• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Shizuka

Member
Eu configurei pra que não tivesse limite.

Que jogos você quer? Te mando a key por conta própria.

Eu só estava de olho no Grimrock e Civilization V. O Massa ganhou o primeiro e o du7y conseguiu pegar o segundo para mim. O Maintenance estava mais de olho no Monaco, então vou passar para ele o código. Obrigado pelo giveaway, cara!
 

KarasuEXE

Member
12645126_639954989476296_4486047847776793636_n.png


Na parte de TCG vai ter uns prêmios patrocinados pela Copag também, cartas, cases de insígnias, deck boxes... :)
 
Ei, desculpa pela autopromoção e eu prometo que não vou encher o thread disso, mas como eu acabei de me formar na faculdade de jornalismo, eu aproveitei para criar um espaço para divulgar meus textos (geralmente) sobre videogame. Apesar do nome não é tão fanboy assim, só o suficiente :) então opiniões são sempre bem-vindas.
 

AsfaeksBR

Member
Ei, desculpa pela autopromoção e eu prometo que não vou encher o thread disso, mas como eu acabei de me formar na faculdade de jornalismo, eu aproveitei para criar um espaço para divulgar meus textos (geralmente) sobre videogame. Apesar do nome não é tão fanboy assim, só o suficiente :) então opiniões são sempre bem-vindas.

Fique tranquilo que com esse nome você fará sucesso por aqui.

Dica: Se realmente quiser explodir aqui no thread, mude o nome pra "Vitas e Nintendo"
 
Fique tranquilo que com esse nome você fará sucesso por aqui.

Dica: Se realmente quiser explodir aqui no thread, mude o nome pra "Vitas e Nintendo"

Vou definitivamente pensar na possibilidade e meu Vita anda meio aposentado ultimamente, está mesmo na hora de TRAZER ELE DE VOLTA.
 

Platy

Member
O problema do neogaf é abrir topicos para se auto promover é meio zuado.

Mas de resto, sinta-se a vontade para se auto promover e nunca tenha vergonha, pq se vc tiver vergonha do que vc fez vc já ta vendendo como algo ruim
 
O problema do neogaf é abrir topicos para se auto promover é meio zuado.

Mas de resto, sinta-se a vontade para se auto promover e nunca tenha vergonha, pq se vc tiver vergonha do que vc fez vc já ta vendendo como algo ruim

É que eu sou tímido :x haha mas falando sério, eu fiquei bem feliz com o resultado no wordpress, eu nunca tinha usado e fiquei uns 2 dias obcecando sobre qual layout usar (acabei usando um mais voltado para fotografia). Eu amei porque o WP te permite usar várias imagens de cabeçalho que aí ficam se alternando aleatoriamente, o que significa que eu posso usar Duke Nukem E DJ Khaled sem precisar escolher. Isso é incrível e simplesmente dá vontade de produzir conteúdo.
 

RopeSnake

Banned
We're famously like the plague, dude.

Welcome!

Welcome! And don't get banned before you get to 300 posts!

Thanks!


E porque? Se eu for banido antes de ter 300 posts seria permanente? Aff.

Eu nunca tive uma conta aqui por sempre dizerem ser tao dificil de entrar, tive que usar meu email da faculdade pra registrar. Minha confirmação chegou em Dezembro e eu me cadastrei acho que em Abril ou Mario pff
 

DD

Member
Thanks!


E porque? Se eu for banido antes de ter 300 posts seria permanente? Aff.

Eu nunca tive uma conta aqui por sempre dizerem ser tao dificil de entrar, tive que usar meu email da faculdade pra registrar. Minha confirmação chegou em Dezembro e eu me cadastrei acho que em Abril ou Mario pff

Yep!


Eu hein, vai entender o que se passa na cabeça dos caras que fazem isso...

O bom é que se o sujeito é burro o suficiente pra ser desonesto dessa forma, geralmente ele é também burro o bastante pra se entregar. :p
 
Que ruim!

