• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Shizuka

Member
Senhora Presidente

Belém belém nunca mais estou de bem

Respeitosamente,

\ L TEMER

anime+thumbs+up.jpg
 
Continuo esperando enviarem o meu Until Dawn.
To achando que realmente só vai chegar depois do Natal.

Postei no Reclame Aqui e o Walmart me ligou, explicou que deu problema com fornecedor e tal e a partir de amanhã vai voltar ao normal, vamos ver, botaram meu pedido em prioridade até, mas não sei se é verdade.

----

On topic, War of Planalto nada, é House of Cards puro. Até carta feita à mão teve.
 

Tiu Neo

Member
Tá mais é pra Circus of Cards isso aí, hahahaha

Essa situação toda seria muito engraçada, se não acabasse ferrando com todos nós, no fim.
 

KarasuEXE

Member
Postei no Reclame Aqui e o Walmart me ligou, explicou que deu problema com fornecedor e tal e a partir de amanhã vai voltar ao normal, vamos ver, botaram meu pedido em prioridade até, mas não sei se é verdade.

Eu falei, o pessoal do grupo sabe que eu trabalho na [REDACTED] e esse esquema de reclamação em mídias sociais + Reclame Aqui funciona mais do que vocês imaginam (e do que eu imaginava)!
 
Tá mais é pra Circus of Cards isso aí, hahahaha

Essa situação toda seria muito engraçada, se não acabasse ferrando com todos nós, no fim.
Ah cara, ta engraçado mesmo assim. Nunca ri tanto da política nacional. Essa comédia e a melhor prestação de serviços já feita com o dinheiro dos impostos. haha
 

Tiu Neo

Member
Na verdade, o voto pra escolha da comissão do impeachment deve ser secreto.

PHdT6mml.jpg

Bem, na votação em si o voto é aberto, não?

Nesse caso, certeza que vão inverter os papéis de quem vai querer voto aberto e fechado. E, do jeito que a lei é zona, os dois vão ter base legal para justificar.
 

Tiu Neo

Member
Na votação em si, sim. Na votação a qual ocorreu hoje, não.

Fui dar uma procurada e achei lugares falando que tinha, que não tinha, e que nem devia existir essa votação.

Que zona.

Legal que ninguém sabe QUEM vazou a carta. Sinceramente, não duvidaria de nenhum dos lados, pegou até pior para o Temer no final.
 

Platy

Member
Bem, na votação em si o voto é aberto, não?

Nesse caso, certeza que vão inverter os papéis de quem vai querer voto aberto e fechado. E, do jeito que a lei é zona, os dois vão ter base legal para justificar.

O Cunha botou uma comissão encabeçada pelo Feliciano e o Bolsonaro pai e filho.
E cancelou a votação da investigação em cima dele, obviamente

Já fudeu tudo.
 

Tiu Neo

Member
O Cunha botou uma comissão encabeçada pelo Feliciano e o Bolsonaro pai e filho.
E cancelou a votação da investigação em cima dele, obviamente

Já fudeu tudo.

Ele tá ganhando o máximo de tempo possivel para ele, claro. A única coisa que me deixa um pouco mais tranquilo nisso é que 99% de chances dele cair antes da Dilma, se é que ela cai. E mesmo que seja depois, nem o Temer tá apoiando mais ele. (Ou pelo menos diz que não, nunca se sabe na política, né?)
 
Pagaria grana pra ver o pay per view da Câmara nesses rolos, mais diversão que qualquer reality show na TV. Sem cuts, sem edição, raw version.
 

Platy

Member
Até dia 16.

Espero que continue, depois disso, e se resolva logo essa porcaria, para bem ou para o mal.

(Ou para o mal ou para o mal, no nosso caso, já que qualquer das opções, Dilma ficar ou sair, vai ser horrível, de maneiras diferentes)

Eduardo Cunha e Dilma pro Smash Bros ! =O
 

NSESN

Member
Fico estudando o dia inteiro e quando paro para olhar a internet tem uma carta do Temer ficando de mal com a Dilma. Acho melhor voltar a estudar.
 

ty_hot

Member
Na minha opinião, o Legislativo é o pior disparado, mas cada um tem direito a própria opinião.

