• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Unai

Member
img-20150526-wa001496oh8.jpg
 

Galdius

Member
Somos pessoas de bom gosto.

Wii U e PS Vita são os BEST CONSOLES aqui.

Gostei dessa resposta.
Mas, ultimamente o Vita só tem recebido esses jogos zoados do Japão. Dá até vergonha de comprar para a coleção, tanto que a ideia de parar de tentar o fullset já passou pela minha cabeça por alguns segundos.

Complexo de inferioridade.

Sorry.

hahaha
eu ri
mas, realmente, o vita era muito bom até um tempo atrás apesar de ser inferior nas vendas ao 3DS
 

Dr. Buni

Member
Vita era legal quando recebia jogos como Gravity Rush, Soul Sacrifice e Tearaway. Depois virou weeb machine, recebendo só jogos... questionáveis.
 

Tiu Neo

Member
E Indies, não se esqueça dos Indies. :(

É uma boa máquina para RPGs, é basicamente por isso que gosto dele. Não ligo se o jogo é cheio de lolis ou não, sendo bom.

Também tem bons musou, o que é um extra legal.
 

Tiu Neo

Member
Não ligo para lolis também, mas de jogos com lolis nuas/semi nuas ou em que você namora lolis eu passo longe :p

Wtf you guys are playing on Vita?

O problema do Visual Loli/Animu/Peitudas é que as vezes ele esconde um bom jogo por trás. Senran Kagura é um Musou beeeem decente, aquele jogo do Curry God é um Dungeon Explorer simples divertido, Neptunia é divertido, tem umas piadas legais, mas boa parte do conteúdo é... meio que cringe-worthy.
 

Galdius

Member
Tava vendo uns jogos de Vita agora e descobri um que eu não sabia que existia.
Agora vou ter de dar um jeito de o conseguir, vai custar uns US$60.
 

Metra

Member
O senado aprovou a MP que aumenta os impostos sobre produtos importados. O PIS-Paseb subiu de 1,65% pra 2,1%, e o Cofins de 7,6% para 9,65%. Só falta a Dilma bater o martelo.

Ou seja, nosso hobby acaba de ficar (ainda) mais caro.
 

Shizuka

Member
O senado aprovou a MP que aumenta os impostos sobre produtos importados. O PIS-Paseb subiu de 1,65% pra 2,1%, e o Cofins de 7,6% para 9,65%. Só falta a Dilma bater o martelo.

Ou seja, nosso hobby acaba de ficar (ainda) mais caro.

Pelo que vi, não aumentou o imposto de importação, apenas as contribuições que você mencionou. Grande parte das vezes que fui tributado, só houve incidência do imposto de importação (e ICMS) e nenhuma das contribuições que poderiam incidir, então na prática, acho que não vai mudar em nada a nossa vida de importação como pessoa física.
 

Metra

Member
Isso vai valer pro regime de tributação simplificada (o bom e velho 60%) também?

Pelo que vi, não aumentou o imposto de importação, apenas as contribuições que você mencionou. Grande parte das vezes que fui tributado, só houve incidência do imposto de importação (e ICMS) e nenhuma das contribuições que poderiam incidir, então na prática, acho que não vai mudar em nada a nossa vida de importação como pessoa física.

Pois é... até onde sei, o RTS continua igual, mesmo.

Mas o aumento no Cofins e PIS/Paseb torna ainda mais difícil o acesso das empresas estrangeiras (incluindo as de games) ao mercado brasileiro. Algumas pessoas acham isso bom, pois "protege a indústria nacional", but I digress.
 

Tyrael

Member
Pobre Vita, realmente não fez juz ao nome.

Eu tenho um PS Tv que comprei em dezembro, praticamente só joguei o Persona 4 Golden nele e está parado desde então.

Ainda devo jogar mais uns 2 ou 3 jogos exclusivos e depois é adeus mesmo, ainda bem que nem fui atrás de um cartão de memória maior que o de 8GB que veio nele.
 

Cotrip

Member
Eu devo ser um dos poucos que usa o Vita pra jogar indies. Acho o tipo de produto perfeito pra ele. Shovel Knight e Spelunky nele são tão <3
 

Galdius

Member
Nada como chegar em casa e encontrar uma caixa cheia de coisas legais.
Coleção não aumentou muito, mas as peças que chegaram valeram a pena.
 

AsfaeksBR

Member
Gostaria de usar esse espaço para agradecer ao Shizuka pro ter me falado sobre usar o Hola para acessar o Netflix US.
Só não é perfeito pois não tem mais Justified, mas finalmente conseguirei terminar de assistir Parks & Rec, The Office e mais um milhão de Stand-Up Comedy que não existem no BR.
Obrigado, obrigado, obrigado.
 

Platy

Member
Gostaria de usar esse espaço para agradecer ao Shizuka pro ter me falado sobre usar o Hola para acessar o Netflix US.
Só não é perfeito pois não tem mais Justified, mas finalmente conseguirei terminar de assistir Parks & Rec, The Office e mais um milhão de Stand-Up Comedy que não existem no BR.
Obrigado, obrigado, obrigado.