Mas ja to em 120 posts, entao nao vai ser tão dificil haha

Pela minha experiência de idas e vindas, evite threads polêmicos, preste atenção nas regras dos threads. Não critique a moderação de nenhuma forma. Infelizmente, ser educado e embasado não é suficiente,se suas ideias forem inaceitáveis com a política do fórum. Como eles dizem, aqui não é democracia, nem toda opinião é aceita (o mais seguro é ser politicamente correto).
 

Mariip

Member
Respeite as pessoas (NUNCA xingue alguem do forum) e coloque argumentos para embasar suas opiniões e nunca vai ter problema.

Na real, evita qualquer tópico polêmico antes de chegar nos 300, foi assim que eu sobrevivi até agora o-ov
 

RopeSnake

Banned
Pela minha experiência de idas e vindas, evite threads polêmicos, preste atenção nas regras dos threads. Não critique a moderação de nenhuma forma. Infelizmente, ser educado e embasado não é suficiente,se suas ideias forem inaceitáveis com a política do fórum. Como eles dizem, aqui não é democracia, nem toda opinião é aceita (o mais seguro é ser politicamente correto).

Eu costumo ser uma pessoa um tanto polemica as vezes. :T
 

LuuKyK

Member
Todo mundo falando dos Oscars esse ano pelo Di Caprio, mas valeu mesmo pelo meme da Gloria Pires. Pqp. Eu assisti ao vivo na TNT mas uma hora mudei so pra ver o que tava passando na Globo e presenciei esta pessoa "opinando" sobre os filmes. Nunca ri tanto. Parecia que ela estava drogada.

Não sabia de filme nenhum, disse que estava torcendo pra um filme que nem estava concorrendo ganhar melhor filme, chamou o regresso de o retorno, e ainda me solta um gosto médio quando perguntaram se gostou de um filme. Apenas rindo mesmo.

 

RopeSnake

Banned
Gloria Pires reinando como sempre, uma das melhores atrizes brasileiras.

Eu particularmente achei ela uma melhor comentadora do que o Wilker, algumas vezes ele dava sono. Ninguem quer ouvir reviews de filme enquanto a premiação tá rolando.
 

Mariip

Member
Feliz 300º post!
Só esperar a mágica acontecer agora.

Valeu *u* eu achei que não ia mudar pra membro já que qd eu postei ainda tava junior shaushuahsuha

Todo mundo falando dos Oscars esse ano pelo Di Caprio, mas valeu mesmo pelo meme da Gloria Pires. Pqp. Eu assisti ao vivo na TNT mas uma hora mudei so pra ver o que tava passando na Globo e presenciei esta pessoa "opinando" sobre os filmes. Nunca ri tanto. Parecia que ela estava drogada.

Não sabia de filme nenhum, disse que estava torcendo pra um filme que nem estava concorrendo ganhar melhor filme, chamou o regresso de o retorno, e ainda me solta um gosto médio quando perguntaram se gostou de um filme. Apenas rindo mesmo.

Meus amigos tavam vendo na globo e rindo mt...qd chegou nos oscars "importantes" eu acabei mudando pra ver
Soube q teve altos spoilers do filme do di caprio(leia-se: o filme todo)
 

Platy

Member
Todo mundo falando dos Oscars esse ano pelo Di Caprio, mas valeu mesmo pelo meme da Gloria Pires. Pqp. Eu assisti ao vivo na TNT mas uma hora mudei so pra ver o que tava passando na Globo e presenciei esta pessoa "opinando" sobre os filmes. Nunca ri tanto. Parecia que ela estava drogada.

Não sabia de filme nenhum, disse que estava torcendo pra um filme que nem estava concorrendo ganhar melhor filme, chamou o regresso de o retorno, e ainda me solta um gosto médio quando perguntaram se gostou de um filme. Apenas rindo mesmo.

Mas sério ... gostei mais dela que do José Wilker ... o cara falava e opinava de varias coisas que não sabia e soltou varias perolas tipo edição de som e mixagem de som serem a mesma coisa que era foda.