Se existisse algum poder pior que o Legislativo (o atual, de brasilia) aí sim que nosso país seria uma republiqueta de quinta. A Camara e Senado de hoje são formados pelas "pessoas" mais indecentes possíveis, na câmara temos o LÍDER CUNHA (dispensa apresentação) que comprou apoio de mais de 100 deputados ('indicou' pra doação de campanha e agora estão no bolso dele), no senado o Líder também está na LavaJato, o Líder do governo foi preso (em cana, já era, rodou), o líder da oposição é um fanfarrão (vive falando em meritocracia, era funcionario fantasma em brasilia qdo era jovem e depois ganhou vaga de diretor em estatal e etc etc aeroporto na fazenda etc etc viagens pra amigos em aviao do governo etc etc a lista vai longe). Nao vou nem entrar no merito de 'bancada da bola, boi e biblia' que pra mim sao 3 aberrações. O Cunha mais sujo que pau de galinheiro tem apoio incondicional de gente de outros deputados com ficha tão boa quanto (até deputado que tem processo por TRABALHO ESCRAVO ele tem).... bem, é impossível resumir o quão bosta é essa legislatura atual (não q as outras fossem boas, mas essa extrapolou todos limites q eu imaginei q houvesse).

Dá até tristeza ver notícia aqui na GAF de congressos de outros países aprovando umas medidas que por mais que algumas pessoas sejam contra (por serem mais progressistas) pelo menos são propostas diferentes que eventualmente podem dar certo e solucionar problemas antigos, e aqui no Brasil a pauta é voltar à Idade Média... 'estatuto da família' etc puta que pariu.

ps. obvio q em algumas cidades é possivel q até executivo seja pior, vide a cambada de prefeito q todo ano tem mandato caçado (e em geral volta pro cargo dps, ou no tapetão ou no voto dnv) por fazer coisas simples como roubar dinheiro de hospital (q já é ruim normalmente) ou roubar merenda da criançada (em escolas já ruins também), mas esses são 'excessão'.
 
o judiciário é o orgão mais sujo nesse país, e ser o pior competindo com os outros dois é uma façanha enorme.
Não é pior que o Legislativo ou o Executivo. Os cargos comissionados e as indicações pras secretarias e pastas são sempre alvo de negociatas, é tudo jogo de influência. No judiciário pelo menos todo mundo é concursado e não tem verbas de gabinete pra contratar quem quiser e comer a maior parte do dinheiro.
 

Meaty

Member
Cara, o judiciário tem seus problemas, mas em questão de politicagem? Não chega nem perto da sujeira dos outros poderes. Magistrados podem ser corrompidos, mas são pessoas concursadas com décadas de carreira, diferente de um joão ninguém que pode ser eleito a qualquer hora.
 
E ainda falam em "mídia golpista". O que houve de notícias e artigos criticando o Temer, Cunha e o impeachment na grande imprensa foi bastante considerável.

É a velha história da conveniência.
 

Platy

Member

E da comissão !
http://congressoemfoco.uol.com.br/n...sacoes-criminais-no-supremo-tribunal-federal/

E ainda falam em "mídia golpista". O que houve de notícias e artigos criticando o Temer, Cunha e o impeachment na grande imprensa foi bastante considerável.

É a velha história da conveniência.

Mas seguraram os podres do Alckmin até o ultimo segundo =P

E a maior parte do rolo "midia golpista" é jornal nacional, veja e folha de são paulo com destaque na pagina inicial ... coisas que a massa vê
 

t0rment

Member
E ainda falam em "mídia golpista". O que houve de notícias e artigos criticando o Temer, Cunha e o impeachment na grande imprensa foi bastante considerável.

É a velha história da conveniência.

tudo é golpe quando é contra a agenda deles. enquanto isso a inflação passou de 10% e tá chegando aos 12% aqui no rio.
 
Já que esse processo não vai servir pra porra nenhuma mesmo, que vão o mais Ratinho possível pra ficar divertido de acompanhar pelo menos
 

Galdius

Member
Postei no Reclame Aqui e o Walmart me ligou, explicou que deu problema com fornecedor e tal e a partir de amanhã vai voltar ao normal, vamos ver, botaram meu pedido em prioridade até, mas não sei se é verdade.

Recebi email agora na hora do almoço falando que meu pedido foi entregue à transportadora. É uma tal de TEX Courier. O prazo de entrega continua até dia 28/12. Vamos ver quando que chega.
 
Recebi email agora na hora do almoço falando que meu pedido foi entregue à transportadora. É uma tal de TEX Courier. O prazo de entrega continua até dia 28/12. Vamos ver quando que chega.

Ah quando eu comprei meu Xone em janeiro foi essa a transportadora que entregou pra mim. Veio bem rápido, considerando a demora do Walmart para enviar.
 
Top Bottom