Quinta-feira passada peguei o Until Dawn no Walmart.
Pagamento foi tudo certo na própria quinta.
Fui olhar a previsão de entrega e me deparei com a data de 28/12.
Espero que chegue antes. Eu não estou com pressa para receber o jogo, mas quanto antes chegar melhor é.
Quinta-feira passada peguei o Until Dawn no Walmart.
Pagamento foi tudo certo na própria quinta.
Fui olhar a previsão de entrega e me deparei com a data de 28/12.
Espero que chegue antes. Eu não estou com pressa para receber o jogo, mas quanto antes chegar melhor é.
Se tá de brincadeira comigo.
Por falta de dinheiro, eleições de 2016 serão manuais, diz portaria da Justiça
Comprei lá também, 28/12 aqui.
---
Tomorrow I have to apresentar my TCC Brazil-GAF. It's been nice knowing you guys.
Tomorrow I have to apresentar my TCC Brazil-GAF. It's been nice knowing you guys.
Como diabos imprimir um quintilhão de papeis e depois contratar varios peões para contabilizar isso é mais facil que reprogramar as fotinhos das urnas que já existem ?
Thanks for the well wishes guys, I passed. It's finally done, get to relax a bit now.
Thanks for the well wishes guys, I passed. It's finally done, get to relax a bit now.
Mas já aceitaram as mudanças na meta fiscal, se não tivessem aceitado eu entendo que teria base, mas como passou tudo é GG. Lembro que até o próprio PMDB, logo após a mudança nos ministérios, tinha feito um plano de impeachment baseado nisso, e teria uma base foda. Mas acabaram aprovando e foi pro ralo a chance.
Só espero que minha fatura do cartão feche antes do dólar reagir a essa notícia, se subir vou me ferrar no mês da black friday.
É verdade, mas o Collor caiu por menos... nesse Brasilzão o que vai segurar ou não Dimãe são as "amizades".
Se a Dilma cair quem assume é o Silvio
Collor caiu pq encostou na grana que era do povo ... ai não tinha uma alma viva que não queria a cabeça dele.
Eu acho bizarro a dilma cair e sou contra, mas aceitaria se tivesse um jeito de fazer a dilma e o cunha cairem juntos =P
Mas é interessante isso acontecer um dia depois das noticias de como funcionaria uma nova eleição ...
É verdade, mas o Collor caiu por menos... nesse Brasilzão o que vai segurar ou não Dimãe são as "amizades".
Política é igual shonen, poder da amizade é o mais forte
E como diabos se resolve isso? =x
Tirar todo dinheiro das poupanças de todos os habitantes do país é menos aonde? :| digo, o que o Collor fez foi, literalmente, inconstitucional @_@É verdade, mas o Collor caiu por menos...
Tirar todo dinheiro das poupanças de todos os habitantes do país é menos aonde? :| digo, o que o Collor fez foi, literalmente, inconstitucional @_@
Indo por esse entendimento, o que a Dilma fez também foi.
O que o Collor fez foi um plano econômico (péssimo por sinal, que previa um empréstimo forçado), que é uma prerrogativa do Executivo, que não passa por controle prévio de legalidade. A vedação ao confisco da poupança surgiu a partir de uma emenda constitucional realizada em 2001, já no governo FHC. Portanto, o que Collor fez não foi inconstitucional à sua época. Collor foi julgado pelo caso PC Farias e foi absolvido pelo STF por falta de provas no envolvimento. Mas como impeachment é uma decisão política e não jurídica, o Congresso cassou o seu mandato. Por isso o mesmo pode acontecer com a Dilma, mesmo que não tivesse base jurídica contra ela, os parlamentares possuem autonomia para decidirem sobre o mandato dela.Tirar todo dinheiro das poupanças de todos os habitantes do país é menos aonde? :| digo, o que o Collor fez foi, literalmente, inconstitucional @_@
Descobri este tópico pelo tópico do impitman (obg Platy), então... olá conterrâneos, bom saber que temos um espaço nosso aqui
Eu não sei o que dizer .-.
Descobri este tópico pelo tópico do impitman (obg Platy), então... olá conterrâneos, bom saber que temos um espaço nosso aqui
Eu não sei o que dizer .-.
O Bloodborne: The Old Hunters Edition não foi lançado fisicamente no Brasil? Absolutamente nenhuma loja tem. Eu deixei de comprar o Bloodborne normal em promoção porque comprando o DLC depois ficaria mais de R$160.