• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Queria comprar um iPhone, mas não acho desconto bom em lugar nenhum, e não conheço ninguém que possa me mandar um da Europa com garantia.

O jeito é comprar o 5C nacional mesmo. Mais caro que o 5S no Paraguai mas pelo menos tem garantia :/

Tiu Neo

Member
Sim, são os originais mesmo. Alguns tiveram problemas em fazer as vozes dos personagens. mas em geral foi como olhar um episódio do anime original.

Sobre o filme em si, acho que ele é muito bom se você for olhar sem expectativas de muitas lutas e tal, ele é mais parecido com o Dragon Ball clássico do que com o Z, mas eu ainda sim gostei muito dele.

Como uma das poucas pessoas que gosta mais do clássico do que do Z, isso me interessou. D:

Eu não assisti o clássico no SBT porque eu tinha medo.
Espalharam pela vila que o Dragonball era o desenho zuado que dava ataque epiléptico em quem via. Nenhum dos meus amigos assistiu.

Depois que eu já tinha crescido um pouco e passou na Globo, eu vi tudo. Abertura do SBT >>>>> Globo.

Eu não assisti o clássico no SBT porque eu tinha medo.
Espalharam pela vila que o Dragonball era o desenho zuado que dava ataque epiléptico em quem via. Nenhum dos meus amigos assistiu.

Depois que eu já tinha crescido um pouco e passou na Globo, eu vi tudo. Abertura do SBT >>>>> Globo.

Wut. Quem começou esse caô? Sábado animado era demais, acordar as 7 da manhã pra assistir Fly e Dragon Ball, infelizmente o SBT não tinha comprado todos os episódios ;_;

Nossa, Dragon Quest era muito bom! Eu assistia tudo no sábado animado, só desligava a TV e saía pra brincar quando começava Dragonball :p

Não lembro quem espalhou o boato, mas provavelmente foi um telefone sem fio bem infeliz.

NeonZ

Member
As críticas que eu li do filme não foram muito positivas.

Acho que a parte mais fraca do filme foram as cenas com o Pillaf. As cenas de comédia dele foram as mais fracas do filme e não precisavam inserir um personagem só para comédia quando até os antagonistas de verdade participaram de cenas de comédia também...

São os dubladores brasileiros originais? As críticas que eu li do filme não foram muito positivas.

O filme é divertido mas o povo subiu o nível de hype demais, achando que seria um filme de 2 horas com mega lutas mais fodas do universo. Em vez disso, o filme segue o estilo padrão de filmes de anime: é curto e bem simples.

O filme é mais engraçado do que porrada. Agora, a outra coisa que o filme faz é enfiar um monte de ramos pra poderem fazer trocentos filmes já que:

Goku não consegue derrotar o "vilão".
O ajudante do "vilão" é mais forte que o próprio.
O "vilão" cita que existem diversos universos, com seres mais forte que ele.

O filme é divertido mas o povo subiu o nível de hype demais, achando que seria um filme de 2 horas com mega lutas mais fodas do universo. Em vez disso, o filme segue o estilo padrão de filmes de anime: é curto e bem simples.

O filme é mais engraçado do que porrada. Agora, a outra coisa que o filme faz é enfiar um monte de ramos pra poderem fazer trocentos filmes já que:

Goku não consegue derrotar o "vilão".
O ajudante do "vilão" é mais forte que o próprio.
O "vilão" cita que existem diversos universos, com seres mais forte que ele.

Se não existisse alguém mais forte do que vilão atual não seria DBZ

LuuKyK

Member

HAHAHAHA boa.

Mas sim, eu nem gosto de ver esses tópicos porque toda vez que eu me lembro de como o nosso país ta pouco se fodendo pra video-games em geral me dá uma raiva enorme.

Eu fico pensando nas possbilidades de se ter um console com o preço semelhante ao dos outros países... Um país do tamanho do Brasil. Imagine os números, as vendas (IMAGINE AAAAALL THE PEOPLEEEEE~ lol)... vish.

A damn shame.

