Alguém quer resident evil 5 ou revelations de pc?
Eu aceito o Revelations.
Alguém quer resident evil 5 ou revelations de pc?
mandei via pmEu aceito o Revelations.
mandei via pm
se alguem ainda quiser o 5 é só avisar
Ainda não joguei nem o 4, rs...
Senhores, o analógico do gamepad do meu WiiU tá meio bichado. Eu dou um toquezinho pra direita, o Link anda sozinho por uns três segundos. Consertar no Brasil é complicado, tô pensando em comprar um Pro Controller. Vocês recomendam alguma loja brasileira que venda por um preço bacana e seja confiável?
Eu só compro minhas coisas na BigBoy e nunca tive problemas seja com envio ou com o produto.
Eles tem o Pro Controller Preto, agora, como não tenho WiiU não sei se está caro ou não.
Eu só compro minhas coisas na BigBoy e nunca tive problemas seja com envio ou com o produto.
Eles tem o Pro Controller Preto, agora, como não tenho WiiU não sei se está caro ou não.
Zigstore é a BBG mais barata. De verdade, é a mesma loja, com mesmo estoque e mesmo contato.
Zigstore é a BBG mais barata. De verdade, é a mesma loja, com mesmo estoque e mesmo contato.
...como mesmo contato se a Zigstore é dd 11 e a big boy por ser aqui no meu bairro é 19 ?
Alguém aqui do HUEGAF quer um desses jogos pro Steam?
AaaaaAAaaaAAAaaAAAAaAAAAA!!! for the Awesome
Bionic Commando: Rearmed
bit Dungeon II
Deus Ex: Game of the Year Edition
Deus Ex: Invisible War
Dreamcast Collection
Just Cause
One Way Heroics
X-COM: Interceptor
Tubaína é horrível.
Pronto, disse.
Alguém aqui do HUEGAF quer um desses jogos pro Steam?
AaaaaAAaaaAAAaaAAAAaAAAAA!!! for the Awesome
Bionic Commando: Rearmed
bit Dungeon II
Deus Ex: Game of the Year Edition
Deus Ex: Invisible War
Dreamcast Collection
Just Cause
One Way Heroics
X-COM: Interceptor
O Pro Controller tá 20 reais mais barato na Zig, mas o frete lá é 10 reais mais caro
A diferença é irrelevante, então se a Big Boy for mais confiável eu pego lá. Vocês acham que uma é melhor que a outra ou não?
Valeu, pessoal!
Minha primeira experiência com a BBG foi péssima, quase ativei o Procon. Venderam o Uncharted 2 GOTY com todos os DLCs e não veio com nenhum DLC, até a capa era diferente. Liguei pra pedir troca ou meu dinheiro de volta e não quiseram dar. Horas depois, quando fui checar no site já tinham atualizado e mudaram a foto pro GOTY sem dlcs do U2.
Até o G-man falhou comigo, mandou via Sedex errado.
é cara, a versão brasileira da GOTY edition é muito merda. E nem pra botar uma dublagem em portugues eles se preocuparam.
Eles "pagaram" isso agora no Uncharted Collection, fizeram dublagem em português nos três jogos. Eu comprei o jogo só por isso, meu sobrinho sempre quis jogar os Uncharted.
Tubaína é horrível.
Pronto, disse.
Minha primeira experiência com a BBG foi péssima, quase ativei o Procon. Venderam o Uncharted 2 GOTY com todos os DLCs e não veio com nenhum DLC, até a capa era diferente. Liguei pra pedir troca ou meu dinheiro de volta e não quiseram dar. Horas depois, quando fui checar no site já tinham atualizado e mudaram a foto pro GOTY sem dlcs do U2.
Herege >:Tubaína é horrível.
Pronto, disse.
Segundo fontes confiaveisa dublagem ficou meio fracauol jogos
Vc pagou a mais pq tava jogando um preview do Uncharted 4 ;D
Esse tópico tem uns gostos muito estranhos.
Fala na cara então, quero ver. Falar pelas costas é fácil...
Você mandou sua própria encomenda para o Acre, tem muito arroz e feijão para comer até virar uma Zigstore da vida.
Pensei que você tivesse percebido isso na hora que falaram que o Vita é bom.
Você mandou sua própria encomenda para o Acre, tem muito arroz e feijão para comer até virar uma Zigstore da vida.
This, eu entendo o amor ao WiiU, mas nunca entenderei o vita :|
This, eu entendo o amor ao [x], mas nunca entenderei o [y] :|
Você gosta de jogar em portáteis?
1. Se sim, ver isso aqui*.
2. Senão, o Vita não é para você.
Simples.
* O link está com problema pois não mostra o Super Meat Boy com score que deveria ter, 110.
Super Meat Boy devia ter score -26 com essa trilha HORRIVEL que apareceu na psn.
Prefiro minha versão 10 reau hipster de humble bundle
Engraçado que metade do BrazilGAF odeia o Vita, e coincide com a mesma metade do BrazilGAF que possui um Vita.