• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

KarasuEXE

Member
A galera comprou a briga do tópico fechado, hahaha.

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1042378

Edit: Post duplo mesmo e não tô nem aí. Vocês tiveram 12 horas pra puxar assunto.

a2pxG.png

Believe.
 

Lynx_7

Member
Dois anos de conta na GAF (alguns extras de guest antes de eu conseguir um e-mail registrável) e eu não fazia a mínima ideia de que isso aqui era uma coisa que existia, só fui descobrir lá na OT de DeSu 2. Nem pra lurkear direito eu sirvo.
Oi pra vocês. :p
 

Shizuka

Member
Dois anos de conta na GAF (alguns extras de guest antes de eu conseguir um e-mail registrável) e eu não fazia a mínima ideia de que isso aqui era uma coisa que existia, só fui descobrir lá na OT de DeSu 2. Nem pra lurkear direito eu sirvo.
Oi pra vocês. :p

Servi de alguma coisa naquele tópico! Seja bem vindo!
 

maouvin

Member
Que negócio é esse de Brasileaks? A agencia de classificação soltou tudo?

Algumas coisas foram publicadas no DOU, e outras foram encontradas brincando com a URL do site de classificação indicativa.

Por exemplo, http://portal.mj.gov.br/Classificac...JogoForm.do?select_action=&tbjogo_codigo=6901 é a URL pro Dishonored, mas tu pode ir alterando o número no final da URL pra ficar fuçando os registros. Foi assim que encontraram, pelo que eu entendi.
Acho que o "brasileaks" é só questão de ser mais fácil fuçar URLs no site do MJ e fazer buscas no DOU do que em outros lugares.
 

bishopp35

Member
Valeu.

Menos mal que não foi um vazamento geral e que precisa de trabalho para descobrir essas informações. Mesmo assim, eles vão ter que arrumar esse site porque vai chover reclamação amanhã.
 

Galdius

Member
Essa não foi a primeira vez que vazaram jogos desse jeito e nem vai ser a última.
De vez em quando isso acontece mesmo.
Não acho que vão mudar o sistema tão cedo.
 

Shizuka

Member
Essa não foi a primeira vez que vazaram jogos desse jeito e nem vai ser a última.
De vez em quando isso acontece mesmo.
Não acho que vão mudar o sistema tão cedo.

Agora quero ver quantos deles vão se concretizar, ou se algum é cancelado antes de ser anunciado.
 

Tiu Neo

Member
Eu conheço uma dúzia de pessoas que tem Vita e PS4, e Wii U. Meio equilibrado, acho, com o PS4 vencendo um pouco, possivelmente.
 

Unai

Member
Não conheço ninguém com Wii U. Conheço 2 com 3DS, 1 com ps4 e 1 com xbox one. Mas moro em cidade pequena, então tem isso.
 

Shizuka

Member
Não sou doente, eu apago os jogos depois que termino.
E não consigo jogar mais que 2 por vez, então realmente não será necessário

tumblr_lqx65o3dCr1qktqch.gif


Eu apago os jogos depois que termino, mas quando você passa dos 150 jogos de Vita e que a grande maioria é digital, não faz diferença, vai lotar quantos cartões de memória forem.
 

AsfaeksBR

Member
Eu apago os jogos depois que termino, mas quando você passa dos 150 jogos de Vita e que a grande maioria é digital, não faz diferença, vai lotar quantos cartões de memória forem.

Mas por que você baixa o jogo se não vai jogar logo em sequência? Só ocupa espaço...
 

Shizuka

Member
Mas por que você baixa o jogo se não vai jogar logo em sequência? Só ocupa espaço...

Vai que eu acordo com vontade de jogar Spelunky? Já está lá, não preciso baixar! Vai que eu chego da aula com vontade de jogar Hotline Miami? Também já está lá, pronto! Vai que eu assisto um filme e decido jogar algum dos Atelier de Vita? São umas três horas para baixar cada, mas já estão lá, prontos!
 

maouvin

Member
Eu até queria comprar um, mas acho mais útil continuar com meu carro.

woah lol

Vai que eu acordo com vontade de jogar Spelunky? Já está lá, não preciso baixar! Vai que eu chego da aula com vontade de jogar Hotline Miami? Também já está lá, pronto! Vai que eu assisto um filme e decido jogar algum dos Atelier de Vita? São umas três horas para baixar cada, mas já estão lá, prontos!

Exatamente. Apesar de que os Atelier são muito grandes pra deixar de bobeira no memory card.
Aqui Hot Shots Golf é um jogo que nunca sai do cartão.
 

AsfaeksBR

Member
Vai que eu acordo com vontade de jogar Spelunky? Já está lá, não preciso baixar! Vai que eu chego da aula com vontade de jogar Hotline Miami? Também já está lá, pronto! Vai que eu assisto um filme e decido jogar algum dos Atelier de Vita? São umas três horas para baixar cada, mas já estão lá, prontos!

E por quê você deletaria Spelunky?
Tipo... Não tem motivo. Esse é um que eu vou deixar sempre.
Pergunta: Tem loading screen depois que morre igual no PS4? Pois sou acostumado com ele no PC, e não aguentei jogar no PS4 pro causa do loading...
 

Shizuka

Member
E por quê você deletaria Spelunky?
Tipo... Não tem motivo. Esse é um que eu vou deixar sempre.
Pergunta: Tem loading screen depois que morre igual no PS4? Pois sou acostumado com ele no PC, e não aguentei jogar no PS4 pro causa do loading...

Não sei, só joguei uma vez para nunca mais...
 

Shizuka

Member
Mais uma compra sem ser taxada, vinda do Play-Asia com aquela opção de cinquenta centavos em que eles enviam sem as informações e o logo da loja no pacote.
 

Galdius

Member
Já importei usando essa embalagem da play-asia e fui taxado do mesmo jeito haha.

E Brazil será que não rola de comprar uns jogos debug da Uol, não? Tenho os consoles, só faltam mais jogos.
 

Shizuka

Member
Qual o risco desse tipo de envio?

Nenhum. É o mesmo tipo de envio, mas numa embalagem sem o logo deles. Custa 50 centavos a mais, e não só 50 centavos.
É até melhor, porque fica menos evidente de que foi uma empresa que enviou.

É como ele disse, 50 centavos (de dólar) a mais e eles enviam de uma forma mais discreta, com menores chances de ser taxado.

Já importei usando essa embalagem da play-asia e fui taxado do mesmo jeito haha.

Antigamente, eu escolhi esse envio e era a mesma coisa, só que sem o logo do Play-Asia, e era taxado do mesmo jeito.

Dessa vez, mais recente, veio numa caixa, sem qualquer informação específica do remetente, usando uma fita como se fosse algo de pequeno comerciante mesmo, então acho que agora vale a pena.
 

Galdius

Member
Antigamente, eu escolhi esse envio e era a mesma coisa, só que sem o logo do Play-Asia, e era taxado do mesmo jeito.

Dessa vez, mais recente, veio numa caixa, sem qualquer informação específica do remetente, usando uma fita como se fosse algo de pequeno comerciante mesmo, então acho que agora vale a pena.

Por US$0,50 vale a pena arriscar. Vai que dá sorte e não é taxado. Eu quando importei mesmo usando esse serviço extra acabei sendo taxado, mas também é difícil eu importar algo e não ter de pagar imposto.
 
Top Bottom