• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Zeroth

Member
"The boy neogaf" como diria o Pretinho Básico*



*"Só quem é do RS/SC entende isso/Paulistanos ODEIAM isso!/Insira meme adaptado aqui"
 

Shizuka

Member
E Glaydão já deve saber que se decepcionar BrazilGéf ele fecha as portas.

image.php
 

ReBirFh

Member
Putaria velho,

Uma encomenda chegou hoje depois de 42 dias, 1h20 min depois foi encaminhado pra curitiba. Tem que ser erro isso.
 

ReBirFh

Member
Eu tenho os três mas nem sou bom em Mario Kart e Smash só coloquei pra testar o disco, tenho que finalizar o Mario 3D World e completar as fases secretas do Tropical Freeze.
 

ReBirFh

Member
Só vou poder no Domingo a noite, de qualquer forma, se quiserem me adicionar na friend list : ReBirFh. Tenho quase todos os jogos publicados pela Nintendo.
 
Por mim tudo bem o dia que vocês decidirem, só me manda uma PM via GAF ou Wii U, minha NIND é RyosukeTH mesmo. Mas sou péssimo nos 2 jogos, já aviso.
 

LuuKyK

Member
Gente. Metade de todos os WiiUs do mundo foram comprados pelo BrazilGéf. To surpreso com tanto gente tendo ele. Hahaha
 

Platy

Member
E eu conheço mais 3 amigos que tem !

PS4 facada e xbone sem exclusivo que justifique se vc tiver um pc meia boca da nisso =P

Nao pode se

Flávia Gasi não esta na IGN Brasil?

Se serve de algo isso ta com cara de zueira da parte dela.... ainda ainda assim virou meio que meme com uns amigos

Quantos aqui tem um Wii U? Estava pensando em organizar algumas partidas de Mario Kart e Smash com vocês.

Eu tenho tb e os jogos ... mas meus horarios são meio zuados =/
Mas adiciona la ... Platynews
 

WonderzL

Banned
Eu tenho Wii U! Só pra deixar registrado: Lmalafaia o NNID. Eu não joguei direito Smash ainda pra participar dele, mas MK8 eu jogo. :D
 

ReBirFh

Member
eu nem pretendia comprar consoles dessa geração num futuro próximo, embora eu talvez não resistisse quando o Zelda U fosse efetivamente lançado.

Mas como eu estava com dinheiro guardado e a tentação foi grande, comprei o Wii U usado 32GB, sem caixa, com o Pro Controller, Skylander Giants e 8 bonecos por R$ 900,00.

Vendi o Skylander mais bonecos por R$ 300,00 e meu Wii com um Classic Controller Pro por 400,00, no final das contas foi como se tivesse conseguido o Wii U por R$ 200.
 

Tiu Neo

Member
Não vou poder jogar agora com vocês, mas quem sabe no futuro próximo? :p

Me adicionem, meu NNID é TiuNeo. De noite, se lembrar, adiciono quem já postou as ids aqui.
 
Quantos aqui tem um Wii U? Estava pensando em organizar algumas partidas de Mario Kart e Smash com vocês.

Eu tenho Wii U e sou um verdadeiro pereba em MK8... ou seja, easy wins, vocês vão me adorar online :p

Sábado à noite complica, vejo TV com a patroa e coisa e tal. Mas se a jogatina for além da meia-noite eu entro sim, geralmente jogo até 4, 5 horas da manhã.

ID: OrakioRob
 

Bastos

Member
Eita to aqui tem uns 6 meses e nem sabia que existia um BrazilGAF haha.

Foi até bom eu achar esse tópico pq tenho uma dúvida mas não sei pra quem perguntar exatamente e não queria desvirtuar tópicos que possuem assuntos fixos.

Eu usei meu e-mail do trabalho pra me registrar mas sairei de lá no meio do ano e meu e-mail será desligado, sei que no FAQ diz que preciso de e-mails com características específicas na hora do registro mas não fala nada sobre mudar o e-mail depois disso. Eu posso mudar pro meu pessoal agora que já fui registrado?
 

Kssio_Aug

Member
Pessoal, quem tiver interesse no New 3DS XL o Super Recruta já tá vendendo no site dele.

O sujeito é meio seco caso tentem tratar com ele por email ou zap zap. Mas já comprei alguns jogos de PS3 e um PS Vita com ele, e não tive problemas.

Enfim, estou comprando o New 3DS XL com Zelda OoT com ele novamente. Postarei o resultado quando tiver o produto em mãos.
 

Shizuka

Member
Vou adicionar todos vocês no Wii U hoje, e quem ainda não compartilhou o NIND, pode me mandar por PM também caso não queira postar em público.
 
Top Bottom