• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Galdius

Member
Quinta-feira passada peguei o Until Dawn no Walmart.
Pagamento foi tudo certo na própria quinta.
Fui olhar a previsão de entrega e me deparei com a data de 28/12.
Espero que chegue antes. Eu não estou com pressa para receber o jogo, mas quanto antes chegar melhor é.
 

Massa

Member
Quinta-feira passada peguei o Until Dawn no Walmart.
Pagamento foi tudo certo na própria quinta.
Fui olhar a previsão de entrega e me deparei com a data de 28/12.
Espero que chegue antes. Eu não estou com pressa para receber o jogo, mas quanto antes chegar melhor é.

Eu também comprei ele no Walmart, chegou ontem. :eek:
 

Syntsui

Member
O Bloodborne: The Old Hunters Edition não foi lançado fisicamente no Brasil? Absolutamente nenhuma loja tem. Eu deixei de comprar o Bloodborne normal em promoção porque comprando o DLC depois ficaria mais de R$160.
 

Tiu Neo

Member
Como diabos imprimir um quintilhão de papeis e depois contratar varios peões para contabilizar isso é mais facil que reprogramar as fotinhos das urnas que já existem ?

Dizem que é por causa da compra de novas urnas. Sem contar aquele rolo da votação impressa, né? (Que, imo, seria bom, mas realmente seria caro. Still worth it.)

Mas pra mim isso tá com cara de manobra política, talvez uma tentativa de pressionar.
 

Shizuka

Member
Thanks for the well wishes guys, I passed. It's finally done, get to relax a bit now.

90iXpHM.gif
 
Alguém comprou o Chivalry aí?

No PS4, tive apenas uma partida com uns 8 caras.

No restante do tempo, não acho ninguém pra jogar.

Eu era viciado nessa merda quando tinha PC =(.
 
Chivalry não peguei.

Isso me lembra que deixei de comprar o BLOPS3 por causa dos problemas que estavam ocorrendo com BRs na hora de conectar ou algo do tipo.
 
Hahaha, compra lá, esse jogo é feito pra BR HUEHUEHUE.

Então, to achando que eu fui com muita sede ao pote. Não é um triple A da vida, vou dar mais um tempo pra galera baixar haha.

Mas os gringos conectam de boa em servers cheios.
 

NSESN

Member
Cunha em seu desespero tenta o processo de impeachment da Dilma.
Por mais que eu desgoste da Dilma não tem como levar esse homem a sério.
 
Vai dar em nada gente, não tem base pra pedir. Aposto meu avatar aqui, se a Dilma cair fico com avatar do Petê por 6 meses.

Espero ansiosamente as montagens da briga dos dois, principalmente um "Já acabou, Cunha?".
 

Tiu Neo

Member
Por mais que eu não goste do Temer, acho que se os dois caissem ainda seria o melhor caso. Ou menos pior, talvez.

Mas... capaz de não dar em nada.
 
Tem base sim. As "pedaladas fiscais", que já foram condenadas pelo Tribunal de Contas da União, que reprovou as contas do governo (porém o parecer não vincula a decisão do Legislativo), o que é configura crime de responsabilidade fiscal, que é uma das hipóteses de impeachment.

Agora acho difícil a maioria do Congresso votar pelo impeachment. Vai ter muito acordo por baixo dos panos, sem falar da questão da "estabilidade política". Vamos aguardar.
 
Mas já aceitaram as mudanças na meta fiscal, se não tivessem aceitado eu entendo que teria base, mas como passou tudo é GG. Lembro que até o próprio PMDB, logo após a mudança nos ministérios, tinha feito um plano de impeachment baseado nisso, e teria uma base foda. Mas acabaram aprovando e foi pro ralo a chance.

Só espero que minha fatura do cartão feche antes do dólar reagir a essa notícia, se subir vou me ferrar no mês da black friday.
 
Mas já aceitaram as mudanças na meta fiscal, se não tivessem aceitado eu entendo que teria base, mas como passou tudo é GG. Lembro que até o próprio PMDB, logo após a mudança nos ministérios, tinha feito um plano de impeachment baseado nisso, e teria uma base foda. Mas acabaram aprovando e foi pro ralo a chance.

Só espero que minha fatura do cartão feche antes do dólar reagir a essa notícia, se subir vou me ferrar no mês da black friday.

É verdade, mas o Collor caiu por menos... nesse Brasilzão o que vai segurar ou não Dimãe são as "amizades".
 

