• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

se alguem ainda quiser o 5 é só avisar

Ainda não joguei nem o 4, rs...

Senhores, o analógico do gamepad do meu WiiU tá meio bichado. Eu dou um toquezinho pra direita, o Link anda sozinho por uns três segundos. Consertar no Brasil é complicado, tô pensando em comprar um Pro Controller. Vocês recomendam alguma loja brasileira que venda por um preço bacana e seja confiável?
 

LuuKyK

Member
se alguem ainda quiser o 5 é só avisar

Eu tive o desprazer de jogar ele e o girafa-blowjob
6
recentemente, senão ate aceitaria.

Ainda não joguei nem o 4, rs...

Senhores, o analógico do gamepad do meu WiiU tá meio bichado. Eu dou um toquezinho pra direita, o Link anda sozinho por uns três segundos. Consertar no Brasil é complicado, tô pensando em comprar um Pro Controller. Vocês recomendam alguma loja brasileira que venda por um preço bacana e seja confiável?

Eu só compro minhas coisas na BigBoy e nunca tive problemas seja com envio ou com o produto.

Eles tem o Pro Controller Preto, agora, como não tenho WiiU não sei se está caro ou não.
 

AsfaeksBR

Member
Lembro que postei no grupo um tempo atrás uma mensagem de erro no site da ZigStore que falava "Big Boy Games" no corpo de mensagem.

O estoque de ambas é 95% igual, os e-mail são iguais, a velocidade de entrega é igual...
 
O Pro Controller tá 20 reais mais barato na Zig, mas o frete lá é 10 reais mais caro :p

A diferença é irrelevante, então se a Big Boy for mais confiável eu pego lá. Vocês acham que uma é melhor que a outra ou não?

Valeu, pessoal!
 

ZeroXZee

Member
Alguém aqui do HUEGAF quer um desses jogos pro Steam?

AaaaaAAaaaAAAaaAAAAaAAAAA!!! for the Awesome
Bionic Commando: Rearmed
bit Dungeon II
Deus Ex: Game of the Year Edition
Deus Ex: Invisible War
Dreamcast Collection
Just Cause
One Way Heroics
X-COM: Interceptor
 
Alguém aqui do HUEGAF quer um desses jogos pro Steam?

AaaaaAAaaaAAAaaAAAAaAAAAA!!! for the Awesome
Bionic Commando: Rearmed
bit Dungeon II
Deus Ex: Game of the Year Edition
Deus Ex: Invisible War
Dreamcast Collection
Just Cause
One Way Heroics
X-COM: Interceptor

Aceitaria o Dreamcast Collection, mas preciso ver se nåo tenho.
 

Unai

Member
Alguém aqui do HUEGAF quer um desses jogos pro Steam?

AaaaaAAaaaAAAaaAAAAaAAAAA!!! for the Awesome
Bionic Commando: Rearmed
bit Dungeon II
Deus Ex: Game of the Year Edition
Deus Ex: Invisible War
Dreamcast Collection
Just Cause
One Way Heroics
X-COM: Interceptor

Não quero nada, mas obrigado por oferecer!
 

Shizuka

Member
O Pro Controller tá 20 reais mais barato na Zig, mas o frete lá é 10 reais mais caro :p

A diferença é irrelevante, então se a Big Boy for mais confiável eu pego lá. Vocês acham que uma é melhor que a outra ou não?

Valeu, pessoal!

Absolutamente iguais em todos os termos, tirando uma diferença no preço de uma e outra. Eu acostumei a pegar tudo na Zigstore, mas o envio e o produto chega do mesmo jeito pela BBG.
 

Massa

Member
Uma vez comprei um cartão de memória do PS2 na BBG e era falso, fiquei puto. Mas os caras trocaram de boa, e a verdade é que não se encontrava cartão de memória original de PS2 no Brasil. Isso foi logo depois de comprar um PS2 no Shoptime que veio com controle falso e destravado.

PS2 era foda, até jogo os caras falsificavam para ele ('GTA Rio' e tal).
 
Minha primeira experiência com a BBG foi péssima, quase ativei o Procon. Venderam o Uncharted 2 GOTY com todos os DLCs e não veio com nenhum DLC, até a capa era diferente. Liguei pra pedir troca ou meu dinheiro de volta e não quiseram dar. Horas depois, quando fui checar no site já tinham atualizado e mudaram a foto pro GOTY sem dlcs do U2.

