Desisto, ele não deve deixar uma pessoa ganhar mais de um jogo numa única giveaway.
Eu configurei pra que não tivesse limite.
Que jogos você quer? Te mando a key por conta própria.
Desisto, ele não deve deixar uma pessoa ganhar mais de um jogo numa única giveaway.
Eu configurei pra que não tivesse limite.
Que jogos você quer? Te mando a key por conta própria.
Na parte de TCG vai ter uns prêmios patrocinados pela Copag também, cartas, cases de insígnias, deck boxes...
Ei, desculpa pela autopromoção e eu prometo que não vou encher o thread disso, mas como eu acabei de me formar na faculdade de jornalismo, eu aproveitei para criar um espaço para divulgar meus textos (geralmente) sobre videogame. Apesar do nome não é tão fanboy assim, só o suficiente então opiniões são sempre bem-vindas.
Fique tranquilo que com esse nome você fará sucesso por aqui.
Dica: Se realmente quiser explodir aqui no thread, mude o nome pra "Vitas e Nintendo"
O problema do neogaf é abrir topicos para se auto promover é meio zuado.
Mas de resto, sinta-se a vontade para se auto promover e nunca tenha vergonha, pq se vc tiver vergonha do que vc fez vc já ta vendendo como algo ruim
We're famously like the plague, dude.
Welcome!
Welcome! And don't get banned before you get to 300 posts!
Thanks!
E porque? Se eu for banido antes de ter 300 posts seria permanente? Aff.
Eu nunca tive uma conta aqui por sempre dizerem ser tao dificil de entrar, tive que usar meu email da faculdade pra registrar. Minha confirmação chegou em Dezembro e eu me cadastrei acho que em Abril ou Mario pff
Eu hein, vai entender o que se passa na cabeça dos caras que fazem isso...
Que ruim!
Mas ja to em 120 posts, entao nao vai ser tão dificil haha
Que ruim!
Basicamente não seja um babaca e tá tudo bem.
Menos aqui. Aqui você pode ser babaca porque é zona de comércio livre.
Que ruim!
aproveita enquanto o Brazil não vira mod.
Respeite as pessoas (NUNCA xingue alguem do forum) e coloque argumentos para embasar suas opiniões e nunca vai ter problema.
Na real, evita qualquer tópico polêmico antes de chegar nos 300, foi assim que eu sobrevivi até agora o-ov
Pela minha experiência de idas e vindas, evite threads polêmicos, preste atenção nas regras dos threads. Não critique a moderação de nenhuma forma. Infelizmente, ser educado e embasado não é suficiente,se suas ideias forem inaceitáveis com a política do fórum. Como eles dizem, aqui não é democracia, nem toda opinião é aceita (o mais seguro é ser politicamente correto).
Eu costumo ser uma pessoa um tanto polemica as vezes. :T
Claro, até seu avatar é polêmico:
Claro, até seu avatar é polêmico:
Feliz 300º post!
Só esperar a mágica acontecer agora.
Todo mundo falando dos Oscars esse ano pelo Di Caprio, mas valeu mesmo pelo meme da Gloria Pires. Pqp. Eu assisti ao vivo na TNT mas uma hora mudei so pra ver o que tava passando na Globo e presenciei esta pessoa "opinando" sobre os filmes. Nunca ri tanto. Parecia que ela estava drogada.
Não sabia de filme nenhum, disse que estava torcendo pra um filme que nem estava concorrendo ganhar melhor filme, chamou o regresso de o retorno, e ainda me solta um gosto médio quando perguntaram se gostou de um filme. Apenas rindo mesmo.
Todo mundo falando dos Oscars esse ano pelo Di Caprio, mas valeu mesmo pelo meme da Gloria Pires. Pqp. Eu assisti ao vivo na TNT mas uma hora mudei so pra ver o que tava passando na Globo e presenciei esta pessoa "opinando" sobre os filmes. Nunca ri tanto. Parecia que ela estava drogada.
Não sabia de filme nenhum, disse que estava torcendo pra um filme que nem estava concorrendo ganhar melhor filme, chamou o regresso de o retorno, e ainda me solta um gosto médio quando perguntaram se gostou de um filme. Apenas rindo mesmo.
Você se acostuma de ser banido de vez em quando uma vez que vira Member. HahaEu costumo ser uma pessoa um tanto polemica as vezes. :T
Lurkers precisam de 300 posts também?
Você se acostuma de ser banido de vez em quando uma vez que vira Member. Haha
GCM Games
Então José, ninguém lhe obrigou a comprar o produto conosco.
eu lembro de ter lido seus posts sobre, mas me esqueci. o que foi que aconteceu?Num papo descontraído com a GCM Games no Facebook:
Depois dessa, quem ainda quiser comprar por lá, que compre por sua própria conta e risco.
eu lembro de ter lido seus posts sobre, mas me esqueci. o que foi que aconteceu?
meu deus. Bom atendimento esse, hein.Comprei dois cartões da PSN com eles pelo Peixe Urbano porque estavam baratos e queria alguns jogos da promoção da semana, mas nem era algo que eu precisava ter comprado.
Me enrolaram no chat do site falando que tinha que esperar "cinco dias úteis", esperei, não recebi, pessoal começou a receber, mandei mensagem de novo pelo chat do site e o atendimento caiu logo antes de resolverem o meu problema.
Fui para o Facebook, reclamei, pedi uma solução por mensagem privada, me mandaram os códigos, comentei que "cinco dias úteis" para um serviço que deveria ser automatizado era muito, daí mandaram essa.
Comprei dois cartões da PSN com eles pelo Peixe Urbano porque estavam baratos e queria alguns jogos da promoção da semana, mas nem era algo que eu precisava ter comprado.
Me enrolaram no chat do site falando que tinha que esperar "cinco dias úteis", esperei, não recebi, pessoal começou a receber, mandei mensagem de novo pelo chat do site e o atendimento caiu logo antes de resolverem o meu problema.
Fui para o Facebook, reclamei, pedi uma solução por mensagem privada, me mandaram os códigos, comentei que "cinco dias úteis" para um serviço que deveria ser automatizado era muito, daí mandaram essa.
meu deus. Bom atendimento esse, hein.
Nossa, que chato!
Eu sempre comprei com a GCM Games e nunca tive problema e eles sempre foram atenciosos. Normalmente eu compro diretamente pelo pcgamesupply.com usando PayPal, por lá mandam o código em questão de minutos.
O personagem é polemico, what can I do
Que ruim!
Respeite as pessoas (NUNCA xingue alguem do forum) e coloque argumentos para embasar suas opiniões e nunca vai ter problema.
Respeite as pessoas (NUNCA xingue alguem do forum)
I don't think you need to concern yourself with my posts then. The ignore function exists, put that to use.
Don't be a hater dear
Thanks for proving my point. Go hate on somebody else.
e coloque argumentos para embasar suas opiniões e nunca vai ter problema.
Do I really need to? C'mon.explain. you can't say it needs to change without saying why.