Dr. Buni
Member
Dia triste para o BrazilGAF pq morreu o vita
Nunca viveu
Dia triste para o BrazilGAF pq morreu o vita
Ele só vai morrer quando eu deixar ele morrer. Até lá, ele ressurgirádas cinzasdo mar de visual novels sempre que alguém matá-lo.
Pq o BrazilGAF gosta tanto do Vita?
Somos pessoas de bom gosto.
Wii U e PS Vita são os BEST CONSOLES aqui.
Complexo de inferioridade.
Sorry.
Não ligo para lolis também, mas de jogos com lolis nuas/semi nuas ou em que você namora lolis eu passo longe
Complexo de inferioridade.
Sorry.
O senado aprovou a MP que aumenta os impostos sobre produtos importados.
O senado aprovou a MP que aumenta os impostos sobre produtos importados. O PIS-Paseb subiu de 1,65% pra 2,1%, e o Cofins de 7,6% para 9,65%. Só falta a Dilma bater o martelo.
Ou seja, nosso hobby acaba de ficar (ainda) mais caro.
Isso vai valer pro regime de tributação simplificada (o bom e velho 60%) também?
Pelo que vi, não aumentou o imposto de importação, apenas as contribuições que você mencionou. Grande parte das vezes que fui tributado, só houve incidência do imposto de importação (e ICMS) e nenhuma das contribuições que poderiam incidir, então na prática, acho que não vai mudar em nada a nossa vida de importação como pessoa física.
Pra mim o vita é maravilhoso só de poder jogar jogos de PS1.
O resto é bonus
Gostaria de usar esse espaço para agradecer ao Shizuka pro ter me falado sobre usar o Hola para acessar o Netflix US.
Só não é perfeito pois não tem mais Justified, mas finalmente conseguirei terminar de assistir Parks & Rec, The Office e mais um milhão de Stand-Up Comedy que não existem no BR.
Obrigado, obrigado, obrigado.
Gostaria de usar esse espaço para agradecer ao Shizuka pro ter me falado sobre usar o Hola para acessar o Netflix US.
Só não é perfeito pois não tem mais Justified, mas finalmente conseguirei terminar de assistir Parks & Rec, The Office e mais um milhão de Stand-Up Comedy que não existem no BR.
Obrigado, obrigado, obrigado.
Here I stand alone against this.Vita sempre sera o portátil favorito do BrazilGAF, então viverá por um bom tempo.
I don't know, but I've still to see anything that really interests me in it. 3DS has Fire Emblem, even though it was kind of meh, and Luigi's Mansion which was great. So it's still better to me than the Morte.Pq o BrazilGAF gosta tanto do Vita?
Here I stand alone against this.
I don't know, but I've still to see anything that really interests me in it. 3DS has Fire Emblem, even though it was kind of meh, and Luigi's Mansion which was great. So it's still better to me than the Morte.
Bom, eu nunca tinha comprado nada importado porque sempre pareceu um empenho tão grande, mas eu queria tanto o Wolfenstein Old Blood e o Infamous First Light em mídia física que vou ter que apelar pro Play-Asia.
Rezem por mim.
Esqueci o celular em casa hoje. Pensa numa sensação ruim. Ainda bem que vou almoçar em casa.
Here I stand alone against this.
I don't know, but I've still to see anything that really interests me in it. 3DS has Fire Emblem, even though it was kind of meh, and Luigi's Mansion which was great. So it's still better to me than the Morte.
Veja se a Amazon UK não envia para o Brasil esses jogos.
Tem a Game UK também e eu sei que eles enviam.
Acho que a Zavvi Uk também envia.
Só eu que acho estranho alguém responder uma pergunta em portugues no inglês e a retruca vir em português denovo?
Confuso pra kct... rs
Esses chegam mais rápido? Eu sou completamente idiota com isso haha.
Acho que provavelmente deve chegar mais rápido e até ser mais barato, apesar de o £ estar caro.
Why do you assume that? I love portables, even if I only play them at home basically. The DS has a bunch of great stuff, and while there are games that look fun on the Morte, there's nothing that interests me enough to go out and buy one at the moment.Você não gosta de portáteis em geral, então? Ou só da geração atual?
Só eu que acho estranho alguém responder uma pergunta em portugues no inglês e a retruca vir em português denovo?
Confuso pra kct... rs
Ele faz isso pra ter consistencia na conta dele e no forum, nao falar com duas linguas no mesmo forum, e caso alguém queira ver o post history dele e tal.
Meu TCC is driving me louco.
Se permite a pergunta, qual é o tema/objetivo e o método?
Eai BrazilGAF, finalmente criei coragem de postar aqui, não que eu poste em algum lugar aqui com frequência, mas sempre acabo lendo os posts.
Tenho ps4, vita e wii U. Preciso jogar tantos jogos do vita ainda, por enquanto ele é gundam breaker 2 only.
Caso alguém queira me adicionar:
Psn: Dan__br para pes2015 e driveclub.
WiiU: D_dandan para Mario kart, smash
Ah, sou de floripa!