Shameless plug com carinho: minha primeira review em português de um jogo para um site brasileiro.
Muito obrigado pelo convite e por toda ajuda, Cotrip!
Lerei. Quanto está de volta no whats app shizuka? Me manda seu endereço por PM pra eu te mandar o sly
Shameless plug com carinho: minha primeira review em português de um jogo para um site brasileiro.
Anybody know what the best product to use to clean the cartridge slot of a SNES and N64 as well as the cartridges themselves? Mine is pretty old and it took much longer than it needed to for me to get Super Castlevania to work yesterday.
Username atualizado. Agora virei AsfaeksBR, então meu nick é igual em todos os sites/serviços.
www.asfaeksbrgames.com.br não tá abrindo aqui.
Username atualizado. Agora virei AsfaeksBR, então meu nick é igual em todos os sites/serviços.
Hoje o dia começou bem. Obrigado
Anybody know what the best product to use to clean the cartridge slot of a SNES and N64 as well as the cartridges themselves? Mine is pretty old and it took much longer than it needed to for me to get Super Castlevania to work yesterday.
A internet é um lugar lindo.
Nem tanto, eu procurei "dollynho amiibo" e não achei nenhum, tive que fazer eu mesmo, independente se era depois da meia-noite ou não hahaha
O site do fallout 4 ta em portugues.
Isso me faz achar que vai ter tradução....
Hype intensifies.
Cara, que coisa absurda lançar um jogo 4 meses depois de anunciar, que foda.
Tomara. Não me interesso pelo jogo, mas a principal razão de eu ter montado um PC para jogos foram os preços baixos.Certeza que é erro. Já aconteceu outra vez com outros jogos. Logo colocam o preço certo. Acontece quando apenas colocam o preço equivalente dos consoles.
...esse pessoal do vita é foda.
Venha pro lado nintendo do BrazilGaf !
Uma sacanagem não ter essa E3 experience nos cinemas brasileiros. A gente poderia fazer um BrazilGaf meet-up. Seria hilario. Sony please.
Acho que deviamos xingar muito no twitter pra que nos proximos anos isso não se repita.
Uma sacanagem não ter essa E3 experience nos cinemas brasileiros. A gente poderia fazer um BrazilGaf meet-up. Seria hilario. Sony please.
Acho que deviamos xingar muito no twitter pra que nos proximos anos isso não se repita.
>Cinema cheio.
>A palavra "Vita" é mencionada na conferência.
>10 manés hypeiam.
>Todos olham estranho pros 10.
>BrazilNonVitaGAF finge que não conhece.
Ia ser demais.
>Cinema cheio.
>10 manés hypeiam.
Ia ser demais.
XD>Cinema cheio.
>10 manés hypeiam.
Ia ser demais.
ola pessoas, tenho acompanhado bastante aqui, mas nunca socializei
De que estados vocês são? Podia ter um meetup em sampa e um no rio talvez?
>Cinema cheio.
>10 manés hypeiam.
Ia ser demais.
Terei provas durante essa época eu acho, nem rola.
Acho que a maior concentração é em SP, depois em Curitiba, de acordo com o censo do IBGE.
De acordo com o censo:
O usuário padrão do BrazilGAF se chama Bruno, mora em São Paulo, graduando em Direito, possui um Vita e um WiiU.
Good luck, don't let the E3 hype take you.
De acordo com o censo:
O usuário padrão do BrazilGAF se chama Bruno, mora em São Paulo, graduando em Direito, possui um Vita e um WiiU.
De acordo com o censo:
Me encaixo em nenhum :v
Que censo furado esse Glaydson.
Edit: Pera, você era/é o Baschta né? lol
Nunca comprei com você, cara. Já não me encaixo em tantos pontos assim. O que aconteceu com o Baschta?