Stone Ocean
Member
Senhora Presidente
Belém belém nunca mais estou de bem
Respeitosamente,
\ L TEMER
Respeitosamente,
\ L TEMER
Senhora Presidente
Respeitosamente,
\ L TEMER
Deve ter sido um OTL falhoCerteza que o \L Temer é uma tentativa de emoticon
Mais no sentido
Temer
Pqp nem lembrava disso, saudades de meu tempo de rato de lan jogando bROMais no sentido
Temer
Continuo esperando enviarem o meu Until Dawn.
To achando que realmente só vai chegar depois do Natal.
Postei no Reclame Aqui e o Walmart me ligou, explicou que deu problema com fornecedor e tal e a partir de amanhã vai voltar ao normal, vamos ver, botaram meu pedido em prioridade até, mas não sei se é verdade.
PORRADAQue ZONA ta acontecendo na camara
Censuraram o audio e ta mó quebração de pau =O
PORRADA
PORRADA
PORRADA
PORRADA
Ah cara, ta engraçado mesmo assim. Nunca ri tanto da política nacional. Essa comédia e a melhor prestação de serviços já feita com o dinheiro dos impostos. hahaTá mais é pra Circus of Cards isso aí, hahahaha
Essa situação toda seria muito engraçada, se não acabasse ferrando com todos nós, no fim.
De longe que mais ta espancando é o Cunha na constituição querendo fazer voto secreto sem poder ter voto secreto
Na verdade, o voto pra escolha da comissão do impeachment deve ser secreto.
Na verdade, o voto pra escolha da comissão do impeachment deve ser secreto.
Bem, na votação em si o voto é aberto, não?
Nesse caso, certeza que vão inverter os papéis de quem vai querer voto aberto e fechado. E, do jeito que a lei é zona, os dois vão ter base legal para justificar.
Na votação em si, sim. Na votação a qual ocorreu hoje, não.
Bem, na votação em si o voto é aberto, não?
Nesse caso, certeza que vão inverter os papéis de quem vai querer voto aberto e fechado. E, do jeito que a lei é zona, os dois vão ter base legal para justificar.
O Cunha botou uma comissão encabeçada pelo Feliciano e o Bolsonaro pai e filho.
E cancelou a votação da investigação em cima dele, obviamente
Já fudeu tudo.
ripMinistro do STF suspende instalação da comissão do impeachment
Até dia 16.
Espero que continue, depois disso, e se resolva logo essa porcaria, para bem ou para o mal.
(Ou para o mal ou para o mal, no nosso caso, já que qualquer das opções, Dilma ficar ou sair, vai ser horrível, de maneiras diferentes)
o judiciário é o orgão mais sujo nesse país, e ser o pior competindo com os outros dois é uma façanha enorme.
o judiciário é o orgão mais sujo nesse país, e ser o pior competindo com os outros dois é uma façanha enorme.
Na minha opinião, o Legislativo é o pior disparado, mas cada um tem direito a própria opinião.
Não é pior que o Legislativo ou o Executivo. Os cargos comissionados e as indicações pras secretarias e pastas são sempre alvo de negociatas, é tudo jogo de influência. No judiciário pelo menos todo mundo é concursado e não tem verbas de gabinete pra contratar quem quiser e comer a maior parte do dinheiro.o judiciário é o orgão mais sujo nesse país, e ser o pior competindo com os outros dois é uma façanha enorme.
E ainda falam em "mídia golpista". O que houve de notícias e artigos criticando o Temer, Cunha e o impeachment na grande imprensa foi bastante considerável.
É a velha história da conveniência.
E ainda falam em "mídia golpista". O que houve de notícias e artigos criticando o Temer, Cunha e o impeachment na grande imprensa foi bastante considerável.
É a velha história da conveniência.
Pagaria grana pra ver o pay per view da Câmara nesses rolos, mais diversão que qualquer reality show na TV. Sem cuts, sem edição, raw version.
Yes, we have three channels: TV Senado, TV Camara and TV Justiça.You guys don't have a Brazilian C-Span?
You guys don't have a Brazilian C-Span?
Yes, we have three channels: TV Senado, TV Camara and TV Justiça.
Se nos EUA tiver algo parecido, Trump is doomed.
Postei no Reclame Aqui e o Walmart me ligou, explicou que deu problema com fornecedor e tal e a partir de amanhã vai voltar ao normal, vamos ver, botaram meu pedido em prioridade até, mas não sei se é verdade.
Recebi email agora na hora do almoço falando que meu pedido foi entregue à transportadora. É uma tal de TEX Courier. O prazo de entrega continua até dia 28/12. Vamos ver quando que chega.