metade do BrazilGAF odeia o Vita, e coincide com a mesma metade do BrazilGAF que possui um Vita.

RiGRBR9iL.png
.
 

Ezalc

Member
Found a guy selling Fire Emblem Path of Radiance on mercado livre for 620 reais. I couldn't laugh hard enough. And cry.
 

Mariip

Member
Eu entendo o amor pelo Vita, esse amor tem nome e se chama Persona 4 Golden.

Ou você pode comprar um ps3/ps2 e jogar o persona 4 normal, que tem o bônus de não ter a Marie e ser uns 100 reais mais barato <3 (odeio.a.Marie.)

Você gosta de jogar em portáteis?

1. Se sim, ver isso aqui*.

2. Senão, o Vita não é para você.

Simples. :)

* O link está com problema pois não mostra o Super Meat Boy com score que deveria ter, 110.

è que eu prefiro os jogos do 3ds, mas na moral eu só to enchendo o saco, se eu fosse de esbanjar eu trocava meu psp velho pelo vita =P
 

Shinriji

Member
Eu já cantei a pedra aqui uma vez, vamos ver se agora vai.

Alguém do Rio tem interesse de fazer um encontro CARIOCAGAF? Com umas 3 ou 4 pessoas já dá para fazer um evento honesto.

E só pessoas amarguradas e que odeiam videogames não gostam do vita.
 

ldcommando

Banned
Eu já cantei a pedra aqui uma vez, vamos ver se agora vai.

Alguém do Rio tem interesse de fazer um encontro CARIOCAGAF? Com umas 3 ou 4 pessoas já dá para fazer um evento honesto.

E só pessoas amarguradas e que odeiam videogames não gostam do vita.

Eu poderia ir
 
Eu não sei se eu compro o Super Mario Maker agora por quase 300 reais ou espero um milagre do dólar baixar, o que provavelmente teria efeito contrário e ele subiria de valor e arrisco de ter de pegar a inevitável edição que eles vão lançar sem o art book glorioso.

E eu ainda tenho que comprar o Splatoon. Ser fã da Nintendo no Brasil é uma merda.
 
Sorte sua que os mods não lêem português.

*traduz e reporta*

Não estou xingando as pessoas, teria que levar isso em consideração na tradução. Mas dizer que ser fã da Nintendo é bom tendo que conviver com region locking e outras decisões insanas é difícil de acreditar. O foco é que não importa o país, a não ser que você more no Japão.

Os consoles tem jogos bons, não nego. Mas a burocracia deles ainda é da década passada.
 

LuuKyK

Member
Eu tambem gosto muito dos jogos da Nintendo (I mean, eu comprei um Wii exclusivamente pra jogar Mario Kart 8 lol), mas tenho q concordar que alguns aspectos da empresa e das decisoes que eles tomam sao um tanto quanto retrogadas e que nao estariam out of place na decada passada. Sucks, porque aqui no Brasil principalmente, a essa altura, vc tem q optar por um dos consoles e a Nintendo sempre me dá muito mais motivos para não ser o dela do que o contrario. Se bem q a Microsoft nessa gen esta conseguindo ser pior.
 

SwolBro

Banned
oi amigos . um amigo dos meus pais vão estar trazendo -me o xbox do EUA . no entanto, eles estão voando em Rio Grande do Sul e terá de enviá-lo para mim aqui no RDJ . Qual é o melhor serviço para isso? é seguro? será que vai ser roubado? e quanto você acha?

qualquer informação é apreciado!!!
 

Sblargh

Banned
Nope, PSTV é um Vita por dentro. Mas não roda 100% dos jogos - até teve um hack recente que permitia rodar tudo, mas não sei se ainda funciona.

Ok, deixa eu confirmar isso tin tin por tin tin (tim tim? tintin?)

Existe um aparelho de 35 dólares que me permite jogar Persona 4 Golden e eu não preciso de nada além dele e uma TV, é isso?
 

Massa

Member
Ok, deixa eu confirmar isso tin tin por tin tin (tim tim? tintin?)

Existe um aparelho de 35 dólares que me permite jogar Persona 4 Golden e eu não preciso de nada além dele e uma TV, é isso?

Precisa também de um Dual Shock 3 ou 4, mas é isso mesmo.
 

Sblargh

Banned
Nem sabia, eu via esse PSTV e achava, sei lá o que eu achava, mas eu nem fazia ideia que era isso. Haha.

Se for compatível com o Persona 5, já pensou?

"Playstation TV, para quando Persona é a única coisa fora do PC que você quer jogar"
 

maouvin

Member
Se for compatível com o Persona 5, já pensou?

Por Remote Play* da versão de PS4, sure! Ou se anunciarem P5 nativamente pro Vita~
Lembre-se que o PSTV ainda é um Vita por dentro, então não vai rodar algo que não rode no Vita.

*sim, remote play funciona, mas o output é 720p60.
 

Shinriji

Member
Marca um horário e um lugar que não seja horrível (a.k.a, perto do centrobarcas, não seja quase de madrugada) que eu topo :v

Mandem por MP datas q vcs podem e sugestoes de lugares. Perto das barcas tem aquele Antigamente, um lugar bacana, em conta e tem o pastel de costela q eh uma delicia.
 

Mariip

Member
Por Remote Play* da versão de PS4, sure! Ou se anunciarem P5 nativamente pro Vita~
Lembre-se que o PSTV ainda é um Vita por dentro, então não vai rodar algo que não rode no Vita.

*sim, remote play funciona, mas o output é 720p60.
Compra quando tiver o persona 5 scarlet com 3 meses a mais de história e todos os social links que você não sabia que precisava na sua vida
será que vai ter social link mesmo?
 

LuuKyK

Member
Esse calor no Rio tá insuportável, pqp, a cada dia piora.

Enquanto isso em Chuvitiba está, adivinhe... chovendo.

Agora a Dilma passando vergonha na hora de entender inglês. (link de vídeo no facebook)

lol as caras que ela faz quando o cara faz a pergunta.

O último cara faz uma pergunta enorme e ela responde um Não. lmao

A Dilma e esse vídeo são o legado da copa. Pelo menos tá 50% awesome.

hahahaha o que ele fumou?
 

maouvin

Member
Em que bairro? Estou no centro no momento e está seco...

Aqui no centro choveu no meio da tarde só. Pelo menos a temperatura ficou agradável depois da chuva.

Compra quando tiver o persona 5 scarlet com 3 meses a mais de história e todos os social links que você não sabia que precisava na sua vida
será que vai ter social link mesmo?

Demo exclusivo incluso na edição limitada do Persona 3 Sapphire!
 

Meaty

Member
Mandem por MP datas q vcs podem e sugestoes de lugares. Perto das barcas tem aquele Antigamente, um lugar bacana, em conta e tem o pastel de costela q eh uma delicia.


Você está no grupo do Whatsapp? Mais facil discutir isso lá.


Tipo, eu curtiria muito se fosse pra aproveitar algum evento ou algo do tipo no rio.
 

Unai

Member
Fallout 4 está 179 na nuuvem. Com o cupom CUPONOMIA10 passa para 162. Acabei de comprar.

Esse preço de 179 deve continuar até o lançamento. Esse cupom eu não sei até quando vale. Lembrando que Nuuvem é um revendedor oficial e não aqueles sites de keys suspeitas.

Eles entregam as chaves para ativação no Steam no dia do lançamento ou alguns dias antes. Varia de jogo pra jogo.
 
Top Bottom