Além de ter fechado o thread algum mod mandou pm?
Esse thread foi hilario, tinha potencial pra ser um dos lendários se deixassem mais tempo aberto. :/
A galera comprou a briga do tópico fechado, hahaha.
http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1042378
Edit: Post duplo mesmo e não tô nem aí. Vocês tiveram 12 horas pra puxar assunto.
Dois anos de conta na GAF (alguns extras de guest antes de eu conseguir um e-mail registrável) e eu não fazia a mínima ideia de que isso aqui era uma coisa que existia, só fui descobrir lá na OT de DeSu 2. Nem pra lurkear direito eu sirvo.
Oi pra vocês.
Que negócio é esse de Brasileaks? A agencia de classificação soltou tudo?
Essa não foi a primeira vez que vazaram jogos desse jeito e nem vai ser a última.
De vez em quando isso acontece mesmo.
Não acho que vão mudar o sistema tão cedo.
Jogos de Vita classificados no Brasil soa meio estranho.Agora quero ver quantos deles vão se concretizar, ou se algum é cancelado antes de ser anunciado.
Jogos de Vita classificados no Brasil soa meio estranho.
Pro Baschta, novo feliz proprietário de um Vita:
Você pediu, aqui está:
Divida pro 4 essa gif, pfv
Você pediu, aqui está:
Porque não compra um de 64GB e divide em 4 no cartão de crédito?
Não sou doente, eu apago os jogos depois que termino.
E não consigo jogar mais que 2 por vez, então realmente não será necessário
Eu apago os jogos depois que termino, mas quando você passa dos 150 jogos de Vita e que a grande maioria é digital, não faz diferença, vai lotar quantos cartões de memória forem.
Mas por que você baixa o jogo se não vai jogar logo em sequência? Só ocupa espaço...
Eu até queria comprar um, mas acho mais útil continuar com meu carro.
Vai que eu acordo com vontade de jogar Spelunky? Já está lá, não preciso baixar! Vai que eu chego da aula com vontade de jogar Hotline Miami? Também já está lá, pronto! Vai que eu assisto um filme e decido jogar algum dos Atelier de Vita? São umas três horas para baixar cada, mas já estão lá, prontos!
Vai que eu acordo com vontade de jogar Spelunky? Já está lá, não preciso baixar! Vai que eu chego da aula com vontade de jogar Hotline Miami? Também já está lá, pronto! Vai que eu assisto um filme e decido jogar algum dos Atelier de Vita? São umas três horas para baixar cada, mas já estão lá, prontos!
E por quê você deletaria Spelunky?
Tipo... Não tem motivo. Esse é um que eu vou deixar sempre.
Pergunta: Tem loading screen depois que morre igual no PS4? Pois sou acostumado com ele no PC, e não aguentei jogar no PS4 pro causa do loading...
E aí Brazil, quando vai chamar os amiguinhos pra jogar MGSV? hahaha... haha... ha
E aí Brazil, quando vai chamar os amiguinhos pra jogar MGSV? hahaha... haha... ha
Mais uma compra sem ser taxada, vinda do Play-Asia com aquela opção de cinquenta centavos em que eles enviam sem as informações e o logo da loja no pacote.
Qual o risco desse tipo de envio?
Qual o risco desse tipo de envio?
Nenhum. É o mesmo tipo de envio, mas numa embalagem sem o logo deles. Custa 50 centavos a mais, e não só 50 centavos.
É até melhor, porque fica menos evidente de que foi uma empresa que enviou.
Já importei usando essa embalagem da play-asia e fui taxado do mesmo jeito haha.
Nenhum. É o mesmo tipo de envio, mas numa embalagem sem o logo deles. Custa 50 centavos a mais, e não só 50 centavos.
É até melhor, porque fica menos evidente de que foi uma empresa que enviou.
Faz uma cópia do MGSV e instala no PS4 desbloqueado aí Brazil, pls
Madrugada, todos dormindo, e o Brazil flasheando e "clonando" os consoles da Konami, har har!
Mais útil seria fazer umas cópias do P.T. e vender no eBay por 1000 dólares.
Acho que o preço caiu quando colocaram o Expiration Date no jogo, o qual parará de funcionar, mesmo instalado, daqui alguns meses.
Antigamente, eu escolhi esse envio e era a mesma coisa, só que sem o logo do Play-Asia, e era taxado do mesmo jeito.
Dessa vez, mais recente, veio numa caixa, sem qualquer informação específica do remetente, usando uma fita como se fosse algo de pequeno comerciante mesmo, então acho que agora vale a pena.