Mandado. Sou Luka, por sinal
Adicionado!
Edit: para a nova página, criamos um grupo de Whatsapp do BrazilGAF. Podem me mandar seus números por PM que eu vou adicionando.
Mandado. Sou Luka, por sinal
Adicionado!
Edit: para a nova página, criamos um grupo de Whatsapp do BrazilGAF. Podem me mandar seus números por PM que eu vou adicionando.
Eu passaria o Zap mas uso meu nome completo / foto pessoal nele, então complica. Sou meio noiado com privacidade.
Só vou convidar o pessoal daqui, restrito aos que me mandarem seus números. Se mesmo assim você achar melhor não passar, tudo bem. Aliás, vou adicionar o NIND de todo mundo agora.
Mandei o numero
E muitos postsde pessoasdo Baschta perguntando quem é quem
edit: mas claro, quando eu precisar do nome de alguém vou perguntar direto pra ele~
Pra ser sincero, aquilo me ajudou. Só uma pessoa lá no grupo não tem nome, e essa pessoa não tem nome at all na lista.
Fui adicionando comparando as fotos nos prints.
vita = café = vida
Grupo do whatsapp? Só tenho um de jogadores de vita que são meus amigos, mas a gente acaba falando de qualquer abobrinha que vem a mente (geralmente discutimos sobre café gourmet, vita = café = vida) e marcamos multiplayer tb (quando a vida permite).
O pessoal tá marcando multiplayer também no grupo! E acompanhamos as últimas notícias, é só um GAF em tempo real ao invés de ficar dando F5 lol
Bom saber que aqui tem fãs do Vita.
Não é muito fácil achar isso.
Mais alguém coleciona para ele?
Hoje peguei meu jogo de número 123 pro Vita.
Se não me engano, o Shizuka tem 150...
Tenho 151 jogos de Vita, mas físicos, pouco menos de 50. Sempre compro físico quando tenho a opção, exceto se envolver comprar versões da Europa ou Ásia (meu TOC não deixa).
Eu tenho tipo 10 jogos físicos de Vita e acho muito.
Vocês bem que podiam tirar fotos dessas coleções aí
Achei!
Além de um Vita OLED, um Vita-2000 e um Vita TV.
Uuuhh, edições especiais de Danganronpa <3
Parabéns pelas coleções. Animal.
Linda coleção Shizuka.
Tem uns jogos ai que ainda preciso comprar pra minha coleção.
Você normalmente importa ou compra por aqui mesmo?
Edit: valeu por me lembrar que precisava comprar o Disgaea 4 antes que ele suma de vez.
Depende do jogo e da época que comprei. Boa parte eu comprei fora, até o meio do ano passado, quando passei a comprar por aqui mesmo em certas lojas.
Aonde você compra por aqui? Mais de 90% dos meus jogos de Vita eu comprei lá fora quando viajo. Dos 10% restantes, a maioria eu importei. Comprei poucos aqui no Brasil mesmo, mas acabei de pegar o Disgaea 4 no ML. Foi meio carinho, mas até lá fora ele está caro, ainda mais com o dólar desse jeito.
Zigstore, Bigboygames e Mercado Livre, nessa ordem. A Zigstore e o Bigboygames são a mesma loja, mas os lançamentos, quando disponibilizados, são mais baratos na Zigstore.
A Zigstore e o Bigboygames são a mesma loja.
Recebi várias encomendas das duas lojas, e depois de prestar muita atenção ao estoque das duas, cheguei a essa conclusão. Assim que uma coloca um jogo novo em estoque (normalmente a BBG primeiro), a Zigstore coloca no mesmo dia, por um preço um pouco menor. Quando esgota tal jogo em uma das duas, esgota na outra também.