• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Platy

Member
Eu acho que eu prefiro perder pra Alemanha na semi do que perder pra Argentina na final. >_>

Lógico que prefiro que ganhe a copa, mas só estou cogitando as possibilidades...

E se o brasil perder da alemanha ..... E a argentina perder da holanda ..... e ai o brasil perderda argentina na DISPUTA DE TERCEIRO LUGAR

o0VsMtJ.jpg

Tiu Neo

Member
Se o Brasil perder para a Argentina na final... Oh god.

Na verdade, acharia meio engraçado, um Maracanazo II. Mas a reação das pessoas não seria legal, acho.

Zeroth

Member
Se o Brasil perder hoje a culpa será inteiramento do BrazilGAF que jogou praga no time.

Espero que estejam satisfeitos.

CorvoSol

Member
Bom, Julio Cesar tá ali representando a MLS ainda. Come on US GAF, let's make a Genkidama against... eh, them! \o\

Nao sabi que ele tambem era da MLS. Conheci Dempsey e Yedlin pq os Sounders sao meu time, mas nao sabia disso, nao!

Agora, se perdemos a Alemanha nao vou ficar muito triste nao. Passei a copa inteira ate' hoje dizendo que nao ha' vergonha em perder a Alemanha.

DD

Member
Nao sabi que ele tambem era da MLS. Conheci Dempsey e Yedlin pq os Sounders sao meu time, mas nao sabia disso, nao!

Agora, se perdemos a Alemanha nao vou ficar muito triste nao. Passei a copa inteira ate' hoje dizendo que nao ha' vergonha em perder a Alemanha.

Ele é o goleiro do Toronto. Eh, tecnicamente ele joga por um time do Canadá, mas ainda assim, é jogador da MLS, o que é bom; mais gente pra fazer a genkidama! ;D

Platy

Member
Se o Brasil perder hoje a culpa será inteiramento do BrazilGAF que jogou praga no time.

O resultado de hoje ja não afeta mais a existencia de feriados ..... tanto faz o que acontecer =P

Mas se o Brazil perder facilita pra ver a final do Smash Bros no EVO....

Mas vai ser vergonha para a Alemanha perder para um time com o Fred. Pior vai ser tomar gol do Fred.

É melhor perder hoje do que chegar na final e sofrer uma vergonha máxima no Maracanã pela segunda vez na história desse país :v

Shizuka

Member
Brasil não vai ganhar, pelo menos nisso eu acredito. Foi sorte ter ganhado da Costa Rica e do Chile, quero ver passar da Alemanha.

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Se a copa decidisse eleição, a Dilma não se reeleger seria uma coisa boa do Brasil perder.

Infelizmente, não sei se o Aécio é muito melhor... :p

A gente tá fodido de qualquer jeito. E nem futebol a gente tem mais.

LuuKyK

Member
Obvio que é vergonhoso esse resultado (mesmo que esperada - a derrota - não de goleada histórica), mas as piadas que saíram disso tudo são tão boas que eu até to achando bom viu? lol

Ezalc

Member
This was easily the best game in the cup. Jesus, I was at a friend's house watching, basically everybody there except the host's mom cheered for Germany. Dat goleada tho, goddamn. It was a thing of beauty and so many jokes, almost as many as Germany's gols.

GLORIOUS DEUTSCHLAND VICTORY.

Dr. Buni

Member
O legal do povo brasileiro é que ele se diverte até na hora da derrota (tirando alguns que estão explodindo de raiva até agora).

Unai

Member
Eu juro que na hora do quarto ou quinto gol eu cai na gargalhada. Estava de difícil de acreditar. Parecia que eu estava vendo uma partida de PES e não a copa do mundo.

mp1990

Banned
Eu juro que na hora do quarto ou quinto gol eu cai na gargalhada. Estava de difícil de acreditar. Parecia que eu estava vendo uma partida de PES e não a copa do mundo.

eu nem demorei tanto assim rapaz,pelo terceiro gol eu mandei um ''fuck it'' e começei a rir igual um idiota.

Xena

Member
Eu estou feliz que acabei decidindo não ir aí no Brasil pra ver a copa... kkkkk

Uma pena esse resultado alto, mas é necessário... tomara que agora ocorram mudanças nessa seleção. O time já não é convincente a muito tempo.

E não vou negar, estou rachando de rir com as piadas também que aparecem no meu feed de fb... aquela do campo levantado de um lado por examplo... XD

E no mais... estava doida pro meu Klose fazer o gol do record dele... consegui o que queria! *__*

Zeroth

Member

Eu e meus amigos descobrimos que não era uma partida de PES quando chegou no 3 a 0 e ninguém passou o controle.

Mobius 1

Member
Eu estou feliz que acabei decidindo não ir aí no Brasil pra ver a copa... kkkkk

Uma pena esse resultado alto, mas é necessário... tomara que agora ocorram mudanças nessa seleção. O time já não é convincente a muito tempo.

E não vou negar, estou rachando de rir com as piadas também que aparecem no meu feed de fb... aquela do campo levantado de um lado por examplo... XD

E no mais... estava doida pro meu Klose fazer o gol do record dele... consegui o que queria! *__*

Eu também estou aliviado que não gastei minhas férias pra ir ao Brasil. Depois do terceiro gol, eu comecei a torcer pra ver se a Alemanha conseguia o proverbial 10x0.

O pior de tudo é que a CBF não vai mudar e esta geração de jogadores está perdida. Sorte do Neymar não ter participado desta palhaçada, pelo menos deve estar psicologicamente inteiro.

Agora só falta a Argentina ganhar no Maracanã neste domingo pra completar a humilhação total.

Top Bottom