Prefiro 20 pessoas falando que não sabem opinar pq não tem conhecimento que 1 opinando sem nenhum conhecimento
 

Shizuka

Member
Num papo descontraído com a GCM Games no Facebook:

GCM Games

Então José, ninguém lhe obrigou a comprar o produto conosco.

Depois dessa, quem ainda quiser comprar por lá, que compre por sua própria conta e risco.
 

Shizuka

Member
eu lembro de ter lido seus posts sobre, mas me esqueci. o que foi que aconteceu?

Comprei dois cartões da PSN com eles pelo Peixe Urbano porque estavam baratos e queria alguns jogos da promoção da semana, mas nem era algo que eu precisava ter comprado.

Me enrolaram no chat do site falando que tinha que esperar "cinco dias úteis", esperei, não recebi, pessoal começou a receber, mandei mensagem de novo pelo chat do site e o atendimento caiu logo antes de resolverem o meu problema.

Fui para o Facebook, reclamei, pedi uma solução por mensagem privada, me mandaram os códigos, comentei que "cinco dias úteis" para um serviço que deveria ser automatizado era muito, daí mandaram essa.
 
Comprei dois cartões da PSN com eles pelo Peixe Urbano porque estavam baratos e queria alguns jogos da promoção da semana, mas nem era algo que eu precisava ter comprado.

Me enrolaram no chat do site falando que tinha que esperar "cinco dias úteis", esperei, não recebi, pessoal começou a receber, mandei mensagem de novo pelo chat do site e o atendimento caiu logo antes de resolverem o meu problema.

Fui para o Facebook, reclamei, pedi uma solução por mensagem privada, me mandaram os códigos, comentei que "cinco dias úteis" para um serviço que deveria ser automatizado era muito, daí mandaram essa.
meu deus. Bom atendimento esse, hein.
 

RopeSnake

Banned
Comprei dois cartões da PSN com eles pelo Peixe Urbano porque estavam baratos e queria alguns jogos da promoção da semana, mas nem era algo que eu precisava ter comprado.

Me enrolaram no chat do site falando que tinha que esperar "cinco dias úteis", esperei, não recebi, pessoal começou a receber, mandei mensagem de novo pelo chat do site e o atendimento caiu logo antes de resolverem o meu problema.

Fui para o Facebook, reclamei, pedi uma solução por mensagem privada, me mandaram os códigos, comentei que "cinco dias úteis" para um serviço que deveria ser automatizado era muito, daí mandaram essa.

Nossa, que chato!

Eu sempre comprei com a GCM Games e nunca tive problema e eles sempre foram atenciosos. Normalmente eu compro diretamente pelo pcgamesupply.com usando PayPal, por lá mandam o código em questão de minutos.
 

Shizuka

Member
meu deus. Bom atendimento esse, hein.

Pura decepção esse atendimento ao cliente.

Nossa, que chato!

Eu sempre comprei com a GCM Games e nunca tive problema e eles sempre foram atenciosos. Normalmente eu compro diretamente pelo pcgamesupply.com usando PayPal, por lá mandam o código em questão de minutos.

Não é mais barato comprar na Amazon? Porque você não me pediu convite para o grupo do Telegram ainda?
 

Platy

Member
O cara recebe essa dica

Respeite as pessoas (NUNCA xingue alguem do forum) e coloque argumentos para embasar suas opiniões e nunca vai ter problema.

e a dica de não entrar em topico polemico ... ai ele entra em um topico SOBRE GAMERGATE e ...

Respeite as pessoas (NUNCA xingue alguem do forum)

I don't think you need to concern yourself with my posts then. The ignore function exists, put that to use.

Don't be a hater dear

Thanks for proving my point. Go hate on somebody else.

e coloque argumentos para embasar suas opiniões e nunca vai ter problema.

explain. you can't say it needs to change without saying why.
Do I really need to? C'mon.

*facepalm*
 
Top Bottom