• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

mantidor

Member
Eu tava esperando para essa notícia aparecer.

Passageiros fazem protesto contra protestos

GLK846p.jpg

Aqui em BSB, todo dia alguma via é interditada por causa de algum protesto.

lol

Rio esta em greve "surpresa" de ônibus também.

O Brasil tinha protestos assim antes dos protestos do ano passado?

bishopp35

Member

Zeroth

Member
Aparentemente a fnac guarulhos vai vender iPhones ao mesmo preço dos EUA e Vitas por R$460.

Já sei onde comprar um WiiU

Platy

Member
Aparentemente a fnac guarulhos vai vender iPhones ao mesmo preço dos EUA e Vitas por R$460.

Já sei onde comprar um WiiU

E você só pode entrar la se você for viajar pra fora.

Ou seja, os ricos vão gastar menos dinheiro.

"E o de cima sobe e o de baixo desce"

vdlow

Member
E você só pode entrar la se você for viajar pra fora.

Ou seja, os ricos vão gastar menos dinheiro.

"E o de cima sobe e o de baixo desce"

Pior que segundo o Gizmodo é mais barato ir pra Boinos Aires e na volta (ou na ida) comprar o iPhone na Fnac do que comprar ele em lojas normais aqui no BR.

Platy

Member
Pior que segundo o Gizmodo é mais barato ir pra Boinos Aires e na volta (ou na ida) comprar o iPhone na Fnac do que comprar ele em lojas normais aqui no BR.

Ia ser engraçado alguem gastar 700 reais para fazer isso e a moça da fnac "putz moço ta em falta"

Platy

Member
Double post pq .... meus pais precisam de um pc novo.

Alguem recomenda algum site bom e barato pra comprar gabinetes montados ?

Tiu Neo

Member
Double post pq .... meus pais precisam de um pc novo.

Alguem recomenda algum site bom e barato pra comprar gabinetes montados ?

Hmmm... Máquina para internet/email/office, ou seus pais são hardcore gamers e querem máquina de alta performance? :p

Sinceramente, pelo que tenho visto ultimamente, se for o primeiro caso muitas vezes está valendo mais a pena comprar um notebook, o preço está bem próximo...

maouvin

Member
Com a copa cada dia mais perto eu tinha curiosidade do que o Brasil-Gaf acha do #naovaitercopa e similares.

Nosso dinheiro já tá gasto, então espero que a copa funcione bonitinho e as manifestacoes sejam pacificas. Ou, se decidirem incendiar, apedrejar ou coisas assim, que o façam com a p que os pariu. Ou coisa assim.

Platy

Member
E se for quebrar tudo .. que quebre de coisas tipo o Itau (que teve lucro anual maior que alguns paises) e não da vendinha do zé da esquina

bishopp35

Member
Com a copa cada dia mais perto eu tinha curiosidade do que o Brasil-Gaf acha do #naovaitercopa e similares.

A Copa é meio bode expiatório da insatisfação popular, e um ótimo bode porque a incompetência na organização foi bem acima da média. O povo tá insatisfeito “com isso tudo que está ai”, mas não tem muita esperança de que as coisas melhorem porque não confia na classe política.

Lehow

Member
Alguem ae de Recife? Parece que o Caos tá solto por lá.

Submarino Conversível;112169380 said:
Entrei aqui pra perguntar isso, hehehe

Hellcife

grand_theft_auto_recife_560_2.jpg.jpg

Sou de Recife. Ontem foi o DIA. 11:30 +- tendo aula na faculdade, de repente chega notícia que as aulas estavam suspensas e era para todo mundo voltar para casa que a facul iria ser trancada. Você não imagina a correria que teve devido a falta de informação. Normalmente voltaria de busão, peguei um táxi pra voltar pra casa(gastei 30 reais -.-). Onde ia passando as lojas/supermercados estavam fechando, com todo mundo voltando(engarrafamento do inferno!). Quando deu umas 16h com todo mundo em casa a cidade tava DESERTA! Moro em Boa Viagem, supostamente uma das áreas mais nobres da cidade, mas até aqui teve mercados saqueados(tudo bem que quem saqueou foram alguns moradores de uma favela próxima). Um mercado perto de onde morou passou 1 hora sendo saqueado, devem ter levado até o último pacote de bolacha. Esse foi o tempo que o exército demorou. Chegaram com 2 tanques, 2 caminhões com soldados fora um caminhão-hospital, parecia que estávamos no meio de uma guerra. Engraçado que mesmo com a demora as pessoas dos prédios começaram a aplaudir e comemorar a chegada do exército. Hahaha, muito irônico a cena.
Hoje, aparentemente, tudo voltou ao normal com o fim da greve.

A pior parte dessa confusão toda foi que acabou a greve e eles não ganharam nada. Eles sabiam que iam ganhar nada, afinal estamos a menos de 180 dias da eleição e servidor público não pode ter seu salário aumentado. O objetivo mesmo da greve era o líder dos PM's que queria se promover visando cargo de líder da associação(está vago, as eleições vão ocorrer em breve) além de se candidatar a deputado na eleição do final do ano. Absurdo. Texto que explica toda situação: http://blogs.ne10.uol.com.br/jamild...ais-tornam-pernambucanos-refens-da-violencia/

PS: O carro que pegou fogo aí na foto, também foi aqui perto de casa. Foi apenas coincidência ele pegar fogo ontem, foi sozinho. Mas, como sempre, o povo se aproveitou e espalhou todo tipo de boato sobre ele.