Zeroth

Member
O Collor caiu por menos mas o contexto nacional era diferente. Se a Dilma vai cair ou não, não sei, mas no momento no congresso é difícil a votação passar. Mas vai saber né, tanta coisa aconteceu nos últimos dias que é difícil dizer ao certo.
 

Platy

Member
Collor caiu pq encostou na grana que era do povo ... ai não tinha uma alma viva que não queria a cabeça dele.

Eu acho bizarro a dilma cair e sou contra, mas aceitaria se tivesse um jeito de fazer a dilma e o cunha cairem juntos =P

Mas é interessante isso acontecer um dia depois das noticias de como funcionaria uma nova eleição ...
 
Collor caiu pq encostou na grana que era do povo ... ai não tinha uma alma viva que não queria a cabeça dele.

Eu acho bizarro a dilma cair e sou contra, mas aceitaria se tivesse um jeito de fazer a dilma e o cunha cairem juntos =P

Mas é interessante isso acontecer um dia depois das noticias de como funcionaria uma nova eleição ...

Isso aconteceu em retalhação ao PT, pois hoje anunciaram que vão votar pela continuidade do processo de cassação de Cunha. huehuehue

Quanto ao contexto, claro que o de Collor era pior, mas o fundamento jurídico com que ele caiu foi menos grave do que o de Dilma. O que quero dizer que o que conta é a sua base de apoio no Congresso. No caso de Collor, nenhum parlamentar estava satisfeito com o confisco da poupança, com a arrogância dele e o partido que ele representava era nanico. Dilma tem condições bem melhores mas a situação não anda as mil maravilhas em Brasília não. Se fosse no 1º mandato, nem sonhava com um impeachment, mas agora... vamos ver se Temer e o PMDB vão ter culhões pra trair o PT, acho que tá nas mãos do PMDB essa votação. A pressão popular pode também influenciar muito.
 

Mariip

Member
Indo por esse entendimento, o que a Dilma fez também foi.

O que eu quis dizer é que governar mal ainda não é contra a lei :/, mas confisco de poupança é: a não ser que você tenha uma dívida ferrada o país não pode encostar nos seus bens.
Até acharem alguma prova de que ela fez algo que fosse contra a constituição, esse processo não vai dar em nada, e tem brechas mais do que suficientes na lei pra alguém roubar dinheiro público por aí, titio geraldo que o diga :/*spGAF*


(não digo que acredito que ela tenha roubado algo ou não, na real só vou falar até aqui pq eu não acompanho politica o bastante nem pra ser poser sobre o assunto :S, é que dizer que o Collor fez menos é o tipo de pensamento q permite que ele ainda seja reeleito por aí -_-, o cara não fez menos, não tem burrada mais colossal do que a que ele fez)
 
Tirar todo dinheiro das poupanças de todos os habitantes do país é menos aonde? :| digo, o que o Collor fez foi, literalmente, inconstitucional @_@
O que o Collor fez foi um plano econômico (péssimo por sinal, que previa um empréstimo forçado), que é uma prerrogativa do Executivo, que não passa por controle prévio de legalidade. A vedação ao confisco da poupança surgiu a partir de uma emenda constitucional realizada em 2001, já no governo FHC. Portanto, o que Collor fez não foi inconstitucional à sua época. Collor foi julgado pelo caso PC Farias e foi absolvido pelo STF por falta de provas no envolvimento. Mas como impeachment é uma decisão política e não jurídica, o Congresso cassou o seu mandato. Por isso o mesmo pode acontecer com a Dilma, mesmo que não tivesse base jurídica contra ela, os parlamentares possuem autonomia para decidirem sobre o mandato dela.
 

Berna

Member
Descobri este tópico pelo tópico do impitman (obg Platy), então... olá conterrâneos, bom saber que temos um espaço nosso aqui :)

Eu não sei o que dizer .-.
 

Meaty

Member
Descobri este tópico pelo tópico do impitman (obg Platy), então... olá conterrâneos, bom saber que temos um espaço nosso aqui :)

Eu não sei o que dizer .-.

Olá!


Bem vindo(a)!


Além de termos esse espaço temos um grupo no whatsapp para falar de tudo menos jogos se você quiser fazer parte só mandar um PM com seu número pro Shizuka!
 

nortonff

Hi, I'm nortonff. I spend my life going into threads to say that I don't care about the topic of the thread. It's a really good use of my time.
O Bloodborne: The Old Hunters Edition não foi lançado fisicamente no Brasil? Absolutamente nenhuma loja tem. Eu deixei de comprar o Bloodborne normal em promoção porque comprando o DLC depois ficaria mais de R$160.

Físico, se não me engano, só na Europa e no Japão.
 
Top Bottom