• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Desculpem pelo double post, mas acabei de ver numa loja uma PS Camera (a do PS4) à venda por R$ 600,00 e eu simplesmente precisava contar.
Preço não oficial, claro. Ela custa 60 dólares lá fora (está praticamente esgotada, até onde sei), e não foi oficialmente lançada por aqui.

Acho que nem Lord_Eternal pagaria isso (e olha que tá na mesma cotação de 10 reais/dólar).

Esses preços:

cGs0Kju.jpg

edit: péssimo primeiro post da página :(

LuuKyK

Member
HAHAHHA eu sempre acho engraçada essa imagem. Principalmente quando é usado out of nowhere. :p

Mas sim, um absurdo o preço.

Ezalc

Member
Tried out Guarana Jesus for the first time today. It's awful, tastes like tutti frutti in liquid form. Never again.

Platy

Member
Eu devo dizer que ele mudou tanto que eu não entendi nada

Mas pessoas falaram que realisticamente foi o melhor que dava pra passar

Platy

Member
Double post pq ....

MEU ESTRATAGEMA MALIGNO FUNCIONOU ! xD

Taxaram só 95 reais o meu WiiU =3

O que significa que eu desembolsei apenas 738 reais para ele =3
(e ainda tenho um skylanders para vender ou trocar)

Kansoku

Member
Double post pq ....

Não quer compartilhar os paranaue não?

Platy

Member
Não quer compartilhar os paranaue não?

WiiU super barato (random ebay de 200 dolares com skylanders) enviado pra casa de amigo no canada, viagem de navio, meu amigo declarando que é um Wii de 100 dolares (ja que todo mundo fala que os 2 são iguais mesmo ...), dolar canadense barato e ... basicamente isso =P

Um monte de sorte atras da outra.

Nunca mais.
Proxima vez que pedir uma camiseta devem taxar uns 200 reais para balancear o mundo

maouvin

Member
Double post pq ....

Porra, taxaram menos do que meu vita 2000 (declararam por 75 obamas, deu 200 reais de imposto). Grats! :D

Platy

Member
Alguem conhece o site Ricardo Eletro ?

Apareceu numa procura e tem de longe o Mario 3D World mais barato que eu ja vi....

Metal gear revengeance a 40 reais e edição especial do Soul Calibur 5 a 100 tb não é mal xD

Tiu Neo

Member

Apareceu numa procura e tem de longe o Mario 3D World mais barato que eu ja vi....

Metal gear revengeance a 40 reais e edição especial do Soul Calibur 5 a 100 tb não é mal xD

É uma loja grande, famosa. Nível do Ponto Frio e Magazine Luiza. Já comprei coisa lá (mas não jogos, eram móveis), demorou mas chegou.

vdlow

Member

Geralmente quando faço pré-venda de algum jogo de PS3 pego lá, rola umas promoções legais. Nunca tive problema, mas tem gente que reclama de demora pra chegar. As pré-vendas que fiz chegaram um dia depois do lançamento.

DD

Member
Electric Richard é bem famoso, pô! É uma rede enorme. Comprei algumas coisas lá, sem problemas, inclusive jogo.

Platy

Member
Estranho .. não tem nenhuma loja aqui pela região o_O

Bem ... sem pressa pra chegar o 3D World ... ainda mal terminei os demos que eu baixei =P

vdlow

Member
Estranho .. não tem nenhuma loja aqui pela região o_O

Bem ... sem pressa pra chegar o 3D World ... ainda mal terminei os demos que eu baixei =P

Eles são bem fortes em MG, mas em SP até onde eu sei não tem nenhuma loja e em outras cidades grandes é a mesma coisa.

Eles não tinham em SC, mas eles compraram a Salfer, então tecnicamente tem agora. Comprei o Rising de lá, veio de boa com DLC e Steelbook ainda.

maouvin

Member
Como é que um torcedor consegue usar uma privada para matar um outro?
Ontem em Recife no jogo do Santa Cruz e Paraná atiraram uma privada para fora do estádio mirando a torcida de Paraná e que acertou um torcedor do Sport (que estava na torcida do Paraná).

http://www1.folha.uol.com.br/esport...rivada-arremessada-de-estadio-em-recife.shtml

Vi sobre isso ontem. Nao sei se jah identificaram o responsavel, mas no minimo ele vai falar que "nao queria machucar ninguem", ou que só queria "assustar". E arremessou um diabo de uma privada de porcelana. O que aconteceu com arremesar sacos de mijo? Eram o ápice anos atrás.

edit: Acho que me enganei sobre o cara.

Eles não tinham em SC, mas eles compraram a Salfer, então tecnicamente tem agora. Comprei o Rising de lá, veio de boa com DLC e Steelbook ainda.

Eita, faz tempo que compraram a Salfer? Nem tinha ouvido disso.
Em Blumenau tinhamos 4 Salfers na mesma rua, lol.

