• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

AsfaeksBR

Member
E caso queira continuar em contato com o grupo mesmo banido, mande seu celular via DM pro Shizuka pra participar do grupo de WhatsApp
 

AsfaeksBR

Member
É um grupo de WhatsApp apenas para users daqui, chamado BrazilGAF, e possui 14 membros. E temos 2 (3?) advogados no grupo, então pode ter certeza que não tem nada de ilegal nisso
 
É um grupo de WhatsApp apenas para users daqui, chamado BrazilGAF, e possui 14 membros. E temos 2 (3?) advogados no grupo, então pode ter certeza que não tem nada de ilegal nisso

Não estamos falando do grupo do WhatsApp. Mas de um site chamado NeoGAF Brasil.
 

Shizuka

Member
Neogaf-Brasil.png.382df89451d779f32543ddd8337dbeb1.png
 

AsfaeksBR

Member
Pessoal se rebelou em não poder entrar aqui e fizeram isso...

Mas sério, o Shizuka tem contato mais "direto" com moderadores. Entre em contato com o pessoal e avise sobre isso, pra tomarem providencias.
 

Shizuka

Member
Não tenho contato com os moderadores, acho que o Brazil tem mais. De qualquer jeito, é questão de tempo até eles descobrirem e tomarem alguma medida.
 

AsfaeksBR

Member
Qual a graça de participar de um fórum chamado "NeoGAF" se você não sofre pra conseguir um e-mail privado?

Meu cel bugou, não consigo ligar mais. RIP whatsapp, agora postarei mais por aqui. :(

Bem que reparei que o grupo ta paradão hoje
 

AsfaeksBR

Member
Então quer dizer quebo dinheiro dos impostos esta indo diretamente para manter a conta de vocês aqui no site? Ora ora ora haaaaam
 

Tiu Neo

Member
Falando nisso, tenho que mudar meu e-mail, agora que tô saindo do emprego atual. (org.br, melhor que os gov, hahaha)

Como eu faço isso?
 

Tiu Neo

Member
Acho que isso é só pra um "pago" pra outro "pago". E por pago eu quero dizer pago e educacionais e trabalho e esses trem todos.

Bem, esperar receber um e-mail do novo emprego, então.

...pior que acho que nem lembro a senha dessa conta, se pedir, hahaha.
 

Zeroth

Member
Quando você muda de email pelo perfil, eles fazem um novo processo de aprovação para oseu email novo. Pelo menos era assim em 2012. Eu só pedi prum mod trocar o meu e foi na hora.
 
Pessoal se rebelou em não poder entrar aqui e fizeram isso...

Mas sério, o Shizuka tem contato mais "direto" com moderadores. Entre em contato com o pessoal e avise sobre isso, pra tomarem providencias.
Eu posso avisar pra Kagari na próxima vez que eu falar com ela.
 

DD

Member
Quando você muda de email pelo perfil, eles fazem um novo processo de aprovação para oseu email novo. Pelo menos era assim em 2012. Eu só pedi prum mod trocar o meu e foi na hora.

Sério? Fiz meu cadastro com um email antigo que nem uso mais. Acho que era do Click21 ou do Hotmail, e depois mudei pra outro (chatdd) sem nenhuma complicação. =o
 

Unai

Member
Tem gente lá achando que é relacionado mesmo, ahaha.

Eu curti o design demais por isso tou aqui, e também por ter alguma ligação ao NeoGaf parece que os administradores vem com experiencia aqui (devem ter, pois carregam o nome de outro fórum que é grande).

Edit: Registrei uma conta lá lol
 

KarasuEXE

Member
Tem gente lá achando que é relacionado mesmo, ahaha.

Eu curti o design demais por isso tou aqui, e também por ter alguma ligação ao NeoGaf parece que os administradores vem com experiencia aqui (devem ter, pois carregam o nome de outro fórum que é grande).

Edit: Registrei uma conta lá lol

Você não postou o melhor, terminando a postagem:

Mas na verdade, nem conheço o neogaf gringo, então não sei nem qual vai ser a diferença nem a intenção aqui. Alías, porque o nome neogaf?

E também, depois:

não tem nada desse fórum sendo comentado no "original" ?

Não. Pelo menos até onde notei. Frequento lá também, ativamente.

Tsk tsk
 

Cotrip

Member
Alguém já mostrou esse fórum pros admins daqui? Cadê as tretas. D:

Off: leva muito tempo pra deixar de ser junior?
 
Top Bottom