• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Unai

Member
giphy.gif


Edit: Topo da página com essa imagem, hahaha.
 

Kansoku

Member
Algumas pessoas no /r/ReactionGifs começaram a usar essa cena. Lembro que um dos primeiros era "MRW the class is cancelled and no one tells me" ou algo assim, como ele numa sala de aula. Alguem foi lá e fez o /r/ConfusedTravolta e ai ficou popular.
 

Platy

Member
Bizarro.

Vi desde o começo e só fiquei sabendo que Splatoon ganhou melhor shooter no neogaf =P

Chato como o oscar, apesar de ter algumas coisas legais espalhadas por ai
 
Quase chorei com a menção ao Iwata e adorei o #FUCKYOUKONAMI mandado pelo Geoff.

E também adorei o #FUCKYOUKOJIMA quando a mulher falou do David Hayter. Trocar a voz do Snake foi mania de Hollywood do Kojima mesmo e nunca gostei dessa ideia.

Tirando isso, previsível.
 

DD

Member
Eu acho que eles estão mais empolgados com o fato de que alguém mais no mundo se importa com essa bosta de esporte além deles.
:corre:
 

Massa

Member
Eu acho que eles estão mais empolgados com o fato de que alguém mais no mundo se importa com essa bosta de esporte além deles.
:corre:

Haha, boa piada essa.
Americano se importar com o que os outros pensam, hah.
 

Ezalc

Member
NFL is a bore to watch, it's slightly fun to play, but damn is it so terrible to watch the sport. Only thing about "football" I've ever enjoyed was NFL Blitz with the crazy ass takedowns.
 

red13th

Member
Eu quase nem vi, tava prestando atenção no futebol americano. Jogasso ontem.

Puta que pariu como é legal esse esporte. E a narração da ESPN é nota 10, os americanos até colocam vídeos da narração brasileira e mesmo não entendendo nada eles acham fantástico.

Para quem tem o menor interesse em esportes eu recomendo seguir o futebol americano na ESPN.

Não suporto a ESPN, eles são excessivamente didáticos e narram como se fosse futebol. Péssimo. Sempre assisto por stream da narração americana.
 

maouvin

Member
Atendimento da GCM não é 24/7, é foda mesmo. E comprar com cartão de crédito lá tem esse drama deles ligarem - eu uso transferência porque uma das opções de conta é no BB, daí se algo der errado eu consigo chegar neles (e, well, tem desconto também).

Mas agora que eles reajustaram o dólar deles pra 4 reais (tava em 3,50 até semana passada), Amazon + IOF tá muito mais negócio.

Eu e o Akhe que tivemos sorte de pegar 1 ano de PS+ lá logo antes do reajuste :p
 

Galdius

Member
Preciso de um terceiro Vita para usar minha conta BR.

Terceiro?
Eu não consegui me convencer a comprar mais de um.
O único que me deu um pouco de vontade foi o do FF X, mas mesmo ele a vontade não venceu.
Eu só não posso falar o mesmo sobre os 3DSs.
 

maouvin

Member
Comprei um OLED no lançamento e um 2000 japonês (black/khaki) na época em que saiu BL2. A ideia era vender o OLED, mas desisti, daí hoje ele tá com a conta JP (que só uso pra jogar demos, lol) e o 2000 é o principal.
Na época o dólar tava "barato" e o 2000 saiu por menos de 600 reais (com impostos) btw.

Aquele 2000 azul fosco novo é tentador as fuck, mas não com o câmbio atual :<
E ainda que eu fale em ter três Vitas... eu provavelmente venderia meu 2000 japonês se comprasse um 2000 novo.

Se saísse um Vita 3000 eu manteria os três, though.
 

Platy

Member
Nunca entenderei pessoas normais comprando mais de um videogame... A não ser que vc seja colecionador ou algo assim
 

Shizuka

Member
Nunca entenderei pessoas normais comprando mais de um videogame... A não ser que vc seja colecionador ou algo assim

Eu tenho um Vita OLED, um Vita-2000 e um PSTV. Também tenho um OG 3DS, um 3DS XL e um New 3DS XL. Mas também, eu não sou normal.
 