Vale lembrar que tem varias coisas boas no canada que não tem no USA (tipo batman TAS e o documentario das tartarugas ninja) e no UK e talz

http://www.moreflicks.com/

Esse site procura em qual netflix tem (só clicar no escrito netflix quando tiver)
O seu justified por exemplo tem no Itunes, Crackle, Vudu e outros
 

Shizuka

Member
Gostaria de usar esse espaço para agradecer ao Shizuka pro ter me falado sobre usar o Hola para acessar o Netflix US.
Só não é perfeito pois não tem mais Justified, mas finalmente conseguirei terminar de assistir Parks & Rec, The Office e mais um milhão de Stand-Up Comedy que não existem no BR.
Obrigado, obrigado, obrigado.

De nada, estamos aqui para isso.
 
Bom, eu nunca tinha comprado nada importado porque sempre pareceu um empenho tão grande, mas eu queria tanto o Wolfenstein Old Blood e o Infamous First Light em mídia física que vou ter que apelar pro Play-Asia.

Rezem por mim.
 

Ezalc

Member
Vita sempre sera o portátil favorito do BrazilGAF, então viverá por um bom tempo.
Here I stand alone against this.
Pq o BrazilGAF gosta tanto do Vita?
I don't know, but I've still to see anything that really interests me in it. 3DS has Fire Emblem, even though it was kind of meh, and Luigi's Mansion which was great. So it's still better to me than the Morte.
 

LuuKyK

Member
Here I stand alone against this.

I don't know, but I've still to see anything that really interests me in it. 3DS has Fire Emblem, even though it was kind of meh, and Luigi's Mansion which was great. So it's still better to me than the Morte.

Lol the morte.
 

Galdius

Member
Bom, eu nunca tinha comprado nada importado porque sempre pareceu um empenho tão grande, mas eu queria tanto o Wolfenstein Old Blood e o Infamous First Light em mídia física que vou ter que apelar pro Play-Asia.

Rezem por mim.

Veja se a Amazon UK não envia para o Brasil esses jogos.
Tem a Game UK também e eu sei que eles enviam.
Acho que a Zavvi Uk também envia.
 

maouvin

Member
Here I stand alone against this.

I don't know, but I've still to see anything that really interests me in it. 3DS has Fire Emblem, even though it was kind of meh, and Luigi's Mansion which was great. So it's still better to me than the Morte.

Você não gosta de portáteis em geral, então? Ou só da geração atual?

Also:

 

Meaty

Member
Só eu que acho estranho alguém responder uma pergunta em portugues no inglês e a retruca vir em português denovo?

Confuso pra kct... rs

Ele faz isso pra ter consistencia na conta dele e no forum, nao falar com duas linguas no mesmo forum, e caso alguém queira ver o post history dele e tal.




____________________________________


Other topic:

Acho que não vou comprar splatoon esse mês, gastei uma grana violenta no vita e em dois cartões + capa, etc.
 

Ezalc

Member
Você não gosta de portáteis em geral, então? Ou só da geração atual?
Why do you assume that? I love portables, even if I only play them at home basically. The DS has a bunch of great stuff, and while there are games that look fun on the Morte, there's nothing that interests me enough to go out and buy one at the moment.

Só eu que acho estranho alguém responder uma pergunta em portugues no inglês e a retruca vir em português denovo?

Confuso pra kct... rs

Ele faz isso pra ter consistencia na conta dele e no forum, nao falar com duas linguas no mesmo forum, e caso alguém queira ver o post history dele e tal.

I mainly don't respond in Portuguese because this is an English forum so I'd rather type in that language, seeing as everybody understands it anyway, and so people can come in and not feel totally put off by seeing a foreign language everywhere. I went to the Swedish thread once, or something like that and it was really jarring. Also I'm still embarrassed by my awful Portuguese overall so that plays a part in it.
 

maouvin

Member
Lendo denovo minha pergunta, eu deveria ter usado "gosta da biblioteca de jogos de portáteis" ao invés de apenas "portáteis". Mas a resposta serviu igual :)
 
Kono topikku is very interessante, né not desu?

Ou, even bettter:

&#12371;&#12398;&#12488;&#12500;&#12483;&#12463; is very interessante, né not &#12391;&#12377;?
 

Roybr

Member
Eai BrazilGAF, finalmente criei coragem de postar aqui, não que eu poste em algum lugar aqui com frequência, mas sempre acabo lendo os posts.
Tenho ps4, vita e wii U. Preciso jogar tantos jogos do vita ainda, por enquanto ele é gundam breaker 2 only.
Caso alguém queira me adicionar:
Psn: Dan__br para pes2015 e driveclub.
WiiU: D_dandan para Mario kart, smash
Ah, sou de floripa!
 

KarasuEXE

Member
Eai BrazilGAF, finalmente criei coragem de postar aqui, não que eu poste em algum lugar aqui com frequência, mas sempre acabo lendo os posts.
Tenho ps4, vita e wii U. Preciso jogar tantos jogos do vita ainda, por enquanto ele é gundam breaker 2 only.
Caso alguém queira me adicionar:
Psn: Dan__br para pes2015 e driveclub.
WiiU: D_dandan para Mario kart, smash
Ah, sou de floripa!

Bem vindo !
 
Top Bottom