Mulher agredida no sábado pelos moradores do bairro, após suspeita de prática de magia negra em Guarujá, morreu na manhã desta segunda-feira

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/mulher-e-espancada-ate-a-morte-no-guaruja-sp

Lembrei de um tempo atrás, em um país da África, que botaram fogo numa mulher por acharem que ela era uma bruxa.

Aí lembrei também de Monty Python.

Só lamento quem gosta de mentir pra si próprio ao ter esperança com esse país ainda.

mantidor

Member
Submarino Conversível;110907487 said:
Mulher agredida no sábado pelos moradores do bairro, após suspeita de prática de magia negra em Guarujá, morreu na manhã desta segunda-feira

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/mulher-e-espancada-ate-a-morte-no-guaruja-sp

Lembrei de um tempo atrás, em um país da África, que botaram fogo numa mulher por acharem que ela era uma bruxa.

Só lamento quem gosta de mentir pra si próprio ao ter esperança com esse país ainda.

A verdade, caras malucos tem todo país, ate na Noruega tive chacina faz um par de anos.

O problema de Brasil não é isso, vocês não queimam bruxas todos os dias :p

maouvin

Member
Submarino Conversível;110907487 said:

Viva a inclusao digital?

Platy

Member
Culpa da Sherazade e seus vigilantes .... é a quarta ou quinta pessoa que é espancada depois que ela falou em rede nacional aquelas merdas.

....em nota mais feliz.... chegou o 3D World !
Pedi no domingo ... mais rapido que muita loja daqui da região

Zeroth

Member
Culpa da Sherazade e seus vigilantes .... é a quarta ou quinta pessoa que é espancada depois que ela falou em rede nacional aquelas merdas.

Comprou por onde? E por que não ta usando os beneficios digitais de se ter um WiiU?

Platy

Member
Comprou por onde? E por que não ta usando os beneficios digitais de se ter um WiiU?

Ricardo Eletro ... tava em promoção por 159,90 ... mas parece que ja esgotou.

Alguns jogos eu gosto de ter em caixa ... Mario, Mario Kart e Smash Bros por exemplo

(e eu ainda não tenho um hd externo bom pro wiiu =x)

Zeroth

Member
Ricardo Eletro ... tava em promoção por 159,90 ... mas parece que ja esgotou.

Alguns jogos eu gosto de ter em caixa ... Mario, Mario Kart e Smash Bros por exemplo

(e eu ainda não tenho um hd externo bom pro wiiu =x)

Ah, gotcha. Pois é, se eu comprar um WiiU eu compraria um HD externo pra poder armazenar os jogos!

Já tentou rodar o Dolphin nele?

Platy

Member
Ah, gotcha. Pois é, se eu comprar um WiiU eu compraria um HD externo pra poder armazenar os jogos!

Já tentou rodar o Dolphin nele?

...Devolution vc quis dizer ?

Não ... meu Wii ainda roda gamecube de boa e ta tão homebrewzado (monica no castelo do dragão no virtual console ! xD) que eu vou deixar o WiiU em paz até sair homebrew próprio dele

Tiu Neo

Member

Pra ser justo, já estava tendo uma onda de vigilantismo antes dela falar, ela só disse que não se surpreendia com isso. Acho que ela acabou mais virando um bode espiatório que qualquer coisa, nessa situação (e acabou se aproveitando disso pra alavancar a carreira também, hahaha). O problema é que o povo não tem cabeça pra isso, daí acaba levando tudo aos extremos. Não concordo com o vigilantismo, mas acho que ele é reflexo de um problema muito maior. D:

Já esse povo da bruxa... esses são idiotas mesmo.

Melhor jogo do Wii U. Combo dele + Zelda LBW saindo próximos me fez recuperar um pouco de fé na Nintendo, depois do Skyward Sword e de alguns Marios que achei fracos ou bons, mas estragados por algum motivo D:

Unai

Member
Mario kart 8 eu não vou aguentar esperar a mídia física chegar, ainda mais que estarei de férias em junho e o tempo será precioso. Meia noite estarei comprando no eShop.

vdlow

Member
E ai, alguem afim de fazer um topico sobre o http://www.splitplay.com/pt ?

To no trabalho e não rola.

E... só eu que acho engraçado o nome da loja ser em ingles ? xD
É meio irônico, mas facilita muito pra divulgar o site internacionalmente, não dá pra condenar eles pela decisão.

E a iniciativa é ótima, vou dar uma olhada boa porque deve ter bastante coisa legal aí.

Tiu Neo

Member
E ai, alguem afim de fazer um topico sobre o http://www.splitplay.com/pt ?

To no trabalho e não rola.

E... só eu que acho engraçado o nome da loja ser em ingles ? xD

Se eles resolverem vender internacionalmente, ou expandirem para jogos de outros países, ajuda :p Também tô no trabalho, e de tarde vou ficar em reunião, então nem dá.

Fui comprar o Dreaming Sarah lá ontem pra testar, me cobraram 50 centavos a mais quando tentei usar paypal D:

Top Bottom