Não consigo fazer alterações na tabela. Weird.
Tem que ser GafGold cara, sinto muito.
Não consigo fazer alterações na tabela. Weird.
Tem que ser GafGold cara, sinto muito.
Peguei um pedaço da tarde de hoje para fazer update em um PS3 meu e dai aproveitei para testar a demo do Darksiders 2.
Pelo que joguei, gostei do jogo. Pareceu ser um jogo divertido de se jogar. Algum dia compro a versão full dele.
Que coisa aleatória de se ter.
Tudo depende de com quem você está falando.
Eu coleciono coisas debug tem quase três anos.
É difícil achar gente no Brasil que goste desse nicho, eu só conheço mais uns 3 que se interessan e que eu sei só um deles tem coisas debug, sendo que um console era meu.
Esse mercado é um nicho relativamente pequeno, mas é difícil de achar as coisas normalmente e quase tudo é caro.
Tudo depende de com quem você está falando.
Eu coleciono coisas debug tem quase três anos.
É difícil achar gente no Brasil que goste desse nicho, eu só conheço mais uns 3 que se interessan e que eu sei só um deles tem coisas debug, sendo que um console era meu.
Esse mercado é um nicho relativamente pequeno, mas é difícil de achar as coisas normalmente e quase tudo é caro.
Por curiosidade: de onde nasceu esse seu interesse? E você tem alguma peça incrivelmente rara?
E você ja conseguiu alguma coisa dessas nacionalmente? Ou só importando?
Legal isso. Meu amigo me trouxe há muitos anos atrás um catálogo da Sony da TGS (se não me engano de 2004) e um DVD cheio de demos para o PS2 que eles usavam nos quiosques. É isso o máximo que eu tenho, fora os demos que vinham nos jogos.
http://www.neogaf.com.br agora redireciona para http://comborama.com/. Heh.
http://www.neogaf.com.br agora redireciona para http://comborama.com/. Heh.
*Snip*
Dei uma olhada nas permissões da planilha denovo e não faço ideia de porque o Brazil não conseguiu editá-la.
Tentou em outro browser? Uma vez eu tava com um plugin que travava tudo no Google Sheets.
E tem um perdido perguntando por que tá sendo redirecionado pra esse Comborama quando tenta acessar o Neogaf Brasil, ha.
Dei uma olhada nas permissões da planilha denovo e não faço ideia de porque o Brazil não conseguiu editá-la.
Tentou em outro browser? Uma vez eu tava com um plugin que travava tudo no Google Sheets.
E tem um perdido perguntando por que tá sendo redirecionado pra esse Comborama quando tenta acessar o Neogaf Brasil, ha.
Que coisa bizarra. Será que o povo da GAF resolveu tomar algum tipo de ação e ai o dono da versão pirata brasileira resolveu redirecionar pra outro fórum dele?
Não que importe muito
Muito legal mesmo, cara.
Pessoalmente, já gasto grana suficiente comprando games 'normais'... Então acho que prefiro não entrar nesse mundo, haha. Mas é muito legal saber que tem alguém guardando essas coisas.
muito irado Galdius.
Parabéns de verdade. Se quiser mostrar mais da sua coleção seja bem vindo.
Um dia eu posto. Eu até tenho um tópico de coleção em um fórum que está passando por manutenção atualmente, mas muitas das minhas coisas agora estão em caixas, porque acabou meu espaço. Já criei uma solução para esse problema, mas ainda vão alguns meses até implantá-la totalmente.
NeoGAF Brasil?
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em Sao Paulo / SP para Unidade de Tratamento em Curitiba / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
A quem eu posso recorrer quando uma encomenda está há semanas
ou
neste estado?
Se alguém disser "papai do céu", eu explodo.
Já tentou ligar nos Correios?
Trabalho árduo
Lembro de ter ligado nos Correios há alguns anos nesta mesma situação e tiraram o deles da reta. Queria saber se alguém já conseguiu alguma providência certa de alguma forma. Encontrei alguns telefones no site, mas queria saber se tem alguma alternativa.
A quem eu posso recorrer quando uma encomenda está há semanas
ou
neste estado?
Se alguém disser "papai do céu", eu explodo.
Já abriu ocorrência no site? Minhas duas últimas encomendas (isso foi ano passado) que estavam travadas aqui em Curitiba "misteriosamente" voltaram a andar 1~2 dias depois que abri reclamação no site deles. Às vezes só precisam de um empurrão.
Como eu abro ocorrência pelo site? Eu procurei e só encontrei os telefones de contato.
TiuNeo parabéns pela consistência de username.
A respeito da tabela, apenas confirma minhas suspeitas de que o Gaf é em sua maioria usuarios de consoles da sony. Não sei o por que disso.
Alguém conseguiu comprar (e registrar) os jogos do humble bundle da Nintendo? Meu console é nacional mas a conta é do canadá. To tentando a comprar pra ver.
Se a NNID é do canada não tem pq dar problema
Quanto brasileiro que tem medo de dar as caras no BrazilGAF naquele tópico, hein.
Mais fácil me acharem, haha.
Colocaram Whatsapp lá e quebraram meu combo
Pois é, quem não está no grupo do Whatsapp perdeu... a história da origem do Glaydson.
Nem ri