Taking the zueira safely everywhere it is needed.

What the hell is happening in Recife?

Police went on strike.

Unai

Member
grand_theft_auto_recife_560_2.jpg.jpg

Sou de Recife. Ontem foi o DIA. 11:30 +- tendo aula na faculdade, de repente chega notícia que as aulas estavam suspensas e era para todo mundo voltar para casa que a facul iria ser trancada. Você não imagina a correria que teve devido a falta de informação. Normalmente voltaria de busão, peguei um táxi pra voltar pra casa(gastei 30 reais -.-). Onde ia passando as lojas/supermercados estavam fechando, com todo mundo voltando(engarrafamento do inferno!). Quando deu umas 16h com todo mundo em casa a cidade tava DESERTA! Moro em Boa Viagem, supostamente uma das áreas mais nobres da cidade, mas até aqui teve mercados saqueados(tudo bem que quem saqueou foram alguns moradores de uma favela próxima). Um mercado perto de onde morou passou 1 hora sendo saqueado, devem ter levado até o último pacote de bolacha. Esse foi o tempo que o exército demorou. Chegaram com 2 tanques, 2 caminhões com soldados fora um caminhão-hospital, parecia que estávamos no meio de uma guerra. Engraçado que mesmo com a demora as pessoas dos prédios começaram a aplaudir e comemorar a chegada do exército. Hahaha, muito irônico a cena.
Hoje, aparentemente, tudo voltou ao normal com o fim da greve.

A pior parte dessa confusão toda foi que acabou a greve e eles não ganharam nada. Eles sabiam que iam ganhar nada, afinal estamos a menos de 180 dias da eleição e servidor público não pode ter seu salário aumentado. O objetivo mesmo da greve era o líder dos PM's que queria se promover visando cargo de líder da associação(está vago, as eleições vão ocorrer em breve) além de se candidatar a deputado na eleição do final do ano. Absurdo. Texto que explica toda situação: http://blogs.ne10.uol.com.br/jamild...ais-tornam-pernambucanos-refens-da-violencia/

PS: O carro que pegou fogo aí na foto, também foi aqui perto de casa. Foi apenas coincidência ele pegar fogo ontem, foi sozinho. Mas, como sempre, o povo se aproveitou e espalhou todo tipo de boato sobre ele.

Police went on strike.

I had no ideia.

Preciso assistir mais jornais.

bishopp35

Member
https://www.youtube.com/watch?v=CXycKeyDKXk
Como SP ficou com a greve de ônibus. Não tem mais jeito pra esse país.

Até a Copa só vai piorar. Esse ano é uma tempestade perfeita ,além do fato de ser ano de Copa e eleição, desde o ano passado o brasileiro percebeu que não precisa de muita gente protestando para parar uma cidade.

O clima para Copa tá péssimo, eu nem estou vendo as decorações usuais de Copa , será que ainda está para decorar ou os torcedores estão desencanados?

Unai

Member
I went to the "Land of the Drizziling"
São Paulo
for the first time last week. So different from Brasilia. It was also the first time I flew in an airplane.

HUE time:

10334286_744988648857741_4489596779479654949_n.jpg

bishopp35

Member
A Copa nem começou e eu já estou me divertindo. Reflexão feita pela filha do Ricardo Teixeira, que integra o Comitê Organizador Local ,explicando do Instagram porque não vale a pena protestar agora pela Copa.

NI8LcMA.jpg

Eu até esperaria esse tipo de frase do Marin que já é cidadão geriátrico e não tem o menos pudor em ser ridículo. Rede Social é a melhor e pior coisa que já aconteceu com a humanidade

EDIT : E eu comi bola, porque ela não escreve o texto "apenas" o cutiu.

Engraçado você mencionar isso, pois eu estava comentando justamente sobre isso ontem. A frase atribuída à ela na realidade nunca foi dita por ela, ela meramente curtiu uma publicação no Instagram com a foto. Foi rídiculo ver manchetes como "Filha de Ricardo Teixeira sobre a copa: 'O que foi roubado foi roubado'" em sites como ESPN e entrar na notícia para descobrir que ela meramente curtiu a publicação no Instagram (e vide, o próprio site salienta que a frase é viral). Não que a frase não seja ultrajante, mas a desinformação corre solta.

4HZMjsi.jpg

A preojecao da frase foi retirada do blog do Juca .

Zeroth

Member
A Copa nem começou e eu já estou me divertindo. Reflexão feita pela filha do Ricardo Teixeira, que integra o Comitê Organizador Local ,explicando do Instagram porque não vale a pena protestar agora pela Copa.

NI8LcMA.jpg

Eu até esperaria esse tipo de frase do Marin que já é cidadão geriátrico e não tem o menos pudor em ser ridículo. Rede Social é a melhor e pior coisa que já aconteceu com a humanidade

4HZMjsi.jpg

A preojecao da frase foi retirada do blog do Juca .

Engraçado você mencionar isso, pois eu estava comentando justamente sobre isso ontem. A frase atribuída à ela na realidade nunca foi dita por ela, ela meramente curtiu uma publicação no Instagram com a foto. Foi rídiculo ver manchetes como "Filha de Ricardo Teixeira sobre a copa: 'O que foi roubado foi roubado'" em sites como ESPN e entrar na notícia para descobrir que ela meramente curtiu a publicação no Instagram (e vide, o próprio site salienta que a frase é viral). Não que a frase não seja ultrajante, mas a desinformação corre solta.

Top Bottom