Galdius

Member
Eu tenho um Vita OLED, um Vita-2000 e um PSTV. Também tenho um OG 3DS, um 3DS XL e um New 3DS XL. Mas também, eu não sou normal.

Vita eu só tenho um OLED que comprei no dia do lançamento nos EUA.
3DS eu tenho uma porrada. Acho bem legal de o colecionar, tem uns que são bem bonitos. Mas, o que eu mais uso é o XL preto normal. O resto só deixo na prateleira.
 

maouvin

Member
Nunca entenderei pessoas normais comprando mais de um videogame... A não ser que vc seja colecionador ou algo assim

Com o Vita foi questão de qualidade de vida mesmo, porque a tela OLED sempre incomodou/fritou meus olhos. Peguei o 2000 depois de ver em vários reviews sobre o nível de saturação e brilho mínimo/máximo da tela e bam, adeus OLED (o resto das melhorias em relação ao original foi um belo extra também).
Deve ser tipo quem troca um 3DS por um XL (ou vice-versa) por questões de conforto. Só desisti de vender o OLED pelo valor sentimental, preguiça ou coisa assim :p

Colecionadores são os dois ali ^
 

void666

Banned
Nunca entenderei pessoas normais comprando mais de um videogame... A não ser que vc seja colecionador ou algo assim

Eu tenho ps3, ps4, wiiu, xbone além do pc de jogos. Não sou normal.
Sou um cara impulsivo com um cartão de crédito.
 

Galdius

Member
Eu tenho ps3, ps4, wiiu, xbone além do pc de jogos. Não sou normal.
Sou um cara impulsivo com um cartão de crédito.

Acho que ele se referia a pessoas que compram mais de um do mesmo console.
Eu não vejo problemas nisso (mesmo porque eu sou um dos que compram vários do mesmo), mas comprar um de cada não vejo como nem um pouco problemático. Claro que para pessoas que não ligam para videogame pode parecer um exagero, mas para nós não.
 

void666

Banned
Acho que ele se referia a pessoas que compram mais de um do mesmo console.
Eu não vejo problemas nisso (mesmo porque eu sou um dos que compram vários do mesmo), mas comprar um de cada não vejo como nem um pouco problemático. Claro que para pessoas que não ligam para videogame pode parecer um exagero, mas para nós não.

Ufa. Sou normal então.
Não tinha prestado atenção que eram versões do mesmo console. Gente doente.
 

Platy

Member
Comprar varios videogames diferentes só é bizarro se vc fizer ao mesmo tempo xD

Hoje em dia ta meio estranho ter um ps4 e um xbone pq a quantidade de exclusivos ta infima, principalmente se vc tiver um pc fodão ... mas sei la né ? Games with gold e Ps Plus =P

Já varias versões do mesmo fica estranho, principalmente videogames que deixam mudar a região de boa.
(uma amiga tem um 3ds dos eua que era epoca q ela morava aqui e na europa comprou um segundo por causa de trava de região... mas com o tempo ela vai vender os jogos americanos dela e ficar só com os europeus)

A excessão sendo colecionadores, claro. Se você tem grana pra ter 6 mega drives de versões diferentes só pq vem com um jogo diferente na caixa quem sou eu pra reclamar de vc ter 3 ps vitas xD
 

Massa

Member
Eu acho que para quem joga bastante em portátil sempre vale a pena fazer o upgrade quando sai uma boa revisão, geralmente a cada 2-3 anos. As melhorias costumam ser bem grandes e afetam diretamente o uso do aparelho, não é como um console que você coloca embaixo da TV e nem olha para ele.

Aí a questão de ter mais de um depende de você querer vender ou não. Eu não uso muito o 3DS então vendi o antigo quando troquei, mas o Vita OLED eu vou deixar bem guardadinho aqui, para mim não vale a pena vender.
 
Top Bottom