• Hey, guest user. Hope you're enjoying NeoGAF! Have you considered registering for an account? Come join us and add your take to the daily discourse.

BrazilGAF |OT| of Samba, Carnaval... and letting GAF have a sample of it all!

KarasuEXE

Member
Xr13mex.png



F72ndpf.png
 

Shizuka

Member
Lerei. Quanto está de volta no whats app shizuka? Me manda seu endereço por PM pra eu te mandar o sly

Devo receber o celular de volta na sexta ou segunda da semana que vem, logo estarei de volta para atormentá-los. Aliás, achei que já tinha encontrado um lar para o seu Sly.
 

Brazil

Living in the shadow of Amaz
Ver gente postando no PS3 Brasil e no Wii Brasil sempre me deixa feliz.

Faz tanto tempo que a gente criou essa porra toda que parece surreal, hahaha. Primeiro projeto que a gente fez do Wii Brasil (na época Clube do Cube) é de fucking 2003. 12 anos atrás.

Jesus.

Otimo texto, aliás, Shizuka!
 

Ezalc

Member
Anybody know what the best product to use to clean the cartridge slot of a SNES and N64 as well as the cartridges themselves? Mine is pretty old and it took much longer than it needed to for me to get Super Castlevania to work yesterday.

Quoting this for the new page since it was at the bottom last time. Anybody?
 

Platy

Member
Anybody know what the best product to use to clean the cartridge slot of a SNES and N64 as well as the cartridges themselves? Mine is pretty old and it took much longer than it needed to for me to get Super Castlevania to work yesterday.

A collector friend uses Isopropyl alcohol.

There are ways to clean the yellowness but I don't know from memory
 

Unai

Member
Nem tanto, eu procurei "dollynho amiibo" e não achei nenhum, tive que fazer eu mesmo, independente se era depois da meia-noite ou não hahaha

Eu também tive que fazer o do pirata, hahaha.

O site do fallout 4 ta em portugues.


Isso me faz achar que vai ter tradução....


Hype intensifies.

Será? Tomara, pois assim vai ser bem mais fácil de convencer alguns amigos não fluentes a jogar.
 

Unai

Member
Certeza que é erro. Já aconteceu outra vez com outros jogos. Logo colocam o preço certo. Acontece quando apenas colocam o preço equivalente dos consoles.
 

Dr. Buni

Member
Ew, Vita :p
Certeza que é erro. Já aconteceu outra vez com outros jogos. Logo colocam o preço certo. Acontece quando apenas colocam o preço equivalente dos consoles.
Tomara. Não me interesso pelo jogo, mas a principal razão de eu ter montado um PC para jogos foram os preços baixos.
 

Meaty

Member
...esse pessoal do vita é foda.

Venha pro lado nintendo do BrazilGaf !




huehueuheuhee eu tenho 3ds e Wii U, mas acho que não da pra comparar um jogo gigantesco em budget e scope como Fallout 4 com os jogos da nintendo.



Eu realmente to impressionado que eles anunciaram um jogo gigantesco assim tao perto do lançamento
 

LuuKyK

Member
Uma sacanagem não ter essa E3 experience nos cinemas brasileiros. A gente poderia fazer um BrazilGaf meet-up. Seria hilario. Sony please.

Acho que deviamos xingar muito no twitter pra que nos proximos anos isso não se repita.
 

maouvin

Member
Uma sacanagem não ter essa E3 experience nos cinemas brasileiros. A gente poderia fazer um BrazilGaf meet-up. Seria hilario. Sony please.

Acho que deviamos xingar muito no twitter pra que nos proximos anos isso não se repita.

>Cinema cheio.
>A palavra "Vita" é mencionada na conferência.
>10 manés hypeiam.
>Todos olham estranho pros 10.
>BrazilNonVitaGAF finge que não conhece.

Ia ser demais.
 

Platy

Member
Uma sacanagem não ter essa E3 experience nos cinemas brasileiros. A gente poderia fazer um BrazilGaf meet-up. Seria hilario. Sony please.

Acho que deviamos xingar muito no twitter pra que nos proximos anos isso não se repita.

Eu vou estar de ferias ... não basta ter que acordar cedo para ver a conferencia eu ainda teria que ir pra SP ?
 

Ezalc

Member
Uma sacanagem não ter essa E3 experience nos cinemas brasileiros. A gente poderia fazer um BrazilGaf meet-up. Seria hilario. Sony please.

Acho que deviamos xingar muito no twitter pra que nos proximos anos isso não se repita.

Terei provas durante essa época eu acho, nem rola.
 

t0rment

Member
Uma sacanagem não ter essa E3 experience nos cinemas brasileiros. A gente poderia fazer um BrazilGaf meet-up. Seria hilario. Sony please.

Acho que deviamos xingar muito no twitter pra que nos proximos anos isso não se repita.

imagina ter que ouvir aquela dublagem por cima dos caras falando, no thanks.
 

Meaty

Member
Ideia do ano.


Um stream com comentário e dublagem do zangado.

Ele iria dublar o pessoal do evento e os trailers dos jogos também.
 

AsfaeksBR

Member
Acho que a maior concentração é em SP, depois em Curitiba, de acordo com o censo do IBGE.

De acordo com o censo:

O usuário padrão do BrazilGAF se chama Bruno, mora em São Paulo, graduando em Direito, possui um Vita e um WiiU, e já comprou algo com o Glaydson.
 

Dr. Buni

Member
Já cansei de Splatoon, não nasci para esses jogos competitivos

Hora de encostar o Wii U até sair o Xenoblade Chronicles X por aqui. Ou um Metroid novo.
lol
 
Top Bottom