• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Na PSN tem o FF Tactics e o FF Tactics: War of the Lions.
Ambos são a versão de PS1, não?
War of the Lions é a versão de PSP. Ela é MUITO melhor em todos os aspectos que a do PSP, só que o slowdown é tão horrível que eu desisti de jogar.

O único jeito de jogar aquela versão direito é aplicando o patch num PSP destravado, sadly :(
 

red13th

Member
a tradução do FFT de PS1 é horrível, o ideal seria a tradução do War of Lions (que não é perfeita mas é bem melhor) no jogo de PS1.
eu joguei no meu PSP com a patch e ficou BEM melhor, mas os efeitos sonoros continuam bizarros.
 

Platy

Member
Demoro, joga um Final Fantasy Tatics ai

QrP2MAQ.jpg
 

Galdius

Member
Qual a opinião de vocês sobre o Final Fantasy XII: Revenant Wings do DS?
Eu lembro que muito tempo atrás eu joguei bastante o jogo e gostava bastante dele, mas acabou dando problema no save e eu perdi tudo. Desde então não o joguei mais, mas ainda tenho um pouco de vontade de voltar a jogar.
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Qual a opinião de vocês sobre o Final Fantasy XII: Revenant Wings do DS?
Eu lembro que muito tempo atrás eu joguei bastante o jogo e gostava bastante dele, mas acabou dando problema no save e eu perdi tudo. Desde então não o joguei mais, mas ainda tenho um pouco de vontade de voltar a jogar.

É diferente e divertido. Gostei bastante.
 

Galdius

Member
Um amigo trouxe um monte de coisas minhas que estavam nos EUA, agora não vejo a hora de receber tudo, pena que o pacote só vai chegar semana que vêm. Pelo menos não tem imposto para pagar.
 

Ezalc

Member
Hey guys, I don't know if anybody has seen this in their cities lately, but a few days ago after class I was driving home and at one point I stopped behind a car that like a little bumper sticker thing that was basically a shield with a sword crossing behind it and the two letters FE in the shield. For a split second I thought: "Oh man that's a pretty neat Fire Emblem accessory!" and then I remembered where I was.

I'm not religious at all but I somewhat want to own one of those just because it reminds me of Fire Emblem.
 

maouvin

Member
Hey guys, I don't know if anybody has seen this in their cities lately, but a few days ago after class I was driving home and at one point I stopped behind a car that like a little bumper sticker thing that was basically a shield with a sword crossing behind it and the two letters FE in the shield. For a split second I thought: "Oh man that's a pretty neat Fire Emblem accessory!" and then I remembered where I was.

I'm not religious at all but I somewhat want to own one of those just because it reminds me of Fire Emblem.

Fire Emblem, haha.

Had to Google to know what the sticker was about, though. I'm not well versed on these new churches.
 

LuuKyK

Member
Posso ter feito alguma coisa errada, mas:



¯\_(ツ)_/¯

Talvez a regra do nolurker ainda estivesse ativa, não posto naquele tópico.

É, a mensagem tá certa.

Pode ser o negócio do nolurker mesmo. Eu tirei porque quando eu tinha usado antes eu achei que era uma regra pra não ter esse negocio de precisar ter post no steamgaf, quando na verdade era o contrário. lol
 

Platy

Member
eu uso tema branco e 50 post por pagina mermo !
....mais facil de lembrar que tenho que voltar ao trabalho xD

--------------------

Pessoas ... seguinte ... long story short, eu to com um Ori and the Blind Forest sobrando no meu inventario do steam. Alguem quer trocar ele por algum jogo ?

Iria postar no topico do steam mais é aqueles rolos de só pode pra america latina =/
 

Tiu Neo

Member
Vocês sabem que ler muito texto branco no preto faz mal pra vista, né?

Que eu saiba é o contrário. Pelo menos minha vista cansa bem menos quando programo numa IDE com tema escuro e fonte clara, por exemplo, mas "fazer mais mal" mesmo, nenhum dos dois faz tanto. O importante é ter contraste e usar as cores certas.
 

AsfaeksBR

Member
Que eu saiba é o contrário. Pelo menos minha vista cansa bem menos quando programo numa IDE com tema escuro e fonte clara, por exemplo, mas "fazer mais mal" mesmo, nenhum dos dois faz tanto. O importante é ter contraste e usar as cores certas.

TESTIFY!!!!
 

Tiu Neo

Member
Nunca tive curiosidade de testar o dark theme, vejamos como é...

Welcome to the Dark Side.

Eu gostava do tema antigo do GAF, mesmo sendo claro. Ele era menos brancão, e mais tons de cinza. Esse tema Light atual achei claro demais, se não fosse o Dark Theme não sei se aguentava ficar tanto tempo lendo aqui...
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Não seria o contrário?


Que eu saiba é o contrário. Pelo menos minha vista cansa bem menos quando programo numa IDE com tema escuro e fonte clara, por exemplo, mas "fazer mais mal" mesmo, nenhum dos dois faz tanto. O importante é ter contraste e usar as cores certas.

O fundo preto em si é menos agressivo por motivos óbvios. Mas ler texto branco no preto por intervalos prolongados de tempo faz MUITO mal pra vista. Ajustes de contraste minimizam o problema, mas não dá pra se livrar do fato de que esse esquema de cores enfraquece muito a vista ao longo prazo.

Não é pela zuera que 99% da internet é texto preto no branco.
 

Tiu Neo

Member
O fundo preto em si é menos agressivo por motivos óbvios. Mas ler texto branco no preto por intervalos prolongados de tempo faz MUITO mal pra vista. Ajustes de contraste minimizam o problema, mas não dá pra se livrar do fato de que esse esquema de cores enfraquece muito a vista ao longo prazo.

Não é pela zuera que 99% da internet é texto preto no branco.

Alguma fonte disso? Tudo o que eu achei é que Fonte escura + BG Claro é melhor para ler, mas Fonte clara (não branca) + BG escuro cansa menos a vista para algumas pessoas, e independente disso o importante é ter contraste bom e usar cores certas (Por exemplo, não usar bg preto e fonte branca, usar tons de cinza escuro e claro).

Agora fiquei interessado, mesmo que dificilmente vá mudar. (Época em que eu usava Visual Studio com temas claros, minha vista ficava bem mais zoada no final do dia)
 

KarasuEXE

Member
Pelo que eu tô vendo aqui, acho que essa percepção da visão e cores de contraste também levam em conta o pessoal, mudando mesmo para cada um.
Tema Claro (em tudo) + Luminosidade 0~20 e Contraste 80 no Monitor por aqui
 

maouvin

Member
Fiz um google sheets pra isso (quote to reveal). Se insiram lá pra ver se eu fiz certo a parte de edição.



Fiquem à vontade pra inserir novos campos se julgarem conveniente.
 
Top Bottom