• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Shizuka

Member
Join Date: 05-28-2014

Total Posts: 8,633 (25.17 posts per day)

Nothing new for me, I had an average of 40 posts per day on another forum for years.
 
Join Date: 01-13-2013
Total Posts: 1,419 (1.68 posts per day)

Welp. Eu tento postar mais, mas na maioria das vezes acabo só lendo as threads D:
 

maouvin

Member
Join Date: 07-31-2013
Total Posts: 2,196 (3.41 posts per day)

Só posto aqui, no PSNGAF e volta e meia em algum OT de jogo, então tá bom.

Sou bem novo aqui, rs.

BrazilGAF é um bom lugar pra chegar a 300 posts, deixar de ser Junior e depois ir se aventurando em outras águas :p
 

red13th

Member
Join Date: 02-21-2011
Total Posts: 4,083 (2.66 posts per day)

offseason da NFL o ritmo de postagem diminui, hehe. costumava ser 3 e pouco por dia.
 

Platy

Member
Wall of shame parciais

Irkn12i.png


Join Date: 05-26-2009
Total Posts: 21,078 (9.71 posts per day)

Bwahaha!

300 posts na frente ... da pra alcançar xD
 

KarasuEXE

Member
andrerobot said:
Brasil apenas tiro no próprio pé.

Eu não sei o quanto o resto de vocês sabem sobre NeoGAF (eu sou um perito), mas a honra ea vergonha são enormes partes dele. Não é como ele está em NAG Online Forums onde você pode se tornar bem sucedido por ser um idiota. Se você estragar alguém no NeoGAF, você traz vergonha para si mesmo, ea única maneira de se livrar do que a vergonha é o arrependimento.

O que isto significa é o público de jogo, depois de ouvir sobre isso, não vai querer registrar no NeoGAF Brasil, nem se comprar qualquer um dos jogos TecToy. Este é ENORME. Você pode rir o quanto quiser, mas o Brasil alienou uma comunidade inteira com este movimento.

Brasil, pedir desculpas publicamente e cancelar o fórum ou você pode beijar seu adeus negócio.

hahahahhaahhahahaha

 

Unai

Member
Eu sinceramente não esperava que eu seria o quinto, haha. Pensei que ia ficar bem mais embaixo.

Talvez seja porque aqui tem realmente gente que posta mais nesse tópico, mas começaram beeem depois.
 
Top Bottom