hahaha
também pensei nesse post
Bom, agora não tem muito o que fazer, só esperar atualizar o rastreio.
Acho que isso deve ter tudo menos morango ou chocolate.
O interior é marshmallow com corante e flavorizante de morango.
Mas é booooooooooooooom
Voltando ao papo de doce, estou viciado nesses aqui:
10 por R$2.50, 100% articial, 100% viciante
Puta merda, UMA SEMANA de ban só porque eu chamei alguns usuários de "funcionários da EA". Talvez chamar feladaputa fosse menos ofensivo, tá louco... ¬¬
Puta merda, UMA SEMANA de ban só porque eu chamei alguns usuários de "funcionários da EA". Talvez chamar feladaputa fosse menos ofensivo, tá louco... ¬¬
Só falo isso por que estou escrevendo em português, senão era capaz de algum se ofender, ainda
Sempre ouvi falar, mas pourra...A moderação daqui é meio... cheia de não-me-toques, as vezes. Acontece.
Só falo isso por que estou escrevendo em português, senão era capaz de algum se ofender, ainda
O pessoal tem que ser muito inocente pra achar que essas empresas não têm pessoal infiltrado aqui pra falar bem dos produtos delas. Isso é a coisa mais comum que existe.Acho que eu lembro desse tópico, foi uma babação de ovo enorme pra companhia.
O pessoal tem que ser muito inocente pra achar que essas empresas não têm pessoal infiltrado aqui pra falar bem dos produtos delas. Isso é a coisa mais comum que existe.
O cara abre um tópico só pra dizer o quão feliz ele estava com o serviço de assinatura (que eu não sei o nome) da EA, e vinha nego no embalo pra falar que também estava muitíssimo satisfeito; outro dizendo que pagar pelo Battlefield Premium (também conhecido como season pass que custa quase o mesmo que o jogo [50 dólares]) foi o melhor investimento da vida dele. Ah pa merda, sô!
Isso é bom, mas faz tempo que não vejo pra vender
Achei aqui do lado de casa esses pacotinhos com 10, numa distribuidora, e também tem em alguns postos Ipiranga por R$0,25 cada (sim, eles vendem por preço de custo)
E está nos TOS que reclamações da moderação devem ser enviadas por e-mail, e não postadas abertamente no fórum. E quebrar os TOS rende ban, então...
Aqui é enclave da hueragem. Zona diplomática.
Isso. Só achar o embaixador Brasil <-> GAF e acertar minha situação aqui, ou pedir imunidade diplomática pela ofensa feita em território brasileiro.
TOS do Brasil permitem críticas!
A título de curiosidade, GAF tem ou já teve algum(a) modera brazuca?
A moderação daqui é meio... cheia de não-me-toques, as vezes. Acontece.
A título de curiosidade, GAF tem ou já teve algum(a) modera brazuca?
Isso me faz pensar q se alguem photoshopar uma bandeira do brasil aqui isso vira o logo do BrazilGAF
Isso me faz pensar q se alguem photoshopar uma bandeira do brasil aqui isso vira o logo do BrazilGAF
Eu estou online no Smash, meus amiibos estão farmando itens pra mim. O Shizuka só vai voltar mais tarde. O Unai estava esperando a comida chegar.
I'll be in Brazil soon for vacation, looking forward to it. Still afraid I'll get my camera stolen, even if I don't bring it everywhere with me. It's compact, but I have to put it in some sort of bag and that alone will make it obvious I have one.
Anyway, still looking forward to it. We'll be in Rio and then go to the North/east coast and back down. Might visit Chapada Diamanta too.
I'll be in Brazil soon for vacation, looking forward to it. Still afraid I'll get my camera stolen, even if I don't bring it everywhere with me. It's compact, but I have to put it in some sort of bag and that alone will make it obvious I have one.
Anyway, still looking forward to it. We'll be in Rio and then go to the North/east coast and back down. Might visit Chapada Diamanta too.
Quando o pessoal chegar, eu entro online no Wii U
Se quiser, a gente está organizando tudo pelo WhatsApp. Manda seu número que te adiciono no grupo.
Não tenho Whatsapp.Aindo utilizo celular antigo.
Então eu aviso por aqui mesmo quando a gente for começar. Já te adicionei no Wii U nessa semana também.
Posso te passar meu Gmail ou Skype.
Sala do MK8 criada, entra no multiplayer e clica no meu NIND.
Hoje ta tarde pra mim. To cansado, logo vou dormir. Fica pra proxima.
Thanks!
I'll have my iPhone too, but I like to do photography (I bought a more compact one to do more quick captures), and it would be sad not to take nice photos of places like Rio, it deserves it as any other city But I'll be careful, if I'm just going to the beach I'm not bringing it.
Anyway it's not the first time I don't carry my camera, or take few photos in a city. I have almost no photos of Athens itself other than the archeological sites, and no photos of Buenos Aires or Santiago de Chile. But with my more compact cam, maybe I'll be able to take more even in a city than before.
em regra eu acho a moderação muito boa. teve um episódio que a gente não pode comentar no GayGAF (pois é) que foi extremamente ruim, mas no geral é boa, especialmente pra limpar Juniors.
Pffft. Como se a culpa de tudo isso fosse da Dilma.
Datafolha falando que só foram 210 mil pessoas.