LuuKyK

Member
Eu não fazia a minima ideia de quem Lord Eternal era, e mesmo depois de ler no link ali, continuo a não entender pq ele é tao importante. Hahhaha

Zeroth

Member
VT Uol representa o cancer da internet brasileira
junto com os chans brasileiros
, e tenho a ligeira impressão que o maouvin conhece todos eles muito bem.

Ainda bem que nem frequento esses lugares. Nunca fui muito ler e participar de fóruns o primeiro em que realmente participo ativamente é o NeoGAF.

Edit: lembrei que lia com certa frequência o fórum de um MMO que eu costumava jogar.

maouvin

Member

As impressões e intuição do Zeroth sempre me assustam (pela precisão), mas não dessa vez!

Eu naveguei em águas sombrias e cancerígenas da internetz. Eu vi coisas que fariam Lovecraft não conseguir dormir. E, ainda assim, nunca tive coragem de explorar a fundo o oceano Hue - especialmente coisas vinculadas a grandes portais nacionais.

As impressões e intuição do Zeroth sempre me assustam (pela precisão), mas não dessa vez!

Eu naveguei em águas sombrias e cancerígenas da internetz. Eu vi coisas que fariam Lovecraft não conseguir dormir. E, ainda assim, nunca tive coragem de explorar a fundo o oceano Hue - especialmente coisas vinculadas a grandes portais nacionais.

Agora estou imaginado um oceano visando HUE.

bishopp35

Member
Alguém vai ler a Veja dessa semana?

RnWRl1G.jpg

Na reportagem, atletas profissionais dão nota para jogos e um jogado de futebol americano do Corinthians (nem sabia que o time existia ) deu 9,5 para o último Madden...

A matéria em si e boazinha, tudo é obviadade para gamers, porém para quem não acompanha o mercado é informativa.

bishopp35

Member
Não. A resposta SEMPRE é não.

...a não ser q eu fique MUITO tempo num consultório medico =P

Como não? Você vai perder reportagens de qualidade como essas aqui.

iXrONNx.jpg

Mas falando serio, minha mãe assina e me mostrou a revista.Eu achei interessante que videogames são mainstream o suficiente para ter uma capa da Veja.

mantidor

Member
Veja não é tão ruim não... Veja Rio teve um artigo de famosos do século passado na cidade, com fotos de Walt Disney em Copacabana ou Martin Scorcese na Lapa.

That's all I got :p

LuuKyK

Member
I'll post in english whenever I feel like posting in here because I like being a contrarian :p

You've botched the link, here's the correct one: http://www.hardware.com.br/tutoriais/filtros-estabilizadores-nobreaks/

Ok lets change back to english then. :p

Speaking of VEJA. I remember subscribing to it in the year of Vestibular. My school forced all students to read it every Friday and make an essay about one article of choice, so that we were prepared for the official Essay, because they said it would be about some really random/unknown facts.

It ended up being about Bolsa Familia or something like that. -_- I got traumatized and never bought VEJA again. :lol

True story.

red13th

Member
lol Veja.
Nunca gostei da Veja mas eu parei de vez no ano passado depois que um certo colunista arranjou uma treta ferrada com uma colega de trabalho por causa das operações patéticas da PM na cracolândia aqui em SP.

Shepard

Member
Veja é o terror, mas também acho que nenhuma dessas revistas de grande circulação consegue dar uma notícia sem ser parcial e tendenciosa...

Platy

Member
Luciano Hulk and political correctness ?

The dude who CLOSED THE BEACH NEAR HIS HOUSE ?

A friend once said "mouse on Coca Cola ? nope ... it will be the Luciano Hulk advertising that might make me stop drinking this"

It ended up being about Bolsa Familia or something like that. -_- I got traumatized and never bought VEJA again. :lol

LOL

I saw an article about Bolsa Familia on Veja that was basicaly this :

vwwn7kD.jpg

Ok lets change back to english then. :p

Speaking of VEJA. I remember subscribing to it in the year of Vestibular. My school forced all students to read it every Friday and make an essay about one article of choice, so that we were prepared for the official Essay, because they said it would be about some really random/unknown facts.

True story.

Worst. Essay. Ever.

a raitoningu's joke

Top Bottom