Dio Brando
Banned
Nossa, excelente a dublagem, pelo que parei pra ouvir.Grim Fandango has the best dubbing ever
But aside from lucasarts games the dubbing is usualy all over the place =/
nah, é compreensível. é só que quando já zerei o jogo antes, como é o caso do AO, ou do Injustice, em que fizeram um marketing absurdo, eu dou uma chance. Eu diria que vem melhorando o nivel. os estudios estão percebendo que contratar qualquer dubladorzinho em miami não presta(vide infamous e Uncharted), e estão começando a usar estudios daqui. A dublagem de Injustice mesmo é muito boa, apesar de claro, você diferencia bem quem tá fazendo um bom trabalho ali.ODEIO.
Não dá! Não consigo ver filme em português (na verdade as animações da Disney/Pixar etc até dá pq são personagens fictícios) muito menos jogar. A grande maioria é péssima, ainda mais depois de ouvir a versão original. Eu sou bem chato pra isso mesmo. Hahaha
Uma coisa que acho engraçado das dublagens ruins é que na maioria das vezes a voz encaixa no personagem muito bem, mas a interpretação/atuação é horrivel, e absurdos como esses acontecem:
http://www.youtube.com/watch?v=OLRDVpiJszY