Até o G-man falhou comigo, mandou via Sedex errado.
 

Meaty

Member
Minha primeira experiência com a BBG foi péssima, quase ativei o Procon. Venderam o Uncharted 2 GOTY com todos os DLCs e não veio com nenhum DLC, até a capa era diferente. Liguei pra pedir troca ou meu dinheiro de volta e não quiseram dar. Horas depois, quando fui checar no site já tinham atualizado e mudaram a foto pro GOTY sem dlcs do U2.

Até o G-man falhou comigo, mandou via Sedex errado.

é cara, a versão brasileira da GOTY edition é muito merda. E nem pra botar uma dublagem em portugues eles se preocuparam.
 

Massa

Member
é cara, a versão brasileira da GOTY edition é muito merda. E nem pra botar uma dublagem em portugues eles se preocuparam.

Eles "pagaram" isso agora no Uncharted Collection, fizeram dublagem em português nos três jogos. Eu comprei o jogo só por isso, meu sobrinho sempre quis jogar os Uncharted.
 

Meaty

Member
Eles "pagaram" isso agora no Uncharted Collection, fizeram dublagem em português nos três jogos. Eu comprei o jogo só por isso, meu sobrinho sempre quis jogar os Uncharted.

Segundo fontes confiaveis
uol jogos
a dublagem ficou meio fraca
 

Platy

Member
Minha primeira experiência com a BBG foi péssima, quase ativei o Procon. Venderam o Uncharted 2 GOTY com todos os DLCs e não veio com nenhum DLC, até a capa era diferente. Liguei pra pedir troca ou meu dinheiro de volta e não quiseram dar. Horas depois, quando fui checar no site já tinham atualizado e mudaram a foto pro GOTY sem dlcs do U2.

Até o G-man falhou comigo, mandou via Sedex errado.

Vc pagou a mais pq tava jogando um preview do Uncharted 4 ;D
 

Massa

Member
Falando em gosto, crepioca doce é a melhor coisa que tem, pqp.

Segundo fontes confiaveis
uol jogos
a dublagem ficou meio fraca

É de se esperar, mas desde que o moleque entenda o que está acontecendo já quebra o galho.

O Killzone 3 em português gerou altas risadas aqui, eles soltam palavrão toda hora.
 
Vc pagou a mais pq tava jogando um preview do Uncharted 4 ;D

e6dd533f4e8afd4ec3546bc6375c28a9.gif


Esse tópico tem uns gostos muito estranhos.

Pensei que você tivesse percebido isso na hora que falaram que o Vita é bom.
 

Massa

Member
This, eu entendo o amor ao WiiU, mas nunca entenderei o vita :|

Você gosta de jogar em portáteis?

1. Se sim, ver isso aqui*.

2. Senão, o Vita não é para você.

Simples. :)

* O link está com problema pois não mostra o Super Meat Boy com score que deveria ter, 110.
 

Platy

Member
Você gosta de jogar em portáteis?

1. Se sim, ver isso aqui*.

2. Senão, o Vita não é para você.

Simples. :)

* O link está com problema pois não mostra o Super Meat Boy com score que deveria ter, 110.

Super Meat Boy devia ter score -26 com essa trilha HORRIVEL que apareceu na psn.

Prefiro minha versão 10 reau hipster de humble bundle
 

Massa

Member
Super Meat Boy devia ter score -26 com essa trilha HORRIVEL que apareceu na psn.

Prefiro minha versão 10 reau hipster de humble bundle

Eu achava isso mas já acostumei com a trilha nova, agora acho ela muito boa. A do mundo 6 em particular é fantástica. Só o primeiro capítulo mesmo que me deixa saudades da versão original.
 
O Vita é um ótimo hardware com excelentes gráficos para um portátil. Não tem uma biblioteca grande como a do 3DS mas tem jogos excelentes, e vale muito a pena pra quem não jogou os jogos do PSP ou os classicos da era PS1. No geral, tem mais de 700 jogos disponíveis.
 

Gbraga

Member
O Vita é perfeito pra quando fico sem energia elétrica. O que acontece bem frequentemente. Surpreso de não ter acontecido hoje.
 
Top Bottom