Ok então. não acho que comprarei um filtro de linha "profissional" por agora, mas trocarei o estabilizador aqui pelo filtro.
Obrigado pelo seu gosto(lol?). tenho um OCD absurdo com avatares, mas esse tá conseguindo permanecer por bastante tempo, e o username é parte o nick que uso normalmente, Dio, com o Brando do proprio personagem, já que amo Jojo, pois alguem já tinha usado dio antes, acho.
EDIT: Aproveitando essa thread com brasileiros, e o fato que estou jogando Arkham Origins em PT-BR, pergunto, por curiosidade: qual a opinião de vocês com dublagem nos jogos?
No momento, estou gostando da dublagem do Arkham Origins, apesar de ainda preferir de longe a original. Certos personagens tem vozes que encaixam muito bem, como o Alfred, enquanto o Batman é meio ame ou odeie, e os capangas ficaram bem engraçados. Bate aquela nostalgia dos desenhos antigos. Mal posso esperar pela do Joker. vai me fazer voltar a dublagem original ou não, provavelmente.
Tem outros jogos que eu prefiro até a versão dublada, como é o caso de Injustice, mas acho que é mais por ter as vozes que marcaram minha infância do que ter qualidade mesmo.