• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

Shizuka

Member
Fiquei com
inveja
vontade de ter os nicks padrão em todas as contas. E a conta aqui era a única com meu sobrenome em vez do meu nick, então agora esta tudo padronizado.

Me lembre de mandar mais encomenda suas para o Acre por mudar de nick.
 

Lehow

Member
Também venho acompanhando a thread há bastante tempo, mas nunca postei realmente. Alias, nem no GAF nunca participei muito(pode ver que ainda sou junior embora minha conta tenha quase 3 anos). Aproveitando meu semi-estado de férias e o hype da E3 pretendo participar mais ativamente :D
 

Galdius

Member
Também venho acompanhando a thread há bastante tempo, mas nunca postei realmente. Alias, nem no GAF nunca participei muito(pode ver que ainda sou junior embora minha conta tenha quase 3 anos). Aproveitando meu semi-estado de férias e o hype da E3 pretendo participar mais ativamente :D

Eu só deixei de ser junior quando descobri essa thread.
 

maouvin

Member
If you are banned as a junior, you are permanently banned. Usually.

Já teve junior que foi ressuscitado? Já vi permabans sendo removidos só. A miracle.

Também venho acompanhando a thread há bastante tempo, mas nunca postei realmente. Alias, nem no GAF nunca participei muito(pode ver que ainda sou junior embora minha conta tenha quase 3 anos). Aproveitando meu semi-estado de férias e o hype da E3 pretendo participar mais ativamente :D

Bem vindo!
Acho amazing como nesses últimos meses ninguém novo tem aparecido por aqui sem mais um ou dois surgindo logo em seguida, haha.
 

Platy

Member
Parece que sim. Naquele tópico de "funniest ban messages" teve uma pessoa relatando que foi banida como junior, mas temporariamente.

And there was a dude that stopped being a junior after one post because that post was so epic.

Both are once in a lifetime thing =P
 

Dr. Buni

Member
Porque é o idioma principal do forum ^^ Além disso lurkers que não falam Português podem entender algums posts aleatórios
 

LuuKyK

Member
ei, porque tem gente que fala em ingles aqui de vez em quando, até parece que eu estou em outro topico

Because technically we shouldnt be talking in portuguese all the time (gaf's official language is english). Its frowned upon by the mods and it drives people that dont understand our language away. Thats why we try to mix it up as much as we can.
 

maouvin

Member
ei, porque tem gente que fala em ingles aqui de vez em quando, até parece que eu estou em outro topico

Pra zoar a cabeça do Zeroth, mostly.

Because technically we shouldnt be talking in portuguese all the time (gaf's official language is english). Its frowned upon be the mods and it drives people that dont understand our language away. Thats why we try to mix it up as much as we can.

Also this.
 

Unai

Member
Once upon a time, we only talked in English here.

Did you say mix?
11330007_824851864264637_6851813357526953990_n.jpg

Foi-se

And this:
11140113_824809467602210_903524817264105081_n.jpg

This in two pee door
 

KarasuEXE

Member
Because technically we shouldnt be talking in portuguese all the time (gaf's official language is english). Its frowned upon by the mods and it drives people that dont understand our language away. Thats why we try to mix it up as much as we can.

From the TOS:

A. Language

[...] Though NeoGAF is an international forum, discussion is to be held in English unless otherwise designated.

_________________________________________________________________________

Chegou o dia esperado, acabei de tomar conta do BrazilGAF!

C-Como assim?
 

Arkhanor

Member
Vocês que tão jogando Splatoon, comprar digital ou venderam a alma pra comprar a edição física? Ta caro demais desde que Nintendo pulou fora!
 

Dr. Buni

Member
Comprei digital, mas eu já tinha os créditos na eShop guardados para Splatoon desde 2014 lol. Nem sei como vou comprar o Xenoblade Chronicles X se sair esse ano :/
 

Meaty

Member
Cuidado. Vai que banem todo mundo que postou em português aqui. Você sendo junior and all.
Just sayin'.

:)



Hora de olhar pra trás e sentir-se bem algo por todas as coisas maravilhosas que aconteceram on your watch!

Tava esperando a resposta de vocês pra ver se era sussa perguntar ou não
 

maouvin

Member
Tava esperando a resposta de vocês pra ver se era sussa perguntar ou não

My bad, achei que assim que tu clicou em submit reply aqui na thread a PM já estava a caminho e panz :p

Mas nunca tivemos problemas com users que não falam português. Eles chegam aqui postando em inglês, a gente responde em inglês e todo mundo sai feliz.
Aliás, já tivemos até estrangeiro pedindo pra conversarmos em português pra ele poder praticar. Antes disso ainda havia alguma resistência a mudar o idioma principal da thread.

edit: eu feliz que finalmente poderei testar splatoon hoje e já tem gente cansada do jogo, lol.
 

LuuKyK

Member
Dsclp mas o Shizuka não tem nada de dono disso aqui não, ele que tire seu cavalinho da chuva. Quem criou isso aqui fui eu. Just saying. Valeu falou.
 
Top Bottom