Já cansei de Splatoon, não nasci para esses jogos competitivos
Hora de encostar o Wii U até sair o Xenoblade Chronicles X por aqui. Ou um Metroid novo.lol
Me vende sua cópia do Splatoon.
Já cansei de Splatoon, não nasci para esses jogos competitivos
Hora de encostar o Wii U até sair o Xenoblade Chronicles X por aqui. Ou um Metroid novo.lol
Nunca comprei com você, cara. Já não me encaixo em tantos pontos assim. O que aconteceu com o Baschta?
Nunca comprei com você, cara.
Fiquei comvontade de ter os nicks padrão em todas as contas. E a conta aqui era a única com meu sobrenome em vez do meu nick, então agora esta tudo padronizado.inveja
É digital ~.~ Além disso meu irmão mais novo joga as tralhas que não jogo mais.Me vende sua cópia do Splatoon.
Me lembre de mandar mais encomenda suas para o Acre por mudar de nick.
De acordo com o censo:
O usuário padrão do BrazilGAF se chama Bruno, mora em São Paulo, graduando em Direito, possui um Vita e um WiiU, e já comprou algo com o Glaydson.
De acordo com o censo:
O usuário padrão do BrazilGAF se chama Bruno, mora em São Paulo, graduando em Direito, possui um Vita e um WiiU, e já comprou algo com o Glaydson.
ola pessoas, tenho acompanhado bastante aqui, mas nunca socializei
Faltou a idade: 24 anos.
Eu me encaixo em 0 dos 6 quesitos~
Bem vindo!
Não seja banido antes de ter 300 posts!
If you are banned as a junior, you are permanently banned. Usually.E pq não pode ser banido como junior? O que acontece?
Também venho acompanhando a thread há bastante tempo, mas nunca postei realmente. Alias, nem no GAF nunca participei muito(pode ver que ainda sou junior embora minha conta tenha quase 3 anos). Aproveitando meu semi-estado de férias e o hype da E3 pretendo participar mais ativamente
De acordo com o censo:
If you are banned as a junior, you are permanently banned. Usually.
Também venho acompanhando a thread há bastante tempo, mas nunca postei realmente. Alias, nem no GAF nunca participei muito(pode ver que ainda sou junior embora minha conta tenha quase 3 anos). Aproveitando meu semi-estado de férias e o hype da E3 pretendo participar mais ativamente
Faltou a idade: 24 anos.
Eu me encaixo em 0 dos 6 quesitos~
Parece que sim. Naquele tópico de "funniest ban messages" teve uma pessoa relatando que foi banida como junior, mas temporariamente.Já teve junior que foi ressuscitado? Já vi permabans sendo removidos só. A miracle..
Parece que sim. Naquele tópico de "funniest ban messages" teve uma pessoa relatando que foi banida como junior, mas temporariamente.
ei, porque tem gente que fala em ingles aqui de vez em quando, até parece que eu estou em outro topico
That doesn't seem to be working lately, thoThats why we try to mix it up as much as we can.
ei, porque tem gente que fala em ingles aqui de vez em quando, até parece que eu estou em outro topico
Because technically we shouldnt be talking in portuguese all the time (gaf's official language is english). Its frowned upon be the mods and it drives people that dont understand our language away. Thats why we try to mix it up as much as we can.
That doesn't seem to be working lately, tho
Chegou o dia esperado, acabei de tomar conta do BrazilGAF!
Parabéns?
E sempre lembro de ti quando vejo a Kirigiri nos trials, pela semelhança do avatar tanto quanto por parecer uma advogada no jogo...
Because technically we shouldnt be talking in portuguese all the time (gaf's official language is english). Its frowned upon by the mods and it drives people that dont understand our language away. Thats why we try to mix it up as much as we can.
A. Language
[...] Though NeoGAF is an international forum, discussion is to be held in English unless otherwise designated.
C-Como assim?
...vc me passou ?
...quer dizer que antes EU tomava conta disso ? xD
...vc me passou ?
Vou mandar pm prum mod perguntando se tem problema ou nao
Vou mandar pm prum mod perguntando se tem problema ou nao
Cuidado. Vai que banem todo mundo que postou em português aqui. Você sendo junior and all.
Just sayin'.
Hora de olhar pra trás e sentir-se bemalgo por todas as coisasmaravilhosasque aconteceram on your watch!
Tava esperando a resposta de vocês pra ver se era sussa perguntar ou não
Tava esperando a resposta de vocês pra ver se era sussa perguntar ou não
Dsclp mas o Shizuka não tem nada de dono disso aqui não, ele que tire seu cavalinho da chuva. Quem criou isso aqui fui eu. Just saying. Valeu falou.
Dsclp mas o Shizuka não tem nada de dono disso aqui não, ele que tire seu cavalinho da chuva. Quem criou isso aqui fui eu. Just saying. Valeu falou.
QUER DIZER que você teve mais tempo que a gente pra postar, TERCEIRO LUGAR ?
Banhado a ouro?I think an amiibo that I bought from Glaydson may arrive today.
R$99 for the Splatoon boy amiibo.