WeaponKnight
Member
Eu falava Néo, mas depois de passar um ano e meio no Mumble de FFXIV da GAF eu comecei a falar Nío por osmose.Curiosidade: como vocês pronunciam "NeoGAF"?
Eu falava Néo, mas depois de passar um ano e meio no Mumble de FFXIV da GAF eu comecei a falar Nío por osmose.Curiosidade: como vocês pronunciam "NeoGAF"?
Curiosidade: como vocês pronunciam "NeoGAF"?
"The Neo" (na verdade a pronuncia em inglês mesmo)
A maior dificuldade na verdade é se uso 'a' (Neo)GAF ou 'o' NeoGAF.
E aí, no que deu?
Consegui uma quantia de volta, o atendimento dele foi rápido de tranquilo.
Sabia, essas lojas sabem que dependem da propaganda boca-a-boca.
E Glaydão já deve saber que se decepcionar BrazilGéf ele fecha as portas.
Achei.... foi o Omelete
Achei.... foi o Omelete
Quantos aqui tem um Wii U? Estava pensando em organizar algumas partidas de Mario Kart e Smash com vocês.
Quantos aqui tem um Wii U? Estava pensando em organizar algumas partidas de Mario Kart e Smash com vocês.
Eu tenho. Não sou bom em nenhum dos doisQuantos aqui tem um Wii U? Estava pensando em organizar algumas partidas de Mario Kart e Smash com vocês.
Sábado a noite, o que acham?
Nao pode se
Flávia Gasi não esta na IGN Brasil?
Valeu! E acabei de perceber que virei Member :OUma vez registrado pode mudar seu email prum email público. Só mandar uma PM prum moderador
Valeu! E acabei de perceber que virei Member :O
Valeu!Bem vindo e congrats!
Eu só tenho 3DS mesmo, mas quem quiser me adicionar na PSN, Steam tbm tá tudo no meu perfil. Fiquem a vontade.
Só uma ideia, tudo bem se não quiserem, mas que tal criarmos um grupo do Whatsapp do BrazilGAF?
Só uma ideia, tudo bem se não quiserem, mas que tal criarmos um grupo do Whatsapp do BrazilGAF?
Eh, why not? Só postar o número escondido (quote para ver um exemplo)
Ótimo, criei o grupo e já convidei o Unai. Me mandem seus números por PM que eu vou adicionando ao grupo.