• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Galdius

Member
Essa Receita não está deixando passar muita coisa, essa semana fui duas vezes aos Correios pegar encomenda. Foram 4 jogos taxados, um de Mega Drive e um pacote com 3 jogos de Xbox.
 

AsfaeksBR

Member
Feriado estendido, qual o plano do pessoal?
Eu ficarei fazendo trabalho, escutando musica, jogando Revelations 2 e aproveitando meus ultimos dias em que poderei dormir até mais tarde.
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Porra, taxar jogo de Mega Drive é zuera pura, hein.

Vou tirar o dia de folga amanhã (o que é raro para um jornalista) e ficar babando em casa enquanto jogo Monster Hunter. Aí vou assistir a Velozes & Furiosos 7 de novo... E com sorte voltar a jogar Monster Hunter no sábado e no domingo. :D

(E talvez um pouco de Bloodborne que eu comprei hoje no impulso.)
 

maouvin

Member
Feriado estendido, qual o plano do pessoal?
Eu ficarei fazendo trabalho, escutando musica, jogando Revelations 2 e aproveitando meus ultimos dias em que poderei dormir até mais tarde.

Toukiden Kiwami, com uma pitada de Driveclub, Freedom Wars e Rocksmith.
Fora as tarefas normais de dona de casa, haha ( ._.)
 

Galdius

Member
Feriado estendido, qual o plano do pessoal?

Eu passei a manhã jogando Cities: Skylines e Star Wars: Empire at War. Não jogo nada de pc tem mais de 4 anos então estou aproveitando um pouco. Mas, também quero jogar o demo do Final Fantasy XV no PS4 e mais alguma coisa nos consoles. Espero que dê tempo de jogar tudo isso.

E hoje ainda vou no cinema ver Velozes 7.
 

red13th

Member
No aeroporto indo pra Tokyo. O boarding era 10h30. Lá pelas 10h00 os japas pedem desculpa e dizem que o boarding ia se atrasar e começar às 10h45. Agora, 10h40, eles pedem mais desculpa ainda e dizem que vai atrasar, começar às 10h50. Hahahaha é mta gentileza anunciar atraso de 5min.
 

Metra

Member
Feriado estendido, qual o plano do pessoal?
DRnYgvi.gif
 

Ether_Snake

安安安安安安安安安安安安安安安
Still having fun in Brazil, two more weeks before I go home. Thank you Brazil:_)
 

ldcommando

Banned
Quotando da página anterior já que não obtive respostas...
O Vita ta mais barato nela do que no Glaydson


Meu ps4 foi comprado lá. Correu tudo bem. E a loja tem bastante recomendações. Só uma galera lá no forum uol é que gosta de pegar no pé deles.
 

Shizuka

Member
Krinkle Krusher é o primeiro jogo de brasileiros para o PS4 e está sendo lançado hoje. Eu dei uma olhada no gameplay e não é para mim, mas achei interessante mencionar aqui.
 
Das 8 às 18, traduzindo para ganhar a vida (sou tradutor). Das 19 às 22, traduzindo um game (fantranslation). Pombas, não aguento mais traduzir :p
 

Platy

Member
Krinkle Krusher é o primeiro jogo de brasileiros para o PS4 e está sendo lançado hoje. Eu dei uma olhada no gameplay e não é para mim, mas achei interessante mencionar aqui.

Sempre achei complicado esse esquema de "primeiro jogo brasileiro".... pq Rogue Legacy tem brasileiro, Towerfall é 50% brasileiro e Papo & Yo se passa no brasil.

Ele é o primeiro 100% brasileiro ?
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Sempre achei complicado esse esquema de "primeiro jogo brasileiro".... pq Rogue Legacy tem brasileiro, Towerfall é 50% brasileiro e Papo & Yo se passa no brasil.

Ele é o primeiro 100% brasileiro ?

É basicamente isso.

De qualquer forma, Surgeon Simulator é de um estúdio criado por brasileiros, também.
 

Shizuka

Member
Sempre achei complicado esse esquema de "primeiro jogo brasileiro".... pq Rogue Legacy tem brasileiro, Towerfall é 50% brasileiro e Papo & Yo se passa no brasil.

Ele é o primeiro 100% brasileiro ?

Pelo que eu li, é o primeiro 100% brasileiro.
 

LuuKyK

Member
Acho q vcs estão esquecendo de Outlive, que era um jogo tipo starcraft. Foi feito la por 1997 acho. 100% brasileiro e fez muito sucesso no mundo todo.
 

Shizuka

Member
Super.

Eu tenho sérios problemas com essa cultura do "primeiro X 100% brasileiro"

BAD RATS foi um dos primeiros jogos "100% brasileiros" no steam. Entende ?

Mas eu fui bem claro quando disse PS4, até os outros entenderam essa parte. Não é o primeiro jogo 100% brasileiro de todos os tempos, mas é o primeiro no PS4.
 
Top Bottom