Maintenance
Member
Isso de duas lojas me lembrou a história de certos supermercados.
Será? Mas pra que fazer isso? Não era mais facil investir em um nome de loja ao inves de dividir a clientela?
De qualquer forma, reparando bem, os sites das duas são bem parecidos mesmo e as duas são de SP, então pode até ser, mas continua nao fazendo nenhum sentido pra mim.
Isso de duas lojas me lembrou a história de certos supermercados.
Isso acontece justamente por causa da questão dos clientes fidelizados. Querendo ou não, marca de supermercado é algo que faz muito parte da vida da galera, e as pessoas se apegam a elas.
E também existem casos de donos com diferentes "tiers" de lojas no mesmo ramo. No caso do GPA, o Pão de Açúcar e o Extra coexistem, mas o Pão de Açúcar é tratado como sendo de um "tier" superior, chegando até a ter preços maiores pelos mesmos produtos.
Achei!
Além de um Vita OLED, um Vita-2000 e um Vita TV.
Eu tenho uma foto mais antiga.
Estão faltando 13 jogos nessa foto.
*-* mae.jpg
Sobre os sites, tem alguns desses grandes que também são os mesmos, tipo: submarino, americanas e soubarato.
Inclusive se você entrar no link de um produto no submarino, e só alterar lá em cima o www.submarino por www.americanas mantendo todo o resto do endereço igual, vai ver o mesmo produto na americanas.
O preço muda de vez em quando.
*-* mae.jpg
Sobre os sites, tem alguns desses grandes que também são os mesmos, tipo: submarino, americanas e soubarato.
Inclusive se você entrar no link de um produto no submarino, e só alterar lá em cima o www.submarino por www.americanas mantendo todo o resto do endereço igual, vai ver o mesmo produto na americanas.
O preço muda de vez em quando.
Dólar a 3,16. Meu deus.
Dólar a 3,16. Meu deus.
Será que chega em 3,50 até o fim do ano?
Será que chega em 3,50 até o fim do ano?
Acho que meu Firefly Diary foi taxado. Continuo com a minha teoria de que quanto mais você checa o código de rastreio no site dos Correios, maiores as chances de ser taxado.
Verifiquei meu Criminal Girls duas vezes só e não fui taxado. Verifiquei meu Firefly Diary mais de dez vezes desde que enviaram mês passado e acho que foi taxado.
Nesse ritmo vai chegar em 4 até o final do ano.
O sujeito configura um front end com a romset do Mega Drive e não só tem a cara de pau de dizer que não é pirataria, como solta a seguinte justificativa:
Eu já tinha visto alguns jogos de PS2 sendo vendidos com esse nome no título mas achava que eram jogos com patchs de traduções ou atualizações de times, agora sei que é uma justificativa louca pra dizer que não é pirataria.
Red13th, você é homem ou mulher? Desculpe a falta de discrição, mas é que eu sempre tive essa dúvida.
Ah, falha minha. Pela lógica de internet, sempre quando alguém fala de namorado, a gente pensa em mulher,mesmo eu sendo vítima disso sempre.
Pelo seu nick e seu avatar eu pensei que você fosse mulher Shizuka. D:
To esperando uma encomenda com um monte de cartuchos loose de DS e ontem atualizou no rastreio falando que foi liberado pela alfândega. To na torcida para que chegue amanhã, mas não lembro se quando aparece "Liberado pela alfândega" quer dizer que não foi taxado. Já importei várias e várias vezes, mas nunca consigo me lembrar disso.
A agonia de saber que saiu da alfândega e não ser informado se foi taxado ou não.
To esperando uma encomenda com um monte de cartuchos loose de DS e ontem atualizou no rastreio falando que foi liberado pela alfândega. To na torcida para que chegue amanhã, mas não lembro se quando aparece "Liberado pela alfândega" quer dizer que não foi taxado. Já importei várias e várias vezes, mas nunca consigo me lembrar disso.
Voltando ao papo de doce, estou viciado nesses aqui:
10 por R$2.50, 100% articial, 100% viciante
Eu odeio isso, antigamente aparecia no rastreio que havia sido taxado, agora não aparece mais. Eu estou apertando f5 várias vezes. To esperando esse pacote desde novembro do ano passado, mas teve uns problemas para o vendedor conseguir todos os cartuchos e ele acabou enviando somente no começo desse mês. O lado bom foi que eu paguei um dólar mais barato do que o atual.
Acho que meu Firefly Diary foi taxado. Continuo com a minha teoria de que quanto mais você checa o código de rastreio no site dos Correios, maiores as chances de ser taxado.