ML da pra achar por ~2000. Dá pra segurar até o fim do ano ou mais. Eu consigo ver a Nintendo lançando revisão mais cedo ou mais tarde. Depois do que aconteceu com o 3DS...
Rezando pra que não façam um patch pra tirar o suporte dos controles da 8bitdo. 2 controles básicos deles saem por 120 temer no MercadoLivre. Um par de Joycons dá uns 350+
ML da pra achar por ~2000. Dá pra segurar até o fim do ano ou mais. Eu consigo ver a Nintendo lançando revisão mais cedo ou mais tarde. Depois do que aconteceu com o 3DS...
acabei de comprar um NES30 pro, agora estou no aguardo da entrega. Um colega meu tem um SFC30 e ele roda na boa com um USB no PC e diz que a build dele é boa. Não sei como roda em bluetooth e li alguns relatos que a diagonal de alguns controles não são muito bons, mas acho que era um problema de software que já deram patchJá usou um desses controles? Eles são decentes? Fiquei interessado no SFC 30 pra usar no celular, PC, e agora Switch.
Nossa mas isso é mercado cinza né ?
Pq aqui se pechinchar num lugar barato vc consegue por 2000
E com par de joycons por 486 reais
acabei de comprar um NES30 pro, agora estou no aguardo da entrega. Um colega meu tem um SFC30 e ele roda na boa com um USB no PC e diz que a build dele é boa. Não sei como roda em bluetooth e li alguns relatos que a diagonal de alguns controles não são muito bons, mas acho que era um problema de software que já deram patch
edit: dando uma fuçada parece que é problema do perfil de input
Essa semana eu vi por R$1999 no shopping (UZ Games). Problema lá era o preço dos jogos e acessórios mesmo.
Pensando seriamente em ir full digital de agora pra frente. Pessoal está metendo a faca bonito no preço dos jogos. em quase todos os sites. Problema é só que o SD de 32GB que eu tinha sobrando aqui não vai durar muito tempo.
Reclamar que o preço está o que deveria ser é novidade pra mim.
Fui fulldigital no Vita pelo mesmo motivo. Não vou nem entrar no mérito de que os jogos mais novos que se encontra nas lojas brasileiras são do primeiro ou segundo ano dele.99%
Switch provavelmente será igual. Os jogos digitais já ficam linkados na sua Nintendo account como nas demais redes?
Mas as caixinhas dos jogos de Switch são tããããão bonitas
Líderes de Temer e de 17 partidos pedem anulação da delação da JBS
Líderes do governo de Michel Temer e de 17 partidos políticos apresentaram nesta terça-feira (23), na Mesa da Câmara dos Deputados, proposta que tem o objetivo de criar uma pressão a favor da anulação da delação firmada pelo empresário Joesley Batista e por outros executivos da JBS com a Procuradoria-Geral da República.
"Não podemos permitir que tal 'crime perfeito' se concretize. (...) Há que se rever a colaboração premiada negociada junto à Procuradoria-Geral da República e homologada pelo Supremo Tribunal Federal, além das bases do acordo de leniência ainda em andamento", diz o documento.
A proposta de fiscalização e controle é assinada pelos líderes do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), e no Congresso, André Moura (PSC-SE), além de líderes de 17 partidos, do governo e da oposição, que reúnem 448 dos 513 deputados (87% do total).
Na oposição, assinaram a proposta os líderes do PT, Carlos Zarattini (SP), do PDT, Weverton Rocha (MA), e do PSB, Tereza Cristina (MS).
A proposta pede que a Câmara realize o ato de fiscalização com o Tribunal de Contas da União e, se necessário, com outros órgãos, como Banco Central, Comissão de Valores Mobiliários, Ministério da Transparência e AGU (Advocacia-Geral da União).
---
Além das siglas de oposição, assinam a proposta líderes das bancadas do PMDB, PSDB, DEM, PR, PTB, PP, PRB, PV, Podemos, PEN, PT do B, PSD, PSL e PHS.
welp
Um, evidente aí o tanto de partido que tem rabo preso com a JBS.
Dois, é.... ta sobrando só novo, rede e psol mesmo.
Sem falar nos problemas malucos de fabricação que andam rolando com o joycon esquerdo, um controle que custa R$ 460 pra adquirir aqui tem que não apenas vir tinindo em perfeito estado como me trazer café na cama todo dia.
Ver o PV e o PSL nessa lista me desanima com os partidos pequenos que supostamente seriam ideológicos.welp
O Wi-fi do switch é otimo mas ele não aceita alguns tipos de segurança então o pessoal pensa q é defeituoso.Quais são todos os problemas do Switch? Joycon desconectando, dock que pode arranhar a tela; algo mais?
Lembro de gente reclamando do wifi e do dpad do pro controller, mas não sei se foram casos isolados.
Aproveitando as deixas, deixa eu perguntar aqui pois tá cheio dos entendidos de switch. Eu estou com um vago interesse no console por causa dos meus moleques, se eu comprar um switch básico e um mk8d já dá para 2 jogarem direto ou eu preciso adquirir algum controle extra? E se eu quiser adicionar um terceiro jogador qual o jeito mais em conta?
Grato
Da pra jogar de 2 mario kart 8 com cada jogador segurando um joycon virado de lado.
Se quiser um console extra precisa ver exatamente pra QUE vc vai querer. Por exemplo os da 8bitdo são bem baratos mas eles não tem rumble/amiibo/movimento (e em alguns casos falta botão) tipo os joycons
...eles vão lançar uma versão maior, que deixa ainda menos portatil e ainda mais chamativo pra ser assaltado ou sem features importantes
welp
Esses dia estava sentado no metrô e um sujeito sentou do lado com o Switch mas mão com MK.
Admito que deu vontade. :x
Brasilia em chamas, porrada entre senadores e temer autorizou o exercito em ruas de Brasilia pela primeira vez desde a redemocratização...
Você usava o 3D na viagem? Sempre tive a duvida se o efeito 3D enjoaria mais do que sem o efeito.Eu estou adorando meu Switch. O dock fica na minha casa de verdade entao aqui no Rio só jogo o modo portatil. Em casa jogo na tv mesmo. Já usei no pnibus de viagem tbm, e nem me enjoou com o 3DS me enjoava.
Não.Você usava o 3D na viagem? Sempre tive a duvida se o efeito 3D enjoaria mais do que sem o efeito.
Brasilia em chamas, porrada entre senadores e temer autorizou o exercito em ruas de Brasilia pela primeira vez desde a redemocratização...
É meu switch vai ser um console de mesa que eu levo pra festas de carro tb ... mas triste pq tinha super vontade de trazer ele pro trampo pra jogar na hora do almoço uns dias =/
Eu estou adorando meu Switch. O dock fica na minha casa de verdade entao aqui no Rio só jogo o modo portatil. Em casa jogo na tv mesmo. Já usei no pnibus de viagem tbm, e nem me enjoou com o 3DS me enjoava.
Acho que também é a primeira vez que botam fogo em ministério e tentam invadir o STF.
É a primeira vez que eu acho que o poder público merece (e olha que eu sempre sou contra depredação de patrimônio público ou privado).
creio que a palavra-chave aí seja brasília...
Acho que também é a primeira vez que botam fogo em ministério e tentam invadir o STF.
Tinha gente dentro ainda, ou conseguiram evacuar o pessoal antes da depredação?