Preparados para a Black Fraud?
Hahaha, eu acabei de ler uma coisa no face e eu ri porque é muito verdade. "Black Friday no Brasil: tudo pela metade do dobro." hahahah Pode ser old, mas é gold.
Preparados para a Black Fraud?
Hahaha, eu acabei de ler uma coisa no face e eu ri porque é muito verdade. "Black Friday no Brasil: tudo pela metade do dobro." hahahah Pode ser old, mas é gold.
.
A TV que eu comprei em outubro numa promoção (por 2,5k) ficou ainda mais barata na BF:
http://www.fnac.com.br/tv-led-46-so...l-hd-240-hz-4x-hdmi-wi-fi-integrado-/p/646998
It's happening.
Sera ?
Não entendi. O que os mini-sapos estão dizendo? Provavelmente é um meme que eu desconheço.![]()
Sim, são os originais mesmo. Alguns tiveram problemas em fazer as vozes dos personagens. mas em geral foi como olhar um episódio do anime original.
Sobre o filme em si, acho que ele é muito bom se você for olhar sem expectativas de muitas lutas e tal, ele é mais parecido com o Dragon Ball clássico do que com o Z, mas eu ainda sim gostei muito dele.
Como uma das poucas pessoas que gosta mais do clássico do que do Z, isso me interessou. D:
Como uma das poucas pessoas que gosta mais do clássico do que do Z, isso me interessou. D:
Eu não assisti o clássico no SBT porque eu tinha medo.
Espalharam pela vila que o Dragonball era o desenho zuado que dava ataque epiléptico em quem via. Nenhum dos meus amigos assistiu.
Depois que eu já tinha crescido um pouco e passou na Globo, eu vi tudo. Abertura do SBT >>>>> Globo.
As críticas que eu li do filme não foram muito positivas.
São os dubladores brasileiros originais? As críticas que eu li do filme não foram muito positivas.
O filme é divertido mas o povo subiu o nível de hype demais, achando que seria um filme de 2 horas com mega lutas mais fodas do universo. Em vez disso, o filme segue o estilo padrão de filmes de anime: é curto e bem simples.
O filme é mais engraçado do que porrada. Agora, a outra coisa que o filme faz é enfiar um monte de ramos pra poderem fazer trocentos filmes já que:
Goku não consegue derrotar o "vilão".
O ajudante do "vilão" é mais forte que o próprio.
O "vilão" cita que existem diversos universos, com seres mais forte que ele.
Se não existisse alguém mais forte do que vilão atual não seria anime
Fixed
PS4k
Ah. :lol
Ainda não entendi pq vc usou a gif? Pq eu misturei português com inglês? kk
Pelo fato de ser um trocadilho terrível!
Alguém sabe como anda o Jogo Justo?
Jogo Justo ‏@jogojusto
Amanha em Santos, temos reunião com o Ministério Público onde será proposto um documento junto com a OAB para redução tributária nos games.
PS4k: tá tudo bem agora.
Entei ?
Pq todo mundo ta falando disso ?
Entei ?
Pq todo mundo ta falando disso ?
Eu não fazia a minima ideia de quem Lord Eternal era, e mesmo depois de ler no link ali, continuo a não entender pq ele é tao importante. Hahhaha
Então você não é merecedor do Lord Eternal. D:
VT Uol representa o cancer da internet brasileira, e tenho a ligeira impressão que o maouvin conhece todos eles muito bem.junto com os chans brasileiros
VT Uol representa o cancer da internet brasileira, e tenho a ligeira impressão que o maouvin conhece todos eles muito bem.junto com os chans brasileiros
As impressões e intuição do Zeroth sempre me assustam (pela precisão), mas não dessa vez!
Eu naveguei em águas sombrias e cancerígenas da internetz. Eu vi coisas que fariam Lovecraft não conseguir dormir. E, ainda assim, nunca tive coragem de explorar a fundo o oceano Hue - especialmente coisas vinculadas a grandes portais nacionais.
Alguém vai ler a Veja dessa semana?
Não. A resposta SEMPRE é não.
...a não ser q eu fique MUITO tempo num consultório medico =P
Ótimo artigo explicando sobre como os estabilizadores funcionam e porque na verdade fazem é atrapalhar.
http://www.hardware.com.br/tutoriais...ores-nobreaks/
I'll post in english whenever I feel like posting in here because I like being a contrarian
You've botched the link, here's the correct one: http://www.hardware.com.br/tutoriais/filtros-estabilizadores-nobreaks/
It ended up being about Bolsa Familia or something like that. -_- I got traumatized and never bought VEJA again. :lol
Por Que Tudo Tem Que Começar Com Maiúscula?
Ok lets change back to english then.
Speaking of VEJA. I remember subscribing to it in the year of Vestibular. My school forced all students to read it every Friday and make an essay about one article of choice, so that we were prepared for the official Essay, because they said it would be about some really random/unknown facts.
It ended up being about Bolsa Familia or something like that. -_- I got traumatized and never bought VEJA again. :lol
True story.
Worst. Essay. Ever.
a raitoningu's joke