De onde veio esse meme do Travolta?
Pulp Fiction, um filme overrated do Tarantino.
To ligado que tem esse filme das antigas mas porque isso agora? Vi alguem fazendo essa mesma montagem no thread de Star Wars... achei que tava acontecendo um meme novo.
E aí pessoal, o que acharam do TGA?
ResidentSleeper além do Geoff dando o foda-se pra KonamiE aí pessoal, o que acharam do TGA?
Geraldão esculaxou geral
Fiquei esperando Zelda a toa, mas sempre espero demais dessas coisas.
Talvez apareça na PSX.
Não pera...
Eu quase nem vi, tava prestando atenção no futebol americano. Jogasso ontem.
Puta que pariu como é legal esse esporte. E a narração da ESPN é nota 10, os americanos até colocam vídeos da narração brasileira e mesmo não entendendo nada eles acham fantástico.
Para quem tem o menor interesse em esportes eu recomendo seguir o futebol americano na ESPN.
Eu acho que eles estão mais empolgados com o fato de que alguém mais no mundo se importa com essa bosta de esporte além deles.:corre:
Eu quase nem vi, tava prestando atenção no futebol americano. Jogasso ontem.
Puta que pariu como é legal esse esporte. E a narração da ESPN é nota 10, os americanos até colocam vídeos da narração brasileira e mesmo não entendendo nada eles acham fantástico.
Para quem tem o menor interesse em esportes eu recomendo seguir o futebol americano na ESPN.
Se alguém pensar em comprar na GCM (loja online) com cartão, não recomendo. Terrível.
Preço ou atendimento?
PS+ BR master race, 100 reais
Preciso de um terceiro Vita para usar minha conta BR.
Nunca entenderei pessoas normais comprando mais de um videogame... A não ser que vc seja colecionador ou algo assim
Eu tenho um Vita OLED, um Vita-2000 e um PSTV. Também tenho um OG 3DS, um 3DS XL e um New 3DS XL. Mas também, eu não sou normal.
Nunca entenderei pessoas normais comprando mais de um videogame... A não ser que vc seja colecionador ou algo assim
Eu tenho um Vita OLED, um Vita-2000 e um PSTV. Também tenho um OG 3DS, um 3DS XL e um New 3DS XL. Mas também, eu não sou normal.
Eu tenho ps3, ps4, wiiu, xbone além do pc de jogos. Não sou normal.
Sou um cara impulsivo com um cartão de crédito.
Direct Parsel fede. Que frete lixo que a Americanas usa, pqp...
Acho que ele se referia a pessoas que compram mais de um do mesmo console.
Eu não vejo problemas nisso (mesmo porque eu sou um dos que compram vários do mesmo), mas comprar um de cada não vejo como nem um pouco problemático. Claro que para pessoas que não ligam para videogame pode parecer um exagero, mas para nós não.
Pelo menos o seu ainda está vindo, Walmart nem mandou o